10-As Aventuras Do Príncipe Tobi

139 12 2
                                    

Obito: Mas o principe Deidara da Pedra não está comprometido com o príncipe Sasori da Areia?__ pergunta confuso. Essas crianças são tão boas a representar que eu começo a acreditar__ Além disso, eu já estou comprometido com a princesa Rin da Folha...__ da de ombros

Nagato: Eles terminaram... E o senhor e a princesa Rin são só amigos.

Konan: Ouvi boatos que a princesa Rin está interesada no "Kakashi, o cavaleiro do Sharingan"...

Obito : Pronto... eu não estou completamente comprometido com a princesa Rin...__ diz derrotado

Izuna: O príncipe Deidara parece um ótimo pretende para o nosso Tobi... O que achas minha princesa?__ ele pega na minha mão e o meu coração dispara

Tobirama: B-Bom... Podemos convidar o príncipe Deidara para jantar e, conversar sobre o casamento...

Hidan: Posso começar a tratar dos preparativos para a cerimônia?

Obito: Não!

Tobirama/Izuna/Konan: "Sim!"

Obito: E eu não posso opinar?

Izuna: Não!

🌈🌈🌈🌈🌈
🌈(...)🌈
🌈🌈🌈🌈🌈

Izuna pov

Depois de horas e horas a brincar aos príncipes e princesas, chegou finalmente a hora do almoço. O Tobirama foi fazer o almoço e eu posso descansar.

A brincadeira acabou então posso ler os mangás do Tobi e fingir que estou a estudar -- como sempre -- ou simplesmente jogar uma partida de "Mortal Kombat", e tirar essa roupa ridícula que por acaso me fica bem pra caramba.

Tobirama: O almoço está pronto meninos!__ saio dos meus pensamentos quando o albino entra no quarto ainda de vestido, e parece que o Izuna júnior acordou do seu sono eterno. Maldito vestido de princesa

Obito: Tio! Não sai do personagem!__ repreende

Hidan: Misericórdia, trabalhar com amadores é complicado!

Nagato: Sim, é doloroso trabalhar com amadores!

Tobirama: Quer dizer que vou ter que usar esse vestido ridículo por mais tempo?

Konan: Sim!

Izuna: Bom, eu não me importo de ser o príncipe do Tobirama por mais tempo.__ penso alto demais e o Tobirama me olha extremamente corado__ Digo...

Konan: Vocês ficam tão fofos corados!

Obito: Eu sei!

🌈🌈🌈🌈
🌈(...)🌈
🌈🌈🌈🌈

Fomos todos para a mesa e o Tobirama serviu o almoço.

Hidan: Obrigado pela generosa refeição princesa Tobirama!__ diz ao sentar na mesa

Tobirama: Quê isso? Não foi nada.

Izuna: Além de linda, a minha princesa é tão modesta...__ não pude perder a oportunidade de provocar o Tobirama. Ele me fuzila com os olhos. Quando as crianças forem embora, com certeza o albino vai querer me espancar até não aguentar mais, mas ele morreu de medo do Madara-nii, então sou praticamente intocável__ Hidan, podes começar a oração.

Hidan: JASHIN-SAMA!!!

🌈🌈🌈🌈🌈
🌈(...)🌈
🌈🌈🌈🌈🌈

Tobirama: OK admito, foi divertido!__ diz divertido ao limpar o rosto com um pano úmido para tirar a maquiagem mal feita__ Mas não quero repetir tão cedo.

Obito: Tio, foi divertido ser a princesa do tio Zuna?__ pergunta curioso e o Tobirama fica extremamente corado

Tobirama: N-Não? q-quer dizer, s-sim? N-Não interessa...

Izuna: Corou e gaguejou, perdeu o argumento!

Obito: Sim... E tu, tio Zuna? Gostaste de ser o príncipe do tio Tobirama?__ ok agora essa me pegou desprevenido

Izuna: Quer saber... adorei brincar aos contos de fada com o meu sobrinho favorito, mas agora está tarde.__ digo rápido e me dirijo a porta__ Tenho que ir para casa. Boa noite e passar bem!

Izuna pov off

Obito pov

O tio Izu saiu apressado, sem dar muitas explicações. Eu não deixei de encarar a porta por um segundo sequer. Se eu abri a porta, será que vou encontrar um dos tênis do Izuna? Assim o Tobirama ia atrás dele como na história da Cinderela.

Tobirama: O Izuna foi embora Obito.__ diz me tirando dos meus pensamentos__ Ele volta amanhã. O que queres para o jantar?

Obito : Piza, hambúrguer, cachorro quente, batatas fritas, refrigerante, milksheke...

Tobirama: E se for salada de legumes?__ diz calmo e eu o olho indignado

Obito: Porquê que me odeias?__ digo choroso__ Um Uchiha em fase de crescimento não pode viver a base fruta e legumes.

Tobirama: Acho que drama está no sangue dos Uchiha...__ suspira e sai da sala

Tobirama Tio Do AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora