.
.
.
Elizabeth Grimes.
.
Joguei mais um corpo na carroçaria da caminhote. Já faz tempo que estamos aqui, em baixo desse sol tirando corpos da frente do celeiro.Os corpos da família de Hershel já foram tirados e estão enterrando os mesmos. Faremos um pequeno velório em respeito a eles.
-Deus... como isso cansa.—Amy falou com as mãos na cintura.
-E fede.—Pietro falou esfregando o nariz com o braço.
-Ainda não me contaram o que aconteceu realmente.
-Shane chegou com a bolsa de armas na mesma hora que seu irmão ajudava Hershel com dois zumbis.—Pietro falou enquanto secava a testa.—Ele viu e pirou. Correu até eles atirando no corpo do zumbi um monte de vezes, mostrando que eles não estavam vivos. Depois arrombou o celeiro e começou a atirar fazendo quase todos nós atirarmos também.
-Fim.—Amy finalisou batendo uma palma.
-Jesus...
-Foi melhor assim.—T-Dog falou trazendo mais um corpo.—Zumbis no meu quintal? Não, não.
-Acontece, T. Que esse não é o seu quintal.—Falei firme pra ele.—Esse é o último?
-É...—Ele disse jogando o corpo.
Abri a porta da caminhonete dando partida. Pietro entrou ao meu lado e em seguida T-Dog.
-É só ir reto.—Ele falou sinalizando o local que quemariamos os corpos.
Acelerei indo reto e em poucos minutos estamos em uma claleira. T-Dog e Pietro desceram e eu peguei o walk tok que eu dividia com Rick.
-Rick? Vamos queimar os corpos agora.—Falei esperando sua resposta.
-Certo...—Uma voz respondeu do outro lado da linha, mas não era meu irmão.—Quando voltar, quero falar com você.
Daryl falou e logo desligou o comunicador.
Olhei para trás e vi os dois tirando os corpos. Preciso trabalhar, depois penso em Daryl Dixon.
Tiramos os corpos montando em uma pilha. O suor escorria pela minha testa.
-Mal começamos e eu já quero desistir.—Pietro falou se jogando no chão.
Abri a garrafa de água e tomei longos goles.
Um grunhido fez nos três virarmos. Um zumbi vinha se arrastando até nós, T-Dog pegou á pá e foi até o mesmo. Pietro agarrou minha mão me puxando para baixo.
-O que ouve entre você e o Daryl?—Pietro falou eufórico.
-Você é muito fofoqueiro!—Falei dando um tapa em seu ombro, olhei para T e o mesmo ainda estava esmagando o zumbi.—Nós discutimos, acho que ele prefere acreditar no Shane do que em mim.
-Ei, não diz isso.—Ele falou e respirou fundo em seguida.—Você não vê como ele olha para você? Como ele é legal quando tá com você? Ele estava com raiva, tenho certeza que não falaria daquela forma no normal dele.
Eu não sabia quão bom meu melhor amigo é com esse tipo de concelhos. Tenho que pedir mais vezes.
-Conversa com ele quando a gente voltar.
-Tá...
-Vamos terminar?—T-Dog falou largando a pá que pingava de sangue.
Levantamos e começamos a empilhar o resto que faltava. Peguei o isqueiro no bolso e acendi um cirrago enquanto Pietro jogava a gasolina nos corpos.
-Pronto!—O mesmo falou se afastando.
Traguei pela última vez e joguei o cigarro mo meio dos corpos. O fogo se alastrou rapidamente queimando todos os cadáveres. Entramos na caminhonete novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Between Arrows-Daryl Dixon
AcciónImagine você, no meio de um apocalipse zumbi, caçando para ter o que comer, matando para sobreviver, e sem ter ideia do paradeiro da sua família. Era assim que Elizabeth Grimes se encontrava. Uma mulher de vinte e sete anos, dona de lindos e hipnoti...