Obito pov
A minha escola está em obra e não vou poder ir por um tempo, YEAH!
Mas as aulas continuam online. Todos os dias terei aulas apartir do computador, e é uma verdadeira chatice.
Aff~
Hoje o meu tio me levou no parque e, eu estou muito feliz por finalmente poder sair de casa depois de tanto tempo.
Eu estava na caixa de areia a quando um certo ruivo apareceu para testar a minha paciência.
Sasori: Vejo que já estás melhor.
Obito: O que fazes aqui!?
Sasori: Que eu saiba, o parque é público!
Obito: Como queiras...__ dou de ombros e volto a construção do meu castelo de areia
Sasori: Os teus pais já voltaram da viagem?__ pergunta como quem não quer nada__ Ou ainda estás com o teu tio que esquece que tem tem que ir te buscar na escola?
Obito: Os meus pais voltam em alguns dias e o meu tio não esquece de ir me buscar na escola!!!__ diz raivoso__ E já podes parar de tentar me aborrecer, não vais conseguir! Hoje estou de muito bom humor!__ sorri vitorioso
Sasori: Da pra ver. *riso nasal* Gostaste do meu presente, Uchiha?
Obito: Uma marionete do Deidara-senpai, como podia não gostar?__ dou de ombros__ Obrigado Sasori, foi muito atencioso!
Sasori: Que bom que gostaste.__ ele senta ao meu lado na caixa de areia__ É o mais próximo que podes ter do Deidara!
Obito: Como...
Sasori: Deixa eu te apresentar a minha filha.__ ele me mostra uma boneca bebê, com olhos azuis e cabelo alaranjado__ O nome dela é "Dei Bela"!
Obito: É bonita! Não se parece muito contigo.
Sasori: Isso é porque ela se parece com o outro pai dela.
Obito: E quem é o outro pai da Dei Bela?__ pergunto como quem não quer nada e ele sorri debochado
Sasori: O pai da minha filha é o Deidara.__ diz simplista e eu sinto que perdi o chão__ O Deidara-kun e eu nos casamos e agora temos uma filha.
Obito: I-Isso é mentira!
Sasori: Ah é? Então o que é isso?__ ele me mostra o anel no seu dedo
Obito: I-Isso é um diamante falso verdadeiro!?__ digo surpreso
Sasori: Sim! Um diamante falso verdadeiro, comprado na melhor loja de brinquedos de Suna!__ ele se gaba__ Mas não fica triste. Perdeste o Deidara, mas ainda tens uma oportunidade com aquela miúda do Time 7. Como é que ela se chama mesmo?
Obito:A Rin-chan gosta do Bakashi...__ digo cabisbaixo__ O Deidara-senpai está casado com o Sasori... Porquê que isso só acontece comigo!?
Olhei para o ruivo me me olhava com diversão. Ele segurava a Dei Bela como um bebê de verdade, e lhe dava o biberón.
Sasori: Bom, eu tenho que ir. A minha avó está a minha espera.__ ele se levanta__ Diz sayonara ao tio Tobi, Dei Bela!
Obito: Sa-Sayonara, Dei Bela!
🎶A minha vida só tem desgraça
Quando vem o flash back, não consigo aguentar 🎶Estou nesse momento no carro do meu tio Tobirama a caminho de casa. Tenho vontade de chorar, mais um Uchiha não pode perder a pose.
JA PERDÍ A RIN-CHAN PARA O BAKASHI, PORQUÊ QUE TINHA QUE PERDER O DEIDARA-SENPAI PARA O CHUCKY 2.0!?!???
Tobirama: Porquê essa cara, Obito?
Obito: A Rin-chan gosta do Bakashi, o Deidara-senpai gosta do Sasori, os meus pais estão do outro lado do mundo...__ digo choroso__ Eu Odeio a minha vida!!!
Tobirama: *suspiro* Para um miúdo de 8 anos, és muito dramático.
Obito: Eu não sou dramático!__ cruzo os braços__ Tio? Que cor da se misturamos vermelho e amarelo?
Tobirama: Laranja, porquê?
Obito: Então ela é mesmo filha dele!__ choro__ Eu o perdi de vez!
Tobirama: Quem é que tu perdeste? Quem é filha de quem?
Obito: O-O Deidara! E-Ele se casou com o Sasori e os dois têm uma filha de cabelo laranja e olhos azuis!__ digo entre choroso e soluços, e o meu tio se engasga na tentativa de não rir da minha desgraça
Tobirama: Os Uchiha são mesmo dramáticos, não é possível!__ murmura__ Como é que uma criança de 8 anos se casa e tem filhos?
Obito: Bom... Casamos antes de brincar de casinha, e os filhos compramos na loja de brinquedos.__ digo simples e o meu tio abana a cabeça em negação
[. . .]
Chegamos em casa, e quando o meu tio abre a porta, congela completamente como se visse um fantasma. Se o Tobirama já não fosse branco, com certeza ele estaria agora.
O meu pai Mada está no meio da sala, com os braços cruzados e uma expressão séria, mais que o habitual.
Tobirama: Ma-Madara?
Entrei em casa e corri para abraçar o meu pai.
Obito: Senti tanto a tua falta, pai!!!
Madara: Eu também senti a tua falta, meu precioso filho!__ ele me abraça, me gira no ar, me coloca no ar e depois lança um olhar assustador para o meu tio__ Senju... Posso saber porque recebi uma ligação do colégio do meu filho a avisar que ele faltou dois dias porque estava doente?
Tobirama: E-Eu posso explicar!__ tenta esconder o nervosismo__ Estou tão frito.__ sussurra
💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫
N/A:
Parece que no próximo capítulo teremos o enterro de um certo albino.#voto #estrelinha
#comentario
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobirama Tio Do Ano
Fiksi PenggemarSe tem duas coisa que Tobirama não suporta, é: "os Uchiha" e "crianças"! Mas, quando o seu irmão e cunhado saiem numa viagem de negócios de última hora, Tobirama (um homem frio, reservado e anti social), vê-se obrigado a cuidar do sobrinho...uma "cr...