.12.

160 10 15
                                    

AISHA BAZZI

Chegando na Lux, Abel me conduz pelo clube com nossas mãos entrelaçadas. Era como se eu estivesse entrado em um mundo novo, porém lindo.

A cor vermelha se destaca, com detalhes em prata, dourado e preto. Tinha uma pista de dança onde as cores das luzes pareciam ter sido escolhidas para dar um ar erótico, sensual.

Espalhados mais perto das paredes, tem mesas redonda com gaiolas em cima, onde uma ou outra era ocupada por pessoas, e ao me aproximar de uma vejo um homem vestido apenas com uma cueca preta que parecia ser de couro, com um buraco na parte detrás onde saía um longo e peludo rabo de cor branca, máscara de couro que tampava todo seu rosto deixando a mostra apenas o necessário, e que lembrava um cachorro, de quatro. 

Me sinto em choque por estar vendo isso pela primeira vez, mas controlo minha expressão para que não deixe ninguém desconfortável, afinal, eu sou a intrusa.

Agora encostados nas paredes há sofás e divãs nas cores preta e vermelha, onde algumas pessoas estavam, mas não consegui ver muito bem o que faziam.

Abel me leva por uma escada, e observo as pessoas baixando a cabeça para ele sempre que passamos por elas. Paramos no bar, que estava parcialmente vazio, ele pede uísque e eu uma gin tônica.

- Bem vinda ao meu mundo, Aisha. - Ele sussurra no meu ouvido, me causando arrepios pelo corpo inteiro, com meu nome dançando em sua boca. - Primeiras impressões?

- Com certeza nada do que eu imaginei. - Agradeço ao barman ao entregar nossa bebida e tomo um gole.

- Isso é bom ou ruim ?

- Ainda não experimentei para dizer... - Falo enquanto levo meu copo novamente  a boca, vendo ele respirar fundo. 

- Aisha, você está brincando com o fogo.

- Talvez eu queira me queimar, Abel. - Me inclino em sua direção, colocando para escanteio o lado reprimido que mostrei no começo da noite. 

Abel se levanta do banquinho do bar, segurando meu pescoço me fazendo ficar sentada. Ele me olha de cima para baixo e toma meus lábios em um beijo intenso, porém e infelizmente, rápido demais para meu gosto. 

- Você está me fazendo repensar todos os meus planos. - Vira o copo de uísque e me esperar terminar minha bebida, pegando minha mão novamente. - Vamos dar uma volta e vou te explicar algumas coisas, se alguma dúvida surgir, você pode me perguntar. Não hesite em perguntar, ok Aisha? 

- Sim, senhor. - Digo em tom provocativo e ele nos para me olhando nos olhos e um fodido sorriso matador. 

- Prefiro mestre, ainda vou te fazer gritar me chamando assim. - E volta a andar me levando ao seu lado como se nada tivesse acontecido.

Chegamos na pista de dança e caminhamos devagar, me dando agora visão do canto das paredes, onde os sofás e divãs estão, mostrando pessoas imersas em seus próprios parceiros, ou cenas como Abel disse. 

- Por que a maioria usa couro? Eu vou ter que usar sempre também? - Pergunto curiosa, ainda olhando na direção dos sofás.

- Depende do estilo da cena e do estilo do dominador. É tudo guiado por preferência, fazer alquilo que te agrade. Eu gostaria muito de te ver em couro ou látex, por exemplo, mas também em roupas como essa que você está usando. Não costumo usar muito vestimentas nas minhas sessões. 

- Você já fez aquilo? - Aponto com a cabeça para as mesas com gaiolas. 

- Não fiz, mas tive uma submissa que praticava comigo. Se chama Pet Play, onde o submisso gosta de agir e ser tratado como o pet de escolha dele ou dominador. 

Felices Los 2Onde histórias criam vida. Descubra agora