Olá, tô de volta. ;)
Demorei, mas voltei.
Como prometido, trouxe a side que será a continuação do epílogo.
Não quero prolongar muito, então é isso.
Boa leitura a todos. :)
Votem e comentem o que acharem.
Fui. ^-^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
–– Chegamos. –– Deidara disse ao chegarmos em seu apartamento –– Seja bem-vindo ao seu novo lar, Tobi. Está um pouco empoeirado, mas vamos arrumá-lo com o tempo. –– Fechou a porta –– Porque não dá uma olhada enquanto arrumo as coisas, hm? Pode ficar à vontade.
Deidara tirou minha coleira, pegou as malas e entrou, olhei ao redor explorando o local que era um pouco maior do que o apartamento do Iruka, a sala era espaçosa e um pouco mais a frente um pequeno balcão a dividia da cozinha. Um pequeno corredor levava até os quartos e o banheiro e no ar além da poeira eu sentia um cheiro estranho que fedia a colônia e que estava me deixando enjoado.
Segui até seu quarto e o vi sentado na cama com um porta-retrato na mão ele estava tão concentrado que não viu quando me aproximei e se assustou quando eu encostei a cabeça na sua perna, Deidara sorriu de canto enxugando algumas lágrimas dos cantos dos olhos e me fez um carinho.
–– Oi, garoto. Acabei me distraindo. –– Guardou a foto na gaveta do criado mudo –– O que acha de limparmos esse lugar, hm?! –– Bagunçou meu pelo.
Naquela tarde ele limpou uma boa parte do apartamento, eu fiquei o tempo todo em cima do sofá o observando –– já que eu não podia fazer muita coisa –– enquanto ele dançava com a vassoura e cantava junto com a música, era bom vê-lo tão descontraído. À noite ele pediu o jantar e antes de dormir tomamos um banho de banheira –– ele dentro e eu fora apoiado na borda.
Deidara estava de olhos fechados enquanto brincava com uma das minhas orelhas e às vezes eu imaginava como seria se ele soubesse sobre mim, será que ainda ficaríamos deitados dessa forma? Será que ele ainda sorriria e me olharia com a mesma ternura? Será que me aceitaria? Eram muitas perguntas as quais eu não queria saber a resposta porque se aquela fosse a única forma de tê-lo estava tudo bem para mim.
...
Dois meses se passaram num piscar de olhos, nas primeiras semanas Deidara limpou todo o apartamento e jogou várias coisas que lembravam seu ex fora –– inclusive a colônia fedorenta que me deixava enjoado ––, o vi ficar mal por alguns dias quando viu o apartamento vazio, por mais que estivesse superando bem o término ver e se desfazer de todas aquelas coisas que um dia foram importantes era de certa forma doloroso e ele ainda não estava cem por cento pronto para aquilo, mas aquela era a única forma de deixar o passado para trás.
Nossos dias eram tranquilos, pela manhã quando ele saía para trabalhar deixava comida e água para mim e só voltava ao fim da tarde, quando chegava do trabalho passeávamos um pouco pelo parque e ficávamos até o sol se pôr, mas para mim a melhor parte do dia era antes de dormir quando Deidara enchia a banheira e eu ficava do lado de fora o ouvindo falar como havia sido seu dia.
Depois que voltou de viagem e passou uns meses com Iruka os dois estavam bem mais próximos e se encontravam sempre que podiam então consequentemente eu também via Kakashi que às vezes ia até o apartamento quando Deidara não estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cachorro [Kakairu - Shortfic]
FanfictionE se você descobrisse que o seu cachorro na verdade é uma espécie rara em extinção que tem o poder de mudar de forma? Iruka voltava de mais um dia de trabalho quando encontrou Kakashi, um Husky Siberiano que estava sozinho e machucado, ele o cuidou...