.14.

166 14 3
                                    

ABEL TESFAYE

Aisha estava dormindo em meus braços faziam uns bons trinta minutos. Eu tinha na cabeça a ideia de preparar um banho de banheira para ela, mas não conseguia me levantar da cama.

A todo tempo lembranças de poucos minutos atrás, de quando eu estava indo tão fundo nela, passavam pela minha cabeça.

E se eu já não estava enfeitiçado pela linda morena em meus braços, com certeza eu estava agora.

Respiro fundo lutando contra a vontade de ficar deitado com ela, me levanto devagar, para não acordá-la e me encaminho para o banheiro, ligando as torneiras da banheira e colocando alguns sais que sabia terem efeitos relaxantes.

Volto para o quarto, e não consigo evitar de abrir um sorriso ao vê-la deitada nua na cama, toda encolhida. Seu rosto transparecia relaxamento, claramente efeito depois de gozar, o que? Umas três vezes?

Levo minha mão até o meu rosto acariciando minha barba, sentindo um puta orgulho e fazendo a promessa de que a levaria ainda mais vezes.

Me aproximo da cama e sento ao seu lado, acaricio seu corpo desde seu ombro até suas coxas, para tentar despertá-la.

- Aisha, acorde. Preparei um banho bem gostoso para nós dois. - Sussurro e ela vai abrindo os olhos devagar, com um sorrisinho desleixado.

- Oi.

- Oi, linda. - Me inclino dando um selinho em seus lábios carnudos.

- Você disse, "banho de banheira"? - Ela perguntou com a voz ainda um pouco sonolenta.

- Sim, e bem gostoso também, comigo no pacote. Vamos? - Ofereço minha mão para ajudar a levantá-la, mas Aisha me puxa para si e encosta seus lábios nos meus, pedindo passagem com sua língua. Eu estava todo arrepiado, e nem dava para esconder. - Se você continuar, não vai ter banho de banheira... - Sussurro ao me afastar, com muita relutância, um pouco para observá-la.

- Não, quero meu banho. - Ela fez um adorável biquinho, e me derreti ainda mais.

Puxo seus braços com delicadeza, os colocando ao redor do meu pescoço, a fazendo segurar firme ali. A faço prender suas pernas ao redor da minha cintura, também, e me levanto, levando-a no colo para o banheiro.

Aisha parecia um urso agarrada a mim, mas eu não iria reclamar. Confesso estar adorando isso.

Desligo as torneiras da banheira e a levo comigo enquanto sento. Eu realmente não queria me afastar dela, então me estico e pego uma esponja de banho, coloco um pouco de sabonete líquido e começo a esfregar suas costas com cuidado.

Depois de nos deixar limpos, continuamos recostados na banheira. Minha mente a mil pensando em várias coisas que poderia e queria fazer com ela, depois de hoje.

Eu tenho um vasto histórico sexual, mas acho que nunca, ninguém foi tão... compatível comigo.
O modo em que ela simplesmente aceitava minhas ordens, o jeito que as seguia, que recebia seus castigos, quando me chamou de mestre e se corrigiu toda vez em que não usou o termo.
Porra.
Ela era perfeita.
E precisa ser minha.
Pensando nisso, levo uma das minhas mãos até sua nuca entrelaçando os dedos em seu cabelo, afastando um pouco seu rosto do meu peito, onde ela descansava a cabeça, para olhá-la.

- Aisha, preciso saber se o que aconteceu hoje foi você me dizendo sim. - Eu estava nervoso por sua resposta, mas tentava não transparecer. Espero que ela não note.

- Abel, o que aconteceu hoje foi... - Ela faz uma pausa para morder o cantinho de seu lábio inferior, fazendo minha atenção ir toda para aquele ponto, enquanto meu coração martelava ansioso pela resposta dela. - Incrível. Com toda certeza do mundo é um sim. Eu nunca me senti desse jeito, nunca foi desse jeito e estou ansiosa para descobrir mais coisas com o meu mestre mandão.- Ela finalizou me dando uma piscadinha o que resultou com meu coração quase parando.

Felices Los 2Onde histórias criam vida. Descubra agora