.
.
.
Daryl Dixon
.Com aqueles olhos vidrados em mim eu só consigo sentir aumentar o desejo de tomar os lábios dela.
O que essa mulher tem que não saí da minha mente. Cada vez que olho para ela um sentimento cresce dentro de mim e eu não faço nada para impedir; eu não quero fazer nada para impedir.
Eu nunca senti algo assim, mas sei o que é. Tudo o que não podia acontecer no meio de um apocalipse.
Me apaixonei por ela, em pouco tempo me perdi dentro daqueles olhos azuis limpos como o céu. Um simples olhar dela faz uma tempestade de sentimentos em mim.
Ela é um anjo... não posso ficar com ela e sujar sua alma com meus problemas.
-Fiquei, você faz parte do grupo.—Não quero machucar ela, e sei que se envolver comigo é o mesmo que se deitar em um arame farpado.
Seu olhar tinha uma pontada de decepção, era evidente. Senti meu peito apertar por ter decepcionado ela.
Ela apenas concordou com a cabeça e seguiu para dentro da fazenda.
Voltei ao meu trabalho de concertar a porteira, era melhor me manter ocupado com algo sem ser pensar naqueles olhos.
Em poucos minutos vi o filho do Rick andando em minha direção.
-Oi, Daryl.
‐Seus pais sabem que está aqui?—Tudo o que eu não quero é ser acusado por ter sequestrado o pirralho.
-Sebem sim.—Falou com um sorriso de orelha a orelha, fazendo suas bochechas subirem um pouco, um sorriso igual o da tia.—O que está fazendo?
-Você sabe o que estou fazendo.—Não quis ser grosso, mas foi uma pergunta bem burra.
Olhei para ele atentamente enquanto se sentava ao meu lado e me assistia.
-Sabe, meu vô era mecânico, ele ensinou tudo sobre mecânica para meu pai e a tia Lizze.—Falou com uma voz calma enquanto mantinha os olhos no meu trabalho.—Lizze aprendeu tudo, meu pai não, ele sabe apenas o básico.
Onde aquele garoto queria chegar?
-Minha vó era juíza, ela queria que a Lizze seguisse a mesma profissão, mas Lizze sonhava em ser atriz.—Enquanto falava os olhos do garoto brilhavam.—Mas ela não seguiu seu sonho e virou perita. Ela recebeu uma proposta para ser atriz lá no Brasil um ano antes disso tudo e foi pra lá, mas meu pai levou um tiro e ela teve que voltar.
Apenas resmunguei uma afirmação para tudo aquilo, gostaria de saber por que tudo aquilo era da minha conta.
-Sabe... você e a Lizze me lembram muito meu vô e minha vó.—Falou com um sorriso travesso me fazendo encara-lo.—Você é muito parecido com o meu vô, ele também caçava e gostava de motocicletas. Lizze é parecida com a vó Olivia, apesar de negar. Ela é mandona igual a vovó e tem uma pose de madame.
O garoto parou um pouco e soltou uma risada anasalada.
-Lizze sempre gostou de contrariar as passoas, papai disse que isso ela herdou do vovô, ela gostava de contrariar muito a vovó.—A conversa que tivemos na noite do jantar me veio em mente. Cortar o cabelo e pintar contra a vontade da mãe.—Na verdade vocês dois são bem parecidos, gostam de caçar e de motos, os dois tem armas que utilizam flechas.
-É melhor você ir, daqui a pouco sua mãe vem te procurar e eu não quero problemas.—Tentei cortar o falatório.
-Minha mãe tá com a Carol, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Between Arrows-Daryl Dixon
AzioneImagine você, no meio de um apocalipse zumbi, caçando para ter o que comer, matando para sobreviver, e sem ter ideia do paradeiro da sua família. Era assim que Elizabeth Grimes se encontrava. Uma mulher de vinte e sete anos, dona de lindos e hipnoti...