.9.

137 12 15
                                    

AISHA BAZZI

Sim.

Eu disse sim para Abel algumas vezes e ele me provou que realmente podia me levar além do céu com apenas sua boca. O que resultou eu estar super atrasada e andando me arrastando pela casa ainda sentindo minhas pernas meio bambas pela noite passada.

- Aisha Caralho, vamos logo  deixa de moleza. - Emma grita passando como um foguete por mim. - Não demora, estou te esperando lá embaixo. Ainda bem que o Simon vai nos levar... - E ela continua falando sozinha para fora do apartamento.

Mesmo sabendo que estava atrasada e eu deveria estar com pressa, me aproximei lentamente dele, que me esticou o saco de papel e meu celular, que estava carregado. 

- Seu café da manhã. - Ele diz calmo, em seguida sinto sua mão no bolso traseiro da minha calça. - E isso é para você comprar a bebida que quiser. - Sinto quando sua mão se afasta.

- Obrigada. - Minha voz sai mais rouca que o normal.

- Não precisa agradecer, linda. Hoje é meu último dia aqui, então quero que seja especial.

Por mais que tivessem sido poucos dias, eu havia me acostumado a ele lá e as suas provocações, então não consegui esconder uma careta de decepção.

- Preciso ir... - Sussurro.

- Eu sei... - Ele se aproxima, levando sua mão até meu pescoço e me puxando para si em um beijo intenso, porém, rápido demais. - Vá, antes que eu faça você ver estrelas mais uma vez. - Abel me dá um tapa na bunda.

Ainda meio aturdida, principalmente depois desse beijo e da promessa. Pisco algumas vezes, e ando rapidamente para fora do apartamento, não demorando muito para estar no dentro do carro a caminho do hospital. 

Após chegarmos em impressionantes dez minutos, corremos para o vestiário onde o Sr.Green nos informou que passaríamos a manhã e parte da tarde em seminários, e que minha cirurgia foi marcada para finalzinho da tarde. Então eu, Emma, Ariel e Caleb, fomos caminhando pelo corredor em direção ao primeiro, com eles me ladeando e me fazendo desacelerar. 

- Ok, pode falar Aisha... - Ariel diz baixinho.

- Não tem nada pra falar para vocês. - Caminho sem olhar para nenhum deles.

- Ah, sim... então os gritos de madrugada era só você com seu vibrador chamando por ele? - Emma fala, e na hora sinto meu coração parar, e um suor gelado escorrer por meu corpo.

Eu gemi tão alto assim?

- Não sei do que está falando... - Me apresso e entro no auditório, sentando pelas cadeiras do meio.

Minha tentativa de escapar deles não funcionou muito visto que eles conseguiram se sentar ao meu lado. Mas não insistem no assunto quando a Dra.Black sobe ao palco para começar sua palestra sobre a Cardiologia. 

O tempo parecia voar, parecia tudo no automático, já estávamos no segundo seminário, um de sutura, onde dividíamos uma estação. Sem humildade, éramos muito bons nessa área, com nós quatro tendo feito cada um, um tipo de sutura diferente com pontos exalando perfeição.

- Então, gritos? - Caleb fala sugestivamente.

- Vocês não vão desistir né?

- Não. - Eles falam em uníssono o que atrai atenção para nossa mesa, me fazendo revirar os olhos.

- Ok então, nos beijamos mais, ele me levou pro quarto me deu um puta de um oral bom, gozei algumas vezes e é isso.

- Puta que pariu, seus gritos foram só com oral? - Emma para de suturar e me olha espantada.

Felices Los 2Onde histórias criam vida. Descubra agora