35~Prisão

1K 97 14
                                    

.
.
.
Elizabeth Grimes.
.

2 meses depois.

Oito meses e meio, o bebê estava quase nascendo. Carl havia escutado uma discussão de Rick e Lori e ficou sabendo do que aconteceu entre sua mãe e Shane.

Foi as piores três semanas da minha vida apocalíptica. Ver meu sobrinho triste e com raiva de todos me machucava completamante.

Agora estava mais tranquilo, Carl já falava com o pai tranquilamente e com a mãe...ainda estava sendo difícil.

Lori estava completamente abalada. Não conseguia se entender com Rick e a chegada do bebê assutava nós duas. Carl nasceu de cesariana, Lori disse que talvez não conseguisse dar a luz a esse bebê em um parto normal.

Isso me assustava todos os dias. O que eu faria sem a Lori? Minha melhor amiga em todos os momentos.

Também me assustava o estado de Rick. Ele estava sobrecarregado, e apesar de tentar ajuda-lo tomando a frente de algumas coisas Rick não se ajudava. Ele nunca parava para descansar, ele sequer pensava nisso.

Traguei o cigarro que estava entre meus dedos soltando a fumaça. A manhã estava fria apesar do verão ter finalmente chegado. Eu havia ficado de vigia noite passada.

Daqui a pouco ganharíamos a estrada novamente e procurariamos uma casa.

Minha jaqueta marrom já estava cançada de ser usada. E o celete de Daryl então? Aquele já sabia andar sozinho.

Sorri ao lembrar do caipira que estava apagado na carroçaria da caminhonete. Passos arrastados me fizeram virar alerta. Era um único zumbi.

Armei o arco pronta para atirar quando uma faca acertou a cabeça do mesmo. Me virei assustada encontrando Sophia.

A pequena era muito boa em lançar facas. Ela havia aprimorado a pouco tempo com Pietro.

-Caralho, garota.—Abaixei meu arco e apontei para ela.—Não conta pra sua mãe que eu falei isso perto de você, ela me mata.

Sophia riu e se sentou na moto de Daryl. Ela havia revelado ser mais corajosa do que eu imaginava. Não posso evitar o orgulho que me preenche.

Daryl havia me contado muito mais sobre Ed, o "pai" de Sophia. Esse homem nem deveria ser considerado um pai.

Sophia era doce e corajosa, assim como sua mãe.

-Daryl me contou que você caiu em uma vala.—Sophia disse sorrindo.

Fofoqueiro. Eu havia escorregado e caí em uma vala. E acha que o desgraçado me ajudou? Não! Ele ficou rindo da minha cara.

E depois ainda ficou bravo porque eu não olhei na cara dele.

-Eh... eu caí.—Falei zangada e a mais nova riu.

Aos poucos todos foram acordando e nós fomos para a estrada novamente.

Acelerei um pouco mais a moto e avistei uma casa próxima a estrada. Perdi velocidade ficando rente ao carro de Rick.

-Aquela?—Gritei para meu irmão. O vento impedia nossa conversa de pessoas civilizadas.

-Sim!—Rick gritou de volta.

Acelerei passando de Daryl e parando em frente a casa. Segundos depois todos pararam.

-Hershel, Carol, Amy, Johnny e Clarie ficam aqui com a Lori e nossas coisas.—Falei para todos.—A gente e as crianças limpamos a casa.—Apontei para mim, Daryl, Pietro, Maggie, Glenn, Rick e T-Dog.

Após um aceno eu segurei a maçaneta de uma das portas e Pietro a outra. Todos as armas prontas eu e Pietro empurramos as portas. Após todos entrarem nós dois entramos também.

Love Between Arrows-Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora