𝐈 𝐡𝐚𝐝 𝐚 4+ 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫!

800 42 52
                                    

Nada melhor do que um avião cheio de marmanjos rockeiros jogando uno com suas respectivas namoradas/esposas.
Os macacos do Ártico estavam indo para İstanbul-Turquia, capital onde seria oficialmente declarada a abertura da nova turnê dos macaquinhos após a pandemia avassaladora que atingiu o mundo.

Todos deram um jeitinho de ficar no espaço onde tecnicamente caberiam quatro pessoas. Ficando assim: Alex, S/n, Brea, Jamie, Katie, Matt, Nick e Kelly. Todos um do lado do outro.

As cartas já haviam sido distribuídas em sete para cada participante. S/n era a quem estava mais concentrada já que era a mais competitiva dali, seguida de Turner.

Alex e sua namorada auxiliavam um ao outro como parceiros e roubavam na cara dura, escolhendo as cartas de compra, pegando escondido +2,+4 e troca de cor. Altas risadas eram ouvidas daquele avião, aquele casal sabia divertir a todos como ninguém.

Entre risadas e roubalheiras, Brea estava com uno, S/n sinalizava, mostrava e até mesmo falava com Alex para não deixá-la ganhar. Mas Alex estava totalmente distraído com sua conversa mais aleatória possível com Matt.

— Alex... Alex... Alex...— S/n falava como um sinal.

Então sem ao menos reparar nas cartas de sua namorada e nas dele a bloqueou exatamente com a mesma cor que Brea precisava para bater. -Vermelho- o velho e maldito vermelho.

— Uno, bati!— Brea segurou a risada ao máximo ao ver a cara de S/n

Ela estava incrédula, mesmo com todos os sinais Alex nem se quer tinha percebido.

— COMO VOCÊ ME BLOQUEA ALEX??? EU TINHA UM +4! EU TINHA A PORRA DE UM +4.— ela surtava e ria, mal podia se controlar tamanha competitividade.

— Eu não vi que você tinha o +4, e você também não falou nada, como eu iria adivinhar?!— S/n arregalou os olhos escancarando sua boca ainda mais incrédula, se fosse possível.

— Como não Alex?! Eu deixei você ver o meu baralho inteiro! VOCÊ ERA O MEU DUO! — S/n fala em alto tom.

— Mas a gente ainda continua jogando, amor.— Alex falhava miseravelmente em sua tentativa de tentar acalma-la.

— Você não é mais o meu duo! Nós éramos quase mestres! Seu filho da...— Turner rapidamente roubou-lhe a um beijo.

— Shiu, prometo te recompensar depois...— sussurrou no pé de seu ouvido.

— Cretino...— murmurou S/n

— Mais uma partida?— Jamie perguntou.

— Se a S/n tiver pronta para perder...— Brea a provocou recebendo um dedo do meio como resposta.

— Pode vir quente que eu estou fervendo, Breanna.— ela deu uma piscadela.

— Ela diz isso para no final perder novamente.— Alex amava vê-la irritada.

— Vai te catar Alexander...

— Relaxa meu bem, vamos jogar truco agora... Será pior...— ele colocou o baralho na mesa.

— Essa vai ser a carta que vai me fazer ganhar de você!

— Essa vai ser a carta que vai me fazer ganhar de você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É o que veremos, Alexander! Que comecem os jogos!

Apenas os dois jogaram aquela partida de truco, todos estavam rindo de como aqueles dois se entendiam de maneira estranha porém fofa.

O jeito como Alex contornava cada expressão da face de sua garota quando ela estava com raiva a desconcertava inteira. E assim como ele, ela olhava no fundo de seus olhos o deixando cada vez mais desconcertado assim como ela.

E no final, Alex ganhou mesmo a partida... Ganhando um tapinha em seu braço como mérito. Mas disse que daquela vez em diante a ajudaria ganhar.

Ou não...

——————————
WE ARE FINALLY BACK!!!
ASSIM COMO NOSSOS MACAQUINHOS RESOLVI VOLTAR TAMBÉM!!!

MEU DEUSSS GENTE QUANTO TEMPOOO!

Vcs nem devem lembrar mais da minha existência depois de eu ter sumido milênios!!

Mas como vcs estão? Como estão a obsessão pelo Alex?

Queria pedir desculpas pelo sumiço repentino, mas acontece que a vontade de escrever foi para 0% esses meses, e como eu não gosto de entregar coisas de qualquer jeito eu parei...

MASSSS

Talvez... Talvez... Eu volte com um pouquinho mais de frequência, mas não tô prometendo nada ein... Ó só vcs viu! Tô de olho

Queria agradecer tbm pelos 4 e 5k estava acompanhando apenas sorrateiramente, mas observava cada movimento de vcs por aqui ksksk

Tbm queria agradecer pela paciência❤️

E já vamos bater 6K logo logo, vcs são incríveis!!

Amo muito vcs, obg por tudo, de coração❤️❤️

---Vick🤍✨---

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora