02

270 14 0
                                    

— Estou atrasada? — Pergunto enquanto fecho a porta dos fundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estou atrasada? — Pergunto enquanto fecho a porta dos fundos.

Belly e Jeremiah que estavam sentados nas espreguiçadeiras levantam em um pulo animados.

— Um pouquinho — diz Belly rindo.

— Foi mal, gente — digo.

Fomos em direção à praia, deixando nossos pertences na areia.

— Como senti falta disso — digo observando o mar em minha frente.

— Querem apostar corrida? — Oferece Jeremiah.

— Olha só para você, não podemos competir com isso — tento inventar uma desculpa. — Sabe como vamos...

Disparo na frente e Belly corre logo atrás de mim, deixando Jeremiah por último que grita:

— Isso não é justo!

Sou a primeira a entrar no mar, sentindo a água gelada entrar em contato com a minha pele. Belly vem logo em seguida acompanhada de Jeremiah.

Jeremiah assim que entra no mar, joga água em mim.

— Ei — protesto.

— Esse é o preço por roubar — diz ele.

— Eu não...

Antes que eu pudesse falar ele me agarra e me joga na água.

Volto para a superfície e olho para ele, que estava com aquele olhar de convencido, aquele olhar que me fez querer mais verões.

— Oli, sabe quem ainda está seca? — Pergunta ele.

Saio dos meus pensamentos, seguindo o olhar dele. Belly ainda estava totalmente seca, volto meu olhar para ele e sinto que pensamos a mesma coisa já que corremos contra as ondas para alcançar Belly.

— Não, por favor, não — pede Belly.

Quando a alcanço, me agarro nela e a derrubo.

— Isso — comemora Jeremiah.

Jeremiah vem ao meu encontro e comemoramos juntos com um high-five.

— Vocês vão ver só — diz Belly ao subir para a superfície.

Jeremiah e eu nos olhamos e gritamos em uníssono:

— Corre!

🌅

Estamos todos sentados à mesa de jantar, Susannah fez um banquete com vários tipos de comida, tinha de tudo naquela mesa, tudo mesmo. Mas, sem dúvida, o que ganhava meu coração era o molho de camarão que só ela sabia fazer.

Após todos comerem, Steven pegou o celular e mostrou algo engraçado para Jeremiah que riu, Belly experimentava o vinho tinto que por milagre sua mãe deixara tomar, Conrad estava quieto na dele, Laurel repreendia Steven porque usará celular durante a mesa e Susannah fazia novas perguntas direcionadas a mim:

De volta ao verão; JEREMIAH FISHEROnde histórias criam vida. Descubra agora