[caixa de mensagem – comprador]
- Ji-hoon, Jin-young, Jae-sang e Hyun-suk foram impossíveis de persuadir, terá que cuidar deles pessoalmente.
*doc.pdf*
Aqui está os quatro documentos comprovando a compra das ações.
*doc.pdf*
E o currículo do escolhido para ser nosso cavalo de Tróia.
- Obrigada por tudo.
Entrando na minha sala após três batidas, Sana parou ao meu lado, me fazendo estranhar seu comportamento. – Nessas duas semanas que estava me colocando a par da real situação da empresa, talvez, eu tivesse passado mais tempo com a minha assistente do que com meus irmãos. E não foi tão difícil ler sua personalidade; Sana sempre estava de bem com a vida, sempre tentava segurar um sorriso, sua risada levemente exagerada e sua mania de falar tocando – coisas que não me incomodavam. Sua expressão era sempre tranquila, leve, mas diferente de mais cedo, agora sua expressão era séria, como se algo tivesse acontecido. Seu corpo estava rígido e pude perceber um leve tremor em suas mãos enquanto colocava um iPad na minha frente.
Antes que eu pudesse perguntar se estava tudo bem ou questionar o tanto de compromisso que estava agendado apenas para hoje, franzi o cenho ao ver uma movimentação do lado de fora e a voz do Woo avisar que se afastassem da minha porta.
- Sr. Yang e Seungri estão lá fora, querem falar com a senhorita.
- Eles podem esperar, não os chamei aqui. O que são esses compromissos?
- Sua reunião com a equipe administrativa está marcada para às 10:30 no terceiro andar, sala 105. Virei busca-la às 10hr. Wook e Yoo estarão do lado de fora, qualquer coisa só chama-los. Às 11hr sua reunião com as Srtas. Myoi, Park e Son. 12hr almoço com seus irmãos e o Sr. Bambam pediu para avisá-la que não conseguiu um horário com a Sra. Bae, mas que ela estará presente no próximo ensaio fotográfico dele.
- Que seria?
Perguntei tirando meus olhos do iPad para encarar seus olhos. Como eu esperava, a fuga da minha assistente era o trabalho. Ela ainda parecia séria, mas estava mais relaxada e.. calma.
- Hoje às 16hr – apontou para o iPad sorrindo. – Será sua chance de conversar com ela e pedir formalmente uma reunião. Depois do seu almoço com o Sr. Bambam, a senhorita tem uma reunião com Kim Jisoo e Bona. E às..
Assim que terminou de me passar todos os compromissos, Sana me informou que passaria meia hora antes para me lembrar de cada um e me acompanharia caso necessário, e se retirou após avisar que os dois poderiam finalmente entrar em um tom levemente ríspido. Eu estava começando a ficar intrigada com as atitudes dela; primeiro, não falava ou se relacionava com ninguém da empresa, seja funcionários ou modelos. Segundo, apenas aceitou trocar de cargo, de uma simples secretária para minha assistente sem fazer perguntas, sem questionamentos. Terceiro, sua mudança repentina de personalidade dependendo da pessoa; comigo era fofa, gentil e educada, quase me tratava como uma velha amiga. Com meus irmãos era neutra, respeitava-os, mas não os tratavam como queridinhos ou com bajulação, se em algum momento precisasse falar alguma verdade, falaria sem rodeios. Quarto, era educada com todos, mas só isso. Sua expressão séria, postura ereta, olhar firme..
- Bom dia, Srta. Manoban.
Sendo arrancada dos meus pensamentos, encarei a mão bem cuidada na minha frente. Com um maneio simples de cabeça, indiquei com a minha mão que se sentasse. Sorrindo, Seungri abaixou a mão e se arrumou na cadeira de couro preta ao lado de seu pai; Yang usava uma calça jeans, camiseta branca, paletó preto e.. eu não sabia dizer se era um boné para velhos, boina ou um estilo antes dos meus avós de chapéu, só sabia dizer que era cafona e horrível. Seungri usava um terno azul marinho slim fit, pelo que eu reconheci, e seu cabelo não poderia ser mais arrumado. Cada fio no seu devido lugar cautelosamente. No pulso, um relógio que pude ver ser da nossa linha. Ele tentava transparecer sua personalidade na forma que se vestia, e isso não poderia ter me deixado mais enojada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo? - Chaelisa
FanfictionCom seu pai sendo investigado, a empresa da família prestes a ser tomada pelos sócios e seus irmãos separados, Lisa encontra a oportunidade perfeita para cumprir uma promessa feita quando ainda era criança. - Mesmo encontrando obstáculos pelo caminh...