Lalisa K. Manoban, A Nova CEO.

64 9 0
                                    

Como Sungha havia prometido, uma semana depois de ter anunciado sua aposentadoria e que estaria passando seu cargo adiante, para sua herdeira mais velha, finalmente havia marcado a reunião com os sócios e uma pequena confraternização para que os modelos e funcionários me conhecessem formalmente. Eu só não imaginava que ficaria tão nervosa com a possibilidade de falar em público. Sim, eu era levemente tímida.

Encarando meu reflexo há quase meia hora, apoiei minhas mãos na pia e respirei fundo algumas vezes antes de retocar meu batom e trocar meu tênis pelas botas – Com ajuda da Minnie e Yeji, acabei escolhendo um vestido preto com acabamento dourado da Celine, e uma bota de cano alto e salto médio. Meu cabelo estava preso, rabo de cavalo, sem erro, e minha franja perfeitamente alinhada. Minha maquiagem não era chamativa, apesar do batom mais forte.

Assim que sai do toalete, sorri ao ver meus dois amigos e seguranças me esperando; Yoo vestia um terno, gravata e sapato preto, camisa branca e sobretudo cinza. Wook vestia uma camisa branca, gravata e terno preto, um sapato marrom escuro e um sobretudo azul marinho. Ninguém podia negar que os dois tinham estilo e sempre andavam muito bem arrumados. Se arrumando cada um do meu lado, os dois acompanharam meus passos do térreo até o penúltimo andar, onde todos estavam reunidos em uma sala.

Para a minha surpresa, assim que entrei na sala, pude ver meus irmãos conversando com algumas pessoas, minha mãe em um canto observando tudo com seus olhar crítico, Jisoo e sua acompanhante, e algumas pessoas que eu sabia serem artistas. Vindo em minha direção com uma expressão de enterro, Sungha estendeu a mão para que eu a pegasse. Velho desgraçado. Com nojo e relutante, fiz e acompanhei seus passos até o espaço que havia preparado com microfone. Enquanto caminhávamos, pude perceber a mudança de expressão em algumas pessoas, os cochichos de outras e até mesmo alguns finalizarem suas conversas. Belo começo, Lalisa.

Em um discurso longo e chato Sungha dizia como se sentia honrado em ter trabalhado com todos e como tinha orgulho da onde, juntos, haviam chegado. Assim como eu, pude ver algumas pessoas revirarem os olhos, o que me fez segurar alguns risos. Chegava ser patético a forma que ele subestimava todos.

- Sem mais delongas, quero apresentá-los minha filha, Lalisa Kang Manoban, a nova CEO da Kang Gemstones.

Me curvando educadamente, dei um passo a frente e respirei fundo antes de pegar o microfone de sua mão. Eu deveria ter preparado um discurso, deveria ter apenas me preparado, mas como sempre, não o fiz. Encarando cada rosto que me analisava e esperava eu falar algo, sorri quando Bambam ergueu as mãos e me deu dois joinhas. Sua forma de me encorajar era encantadora.

- Quero agradecer primeiramente a presença de cada um e dizer que será uma honra trabalhar com vocês para o crescimento da empresa. Prometo que serei tão competente quanto meu pai, e continuarei liderando-os da melhor forma possível.

Ouvindo alguns funcionários que já me conheciam aplaudirem, alguns me olharem com desconfiança e outros com desdém, respirei fundo para não dizer o que realmente queria e manda-los para o inferno. Eu estava fazendo um favor para que muitos não fossem mandados embora, para que outros não recebessem processo e até mesmo os modelos ficassem com prejuízo. Sim, eu estava pensando nos meus irmãos e na minha vingança, mas isso não queria dizer que não me importava com os funcionários e os modelos. Sócios? Por mim poderiam sumir amanhã mesmo que não me fariam falta.

Sendo o excelente incompetente que era, Sungha estava encarregado de me apresentar os funcionários, mas se ele sabia o nome de dois era muito. Suspirando, eu mesma perguntava os nomes e funções, como Myoi Mina, que era encarregada da Prototipagem. Ou, Son Chaeyoung, que fazia parte da Criação e Design, e desenhava boa parte das joias. Indo em direção as minhas irmãs, sorri quando uma garota de cabelo ruivo, puxando para o laranja, esbarrou em mim e acabou me molhando.

Casa Comigo? - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora