Capítulo 1 - Bom dia, meu amor.

1.7K 154 73
                                    

Você acorda com o barulho irritante do despertador, você tenta tampar seus ouvidos com o travesseiro, mas não adianta nada, com o maior ódio do mundo, você estica o seu braço para fora do seu cobertor para desligar aquele barulho infernal, mas alguém desliga antes, você já sabia quem era, afinal, somente seu namorado morava com você.

- Valeu, Doe. - Você fala com preguiça.

- De nada, meu amor. - Doe responde com uma voz doce e calmante. . . O que ele normalmente não tinha.

- Doe, sua voz tá estranha. - Você tira o cobertor de cima do seu rosto para você poder olhar para o seu namorado e toma um susto ao vê-lo.

- Está tudo bem com você, docinho? - Doe tenta acariciar sua cabeça.

- AAAAAAAH! - Você pula da cama e acaba caindo do chão.

- AAH! VOCÊ SE MACHUCOU, MEU AMOR? - Doe se aproxima preocupado, ele te pega no colo estilo princesa e te coloca de volta na cama.

- Q-quem é você?? - Você pergunta com a voz meio trêmula.

- Como assim? Sou eu, John Doe, seu namorado, não se lembra de mim? - Doe pega suas mãos e às acaricia, te deixando com um rubor no rosto.

- N-não, não pode ser, o meu namorado não é tão lindo assim, ele se parece com serial Killer e não com um príncipe!

- Eu. . . Não sei se eu fico feliz ou triste com isso. - Doe responde com incerteza - Olha, meu amor, você claramente não está muito bem, eu vou ligar pro seu trabalho e avisar que você não vai hoje. - Doe dá um beijinho na sua testa e te abraça, fazendo você encostar seu rosto no peito dele, enquanto te dá um cafuné - Não se preocupe, eu vou cuidar de você, fique aí na cama, eu vou buscar um saco de gelo pra sua cabeça. - Doe sai do quarto andando a passos calmos, enquanto você continua na cama completamente boiola pelo que ele acabou de fazer. . . . Você se sente mau por gostar mais dessa versão do seu namorado do que dá original.

Dois problemas. . .Onde histórias criam vida. Descubra agora