.21.

129 10 12
                                    

ABEL TESFAYE

No sábado fiz café da manhã para ela enquanto que para mim, a fiz ser meu banquete. Quando a hora do almoço chegou, cozinhei para nós dois e agora nos encontrávamos dentro do meu conversível a caminho de um shopping no intuito de comprar roupas para ela, já que tive a ideia de passarmos o restante da tarde e noite no meu Iate e de manhã eu ancoraria no cais da propriedade da minha mãe. 

Dirijo pela cidade, com Aisha no meu carona e minha mão descansando sobre sua coxa exposta por um short jeans, curto, diga-se de passagem, que estava me enlouquecendo. 

Mas, o que não me enlouquece nela?

Aisha era um poço de beleza. Tão linda com seus traços finos e bem marcados. E tudo fica ainda melhor quando ela sorri. Porra, ela tem um puta sorriso lindo que sempre mexe comigo. 

Após estacionar em uma vaga no subterrâneo do shopping, descemos do carro, vou até ela dando um selinho rápido em seus lábios e entrelaçando nossos dedos, indo em direção ao elevador, já sabendo onde quero levá-la. 

Eu não sei como explicar ou colocar em palavras a sensação boa que é andar com Aisha de mãos dadas em público.

Céus, se algum amigo dominador meu, ouvisse meus pensamentos com certeza colocariam uma coleira no meu pescoço e seria eu o Pet da vez.

Entro em uma loja da Gucci com ela, uma atendente vem até nós e nos guia até a parte feminina, se afastando em seguida para nos dar privacidade. 

- Abel, nós vamos fingir que estamos olhando algo e sair. - Sussurra. - De jeito nenhum vou gastar dinheiro em uma loja cara dessa. - Dou uma risada - Não ria de mim, Abel Tesfaye. - Aisha se vira e começa a caminhar em direção a porta da loja, mas seguro seu braços e a puxo de volta para mim, colocando meus braços em volta de sua cintura e dando um beijo em seu nariz arrebitado.

- Linda, não estou rindo de você e sim de que realmente acha que deixaria você pagar por qualquer coisa hoje. 

- Você não tem que deixar nada. - Fala emburrada.

- Eu sei, mas esse final de semana é especial. Estamos nos vendo depois de uma eternidade, você concordou em ir almoçar com a minha mãe. Quero te mimar e te agradar, além do que faço quando estamos na cama. - Aisha desvia o olhar envergonhada por eu insinuar sobre sexo em público, o que eu acho uma graça. - Sabe, ainda vou fazer você gozar em público para perder essa vergonha. - Dou um selinho rápido em seus lábios cheios. - Deixa eu mimar minha submissa, ela tem sido uma boa garota, merece.

- Existe alguma forma de você não comprar? 

- Claro que sim, não faria nada contra sua vontade. Você manda, linda.- A olho nos olhos para que veja que é verdade. - Mas eu quero mimá-la.

- Eu não vou me sentir confortável com você comprando tantas coisas caras assim para mim. Pode me mimar de outra forma.

- Tudo bem. - Cedi, solto sua cintura e entrelaço nossos dedos novamente, agradeço a atendente e saímos da loja. - Mas peço que me deixe comprar as roupas que falamos mais cedo, tenho uma em mente para o almoço com minha mãe e não aceito não como resposta. - Brinco.

- É de uma marca absurdamente cara?

- Linda, nada aqui é absurdamente caro para mim. - Sorrio convencido, fazendo-a revirar os olhos.

- Eu vivo esquecendo que você é absurdamente rico. - Dou de ombros o que me faz levar um tapa dela.

- Eu vou esquentar essa sua bunda gostosa mais tarde, até deixar a marca da minha mão. - Levo minha mão até sua nuca trazendo seu rosto até o meu, mordisco o seu lábio inferior, sentindo sua respiração ficar irregular. -  Vamos fazer o seguinte, vamos em algumas lojas e vou comprar o que eu gostaria de você usasse, e depois vamos aonde você quiser, ok? 

Felices Los 2Onde histórias criam vida. Descubra agora