22. Uchiha Izuna ❤️ Senju Tobirarama

49 5 2
                                    

NA: reencrevi essa merda mais de três vezes porque o Wattpad sempre excluía o rascunho😡🤬, então por favor deixem estrela e comentário pra eu saber que valeu a pena o meu esforço e dor de cabeça.🥺

A história está na reta final e quando terminar vou escrever uma continuação focada nos TobIzu+18 e vai ter muito lemon/hot😏, então pode esquecer se for menor🤫). O primeiro capítulo já está pronto, e modestia a parte, está muito bom.🤩🥳

Enfim... DEIXA ESTRELA E COMENTÁRIOS!!!🤫

Sem mais enrolações🤗

Bora pra fic!😌

Boa leitura!😘

_________-----_________

Pov's Hashirama

Ontem a noite recebemos a visita inesperada do namoradinho (o meu marido odeia que eu chame de "namoradinho") do nosso filho que apareceu de última da hora.

Mas no final, tivemos uma noite agradável- finalmente conseguimos aquele tempinho para "namorar". E eu não dormia tão bem há séculos!

Esta manhã o meu lindo esposo me acordou com um carinhoso beijo e foi tão agradável!

Agora, perto das dezanove horas, estou a preparar o jantar enquanto tento impedir o lunático do meu esposo de assassinar uma criança- ele levou mesmo a sério a história de "namoro".

- Madara, querido?! Para de olhar pro Deidara como se ele fosse um alvo!- digo impaciente- As crianças só querem brincar!

- Quando tínhamos a idade deles também só queríamos "brincar", e hoje estamos casados e temos um filho!- Mada diz sério- Esse loorinho sabe muito bem o que está a fazer!

- Primeiro que quando tínhamos a idade deles nem nos conhecíamos!- suspiro- Segundo que o miúdo tem oito anos! A mesma idade que o nosso filho!

- As crianças de hoje em dia são muito precoces!- ele cruza os braços.

- Sinceramente, Madara!

Bateram a porta e eu fui abrir.







Quando abri a porta, me surpreendi ao ver o Izuna com um ar abatido do outro lado da porta. Ele estava com os olhos vermelhos e inchados, cabelo todo despenteado e roupa amassada e suja.

Não sei o que aconteceu com o meu cunhado, mas ele está com uma aparência desleixada e um semblante horrível de tão triste.

- O nii-san está em casa?- pergunta com voz de choro e eu o deixo entrar- E-Eu preciso do meu irmão!

- Meu deus, Izuna!- digo preocupado- O quê aconteceu contigo?!

- E-Eu só quero o meu nii-san!- o mais novo choraminga no meu colo.

{• • •}


O Izuna entrou e eu lhe dei um copo de água com açúcar pra se acalmar.

Quando ele se acalmou nos contou o porquê de estar tão mal e o meu marido não ficou nada contente.

Pelos vistos o Izuna finalmente ganhou coragem para se declarar ao meu irmão e pedi-lo em namoro, mas foi rejeitado, coitado.

Eu sempre soube dos sentimentos do Izuna pelo meu irmão e sempre torci para eles ficarem juntos, e pensei que o Tobirama sentia o mesmo, mas parece que me enganei.

Tobirama Tio Do AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora