.
.
.
Elizabeth Grimes.
.Quando Carl nasceu eu me senti completa, eu havia encontrado a peça que faltava em mim. Eu nem sabia que precisava de outro melhor amigo até olhar naqules pequenos olhinhos.
Apesar de sempre falar que Carl é a cara de Rick, é bem óbvio que o pirralho é a minha cara. Por Deus, ele é igual a mim.
Até Pietro já disse isso, mas ele deixou claro que nunca repetiria. Segundo ele, meu ego já é inflado o suficiente.
Carl também foi o remédio para diversas feridas. Como eu disse, eu só preciso de uma dosagem de Carl Grimes e tudo ficará bem.
-No que está pensando?-Meu sobrinho perguntou fazendo uma careta desconfiada. Minha careta desconfiada.
Sophia olhou para nós confusa. A pequena havia se juntado a nós a poucos minutos.
Olhei de um pirralho para o outro lentamente.
-Que a Viúva Negra é melhor que qualquer um.-Meu passatempo predileto é provocar o Carl com esse pequeno fato.
O molque ama o Homem de ferro, eu também. Porém, Natasha Romanoff é Natasha Romanoff, não tem comparação.
E Carl só ama o Tony Stark porque, segundo ele, nós dois somos iguais. Quem me dera ser bilionária.
Sophia sorriu com minha alfinetada. Apesar de concordar comigo, a pequena prefere o Capitão América.
Carl fez uma cara falsa de indignação. E lá vamos nós.
Antes do garoto começar a falar gritos me deixaram alerta.
-Fiquem aqui!-Falei para os dois que acentiram e saí da barraca.
T-Dog vinha correndo parencendo desesperado. Manquei até o mesmo devagar. A corrida de ontem só havia piorado a situação.
-O que aconteceu?-Rick perguntou a T.
T-Dog olhou para todos parando o olhar em Rick.
-O garoto sumiu.
Os homens correram até o celeiro. O único a me ajudar foi Glenn.
Lori e Andrea também vinheram.
-As algemas estão travadas, ele deslizou elas pelos pulsos.-Rick falou assim que cheguei.
-A porta estava aberta?-Olhei para a fechadura. Intacta.
-Não.-T-Dog respondeu.
-É impossível ele ter saído.-Falei para Rick.-Não tem saídas a não ser a porta e a fechadura tá intacta. Alguém abriu a porta!
Antes que Rick pudesse responder um grito cortou o ar.
-Rick!
Shane saiu de dentro das árvores com o rosto completamente ensanguentado.
Rick correu até Shane com os outros e eu tentei ir atrás.
-Eu fui procurar ele e o moleque me atacou e roubou minha arma. Ele tá armado.-Shane falou se encostando em uma árvore.
-Merda!-Rick para trás parando os olhos em mim e T-Dog.-Coloquem todos para a casa, deixem todos em segurança. Lizze, você tá no comando.
Concordei e me virei saindo deixando T lá para ouvir o plano dos meninos.
-Lori!-Chamei minha cunhada e a mesma virou.-Precisamos entrar para a casa.
Ela concordou e já ia em direção a escada com as crianças quando aquela sensação voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Between Arrows-Daryl Dixon
ActionImagine você, no meio de um apocalipse zumbi, caçando para ter o que comer, matando para sobreviver, e sem ter ideia do paradeiro da sua família. Era assim que Elizabeth Grimes se encontrava. Uma mulher de vinte e sete anos, dona de lindos e hipnoti...