Olá, people. ^-^
Trago pra vocês o último capítulo de "Meu Cachorro".
Logo mais trago o epílogo e uma Side Story que será Tobidei –– meu segundo shipp favorito <3 –– e espero que gostem tanto quanto eu também gostei.
É isso, fiquem com o último capítulo, votem e comentem o que acharem. ^-^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois daquele dia, Iruka voltou ao veterinário para saber como Obito estava e a médica disse que ele teria alta em alguns dias já que estava reagindo bem ao tratamento com antibióticos.
Eu conversei com Iruka sobre onde Obito ficaria quando recebesse alta e ele não viu problema de ele ficar com a gente e eu estava muito grato porque Iruka não tinha nenhuma obrigação de fazer isso, mas mesmo assim resolveu ajudá-lo.
Ele foi buscá-lo e eu fiquei em casa para arrumar as coisas para a sua chegada e pouco depois da hora do almoço eles chegaram, o acomodamos no quarto de hóspedes e Iruka saiu para arrumar os remédios me deixando sozinho com ele.
Obito me olhou e eu estremeci, estava com vergonha e ansioso por estar na sua frente eu não sabia o que falar ou como agir então me aproximei devagar e sentei na beirada da cama, levei a mão trêmula até a sua cabeça e fiz uma carícia ele se inclinou em direção a minha palma e eu sorri de canto.
–– Oi. –– Iruka falou ao entrar no quarto –– Então você é o Obito, não é? –– Sorriu –– Eu sou o Iruka, é um prazer te conhecer. –– Obito piscou algumas vezes para ele e eu sorri.
–– Ele também está feliz em conhecer você. –– Traduzi o sinal e ele sorriu.
–– Anko me disse que você está se recuperando rápido, o que é um grande alívio. –– Disse fazendo um carinho em sua cabeça –– Eu não poderei ficar com você agora, pois, preciso ir para o trabalho, mas Kakashi cuidará de você nesse meio tempo.
–– Sim, prometo que ele ainda estará inteiro quando você voltar. –– Brinquei e ele balançou a cabeça me repreendendo.
–– Eu preciso ir agora. Voltarei mais tarde e se esse cabeça oca fizer alguma coisa com você, me conte e o colocarei de castigo, ok? –– Segredou a ele que lambeu a sua palma concordando.
–– Eu estou ouvindo, sabia? –– Protestei.
–– Sim, eu sei disso. –– Iruka levantou e passou a mão no meu cabelo –– Cuide bem dele, ok?
–– Ele ficará bem, não se preocupe. –– Segurei sua mão –– Eu te levo até a porta.
–– Até mais tarde, garoto. –– Bagunçou seu pelo.
Eu o acompanhei até a porta, o ajudei a vestir o casaco, lhe entreguei a sua bolsa e antes que ele saísse o puxei pela cintura e o beijei deixando-o desnorteado, ele me olhou um pouco irritado quando nos soltamos e eu ri lhe dando mais um selinho adorava provocá-lo daquele jeito.
Depois que Iruka saiu tranquei a porta e segui até a cozinha, preparei uma comida leve para que Obito pudesse almoçar e depois de tudo pronto levei até o quarto, suspirei ao vê-lo em sua forma humana e pus a bandeja em seu colo me sentando na beirada da cama.
–– Você está machucado, sabe que não deve se transformar assim. –– O repreendi e ele riu pelo nariz.
–– Essa é a primeira vez que você me ver depois de meses e essa é a primeira coisa que me fala, Bakashi? –– Perguntou divertido arqueando a sobrancelha e eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cachorro [Kakairu - Shortfic]
FanfictionE se você descobrisse que o seu cachorro na verdade é uma espécie rara em extinção que tem o poder de mudar de forma? Iruka voltava de mais um dia de trabalho quando encontrou Kakashi, um Husky Siberiano que estava sozinho e machucado, ele o cuidou...