13. O Tobirama Está Lixado, Né?

94 4 2
                                    

Pov's Madara

O meu filhinho querido me disse tudo o que aconteceu essa semana que ficou com tio, e devo dizer: "eu não estava a exagerar nem um pouco quando me preocupei com o meu bebê!"

Como é que o Tobirama consegue ser mais irresponsável que o Izuna!?

-- Ah, e o tio Izuna está grávido. -- o meu filhinho completa e eu fuzilo o albino.

-- O quê que tu fizeste ao meu irmão, Senju¿? -- questiono irado.

-- E-Eu não fiz nada com o Izuna, juro! -- diz o albino, sem jeito -- Sabes que o Izuna não está mesmo grávido não, sabes?
I-Iso é impossível, nós nem nunca...

-- O Tobirama beijou o Izuna na boca. É claro que e está grávido!

-- N-Não é assim que funciona, Obito...

-- Então tu beijaste o meu irmãozinho!?

-- Duas vezes! -- Óbito diz divertido.

Tobirama: Foi um acidente!

-- Beijaste o meu irmão duas vezes por acidente!?

-- Sim! -- diz firme, e eu o desafio com o olhar a se explicar -- Eu tropecei no skate do Obito, e cai em cima do Izuna.

-- E da outra vez!?

-- Bom... -- ele cora violentame, e fica com um olhar perdido por vários segundos -- Não quero falar sobre isso!

~flash back~

Tobirama e Izuna estavam vestidos como uma princesa e um princípio respectivamente, por insistência das crianças.

Eles estavam sentados nos tronos improvisados, quando o Hidan ter uma ideia genial.

Hidan: Vocês podiam se beijar.

Tobi/Izu: Pela última vez... NÃO!!!

Konan: Só um beijinho, vai!

Pain: Por favorzinho!

Tobirama: Ok...__ beija a bochecha do Izuna__ Contentes?

Pain: Era pra se beijarem na boca!

Izuna: Nojo!

Tobirama: Ei!__ indignado.

Tobi: E se derem um beijo no Tobi?__ sugere, e todos o olham__ O Príncipe Tobi quer um beijo na bochecha, do príncipe Izuna e da princesa Tobirama.

TobIzu: Ok, pode ser!

Tobirama e Izuna se posicionam para dar um beijo no Tobi, cada um numa bochecha, mas no último momento o Tobi baixa para apanhar uma moeda e o Izuna e o Tobirama acabam por se beijar, "acidentalmente".

TobIzu: Oh não!__ dizem ao mesmo tempo__ De novo não!

Pain: Finalmente!

Konan/Hidan: Sim, sim, sim, SIIIIIM!!!__comemoram.

Obito: O que foi que eu perdi?

Pain: Os teu tios se beijaram!__ diz animado.

Obito: E eu perdi denovo? ಠ︵ಠ

Hidan: Calma, Tobi-kun, eu gravei tudinho!

Obito: Quero ver!

Tobirama: Quê? Apaga imediatamente!

~flash back off~

-- Albino pervertido! Como ousas beijar o meu irmão!? -- esbravejo, e o albino encolhe os ombros.

Tobirama Tio Do AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora