N/A: já repararam que o título Tio do Ano é irónico devido ao Tobirarama não ser o melhor tio do mundo?!️🤭🤭🤭
Bom, aproveitem a leitura!🥰
__________-----_________
Pov's Izuna
- O nii-chan é meu! - Sasuke diz irritado, indo até onde o irmão estava e empurrando a Izumi - Xai!- Não, eu quero casar com o Itachi-kun! - a morena choraminga quando o pequeno Uchiha não a deixa se aproximar do Itachi - Itachi-kun, o teu irmão não gosta de mim!
- Isso não é verdade! - Itachi diz calmo, e o Sasuke mostra a lingua para a morena - Ele só... Fica de mau humor quando acaba de acordar.
- Nii-chan, colo! Nii-chan! - o pequeno pede estendendo os braços ao irmão - Nii-chan!
Itachi pega o Sasuke no colo e se aproxima da Izumi que começa a chorar quando leva uma chapada do Sasuke- e o som do tapa foi tão alto que ecoou por toda a sala e deixou todos boquiabertos.
Pode parecer cruel, mas eu tive que me conter pra não rir- porque foi mesmo engraçado.
- O Sasu-chan é mau! E-Eu quero a minha mamã! - a morena choraminga indo em bora.
O Itachi iria atrás da Izumi, mas o Sasuke ameaçou chorar quando ele tentou o fazer.
- Esse fim foi pouco emocionalmente! - suspiro entediado.
- Izuna! - Tobirarama repreende. E logo em seguida surrurra um quase inaudível "concordo!" - Ele deve estar com fome, Izuna. Devias preparar o biberão dele.
Levantei a contra gosto e fui à cozinha. Pus água na chaleira eléctrica e fui ver o Naruto enquanto a água aquecia.
Quando entre no quarto o Naruto estava sentado no meio da cama com os olhinhos marejados. Parece que ele acabou de acordar e vai chorar a qualquer momento.
Peguei o pequeno no colo e o acalmei antes que ele começasse a chorar.
- Calma, calma bebé! Eu estou aqui!
{• • •}
Preparei o biberão com leite para os dois bebés, e enquanto eles arrefecem dei fruta fatiada para as crianças- todas as crianças, não só os bebê.
De acordo com as instruções da Kushina o Naruto só almoça daqui a uma hora e meia. E devo lhe dar a papa instantânea que tem na bolsa e, até lá posso lhe dar fruta e biberão. O Fugaku não disse nada sobre o horário de alimentação do Sasuke, então vou seguir o horário do loirinho- até porque é mais prático pra mim.
Depois do Naruto e o Sasuke comerem as frutinhas, o Tobirama lhes trocou as fraldas- porque eu não sei fazer isso e não quero aprender- e eu fui brincar com as crianças.
{• • •}
Agora o Hidan está a fazer o casamento do meu sobrinho Tobi, com o Deidara. E por alguma razão, tenho a sensação que tem drama pela frente.
O Naruto e o Sasuke estão limpinhos a assistir o "casamento" com os seus biberões nas mãozinhas, e o Sasuke- que está no colo do Itachi- não deixa ninguém se aproximar do irmão.
- Tobi, aceitas casar com o Deidara?
- Sim, aceito! - Tobi responde animado.
- Deidara, aceitas casar com o Tobi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobirama Tio Do Ano
أدب الهواةSe tem duas coisa que Tobirama não suporta, é: "os Uchiha" e "crianças"! Mas, quando o seu irmão e cunhado saiem numa viagem de negócios de última hora, Tobirama (um homem frio, reservado e anti social), vê-se obrigado a cuidar do sobrinho...uma "cr...