𝐂𝐚𝐧'𝐭 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐨𝐟𝐟 𝐲𝐨𝐮

1.4K 44 269
                                    

Uepa cheguei

Esse imagine foi pedido pela mary_turner  Te amo viu❤️

Aiai.....

TEM HOT 🔥

—————••————

S/n pov's

Hoje é meu primeiro dia de aula mas a vontade é zero. Porque? Porque ontem eu bebi demais até às 3 da manhã e fiquei com um cara tão lindo.

Alex Turner, eu simplesmente fiquei apaixonada por aquele homem assim que o vi no pub. A cara de bad boy me conquistou na hora. Até mesmo pensei que não seria um cara legal, mas estava completamente enganada. Nós conversamos sobre várias coisas uma delas foi que ele era professor em uma faculdade de psicologia. Uma consciência porque também sou estudante de psicologia. Na verdade começo hoje e já estou um pouco atrasada

Embora eu tivesse com olheiras enormes e uma cara belíssima estampada de sono, para que todos possam me ver. Fui até o ponto de ônibus esperando por ele. Por sorte não demorou muito para que chegasse, arrancando-me um suspiro de alívio. Nos meus fones tocava Lost the game --- Two feet me deixando menos nervosa para a aula.

Logo chego na faculdade. Por ser novata eu não tenho nenhum amigo ou conhecido para chamar de colega. O que me faz ser mais tímida ainda.

Vou a secretária entregando alguns papeis sobre a minha matrícula que faltavam até que ouvi uma das funcionárias dizendo:

— Ah oi Alex, suas coisas estão no seu armário e Judith acabou de deixar um café fresco na sua sala.—

— Obrigado, Ana, nos vemos no almoço.— A voz me parecia familiar mas eu não levantei meu olhar até o suposto Alex que tinha a voz igual ao cara que conheci no pub.

Espera, ele era professor... E se... Não! Claro que não! Só pode estar enlouquecendo S/n. Terminei de assinar e entregar os papéis que faltavam e segui em direção a minha sala. Que era a última antes de uma sala de um professor.

Entrei na sala e me sentei no fundo. Ainda com vergonha de falar com as pessoas, eu abri um livro de poesias do John Cooper Clarke. Uma garota bonita sentou-se ao meu lado e me cumprimentou gentilmente.

— Gosta do Clarke também?! As poesias dele são tão...

— Estonteantes. Clarke tem o poder de me levar a outro mundo a cada estrofe.— Ela riu com meu comentário— S/n S/s.— estendi a mão para ela e a mesma retribuiu.

— Adisson, Adisson Turner. Já temos muito em comum. Você é nova aqui também?— Perguntou desfazendo nosso cumprimento.

— Ah sim, esse é meu primeiro dia aqui.

— Acho que posso te ajudar um pouco. Sou nova aqui, mas meu irmão é professor de psicologia e bem, agora eu sou estudante da mesma área. Com certeza nossa família deve achar isso super confuso por meu irmão dar aula para mim.

Eu congelei... Então quer dizer que aquele Alex, era o Alex bad boy do pub???? Ahh céus onde eu vou enfiar minha cara? Preciso ir embora daqui. Inventar uma cólica talvez, não sei.

— Adisson, e-eu preciso ir embora agora!— falo arrumando minhas coisas.

—Ei S/N, o que deu em você? Não pode ir embora a aula....— É interrompida pela voz de Alex que entra na sala.

— Sou Alex Turner, professor de psicologia de vocês este ano e....— Ele parou de falar assim que seus olhos castanhos pousaram em mim e em sua irmã. Agora fudeu tudo! Eu preciso sair daqui agora! DEUS ME ARREBATA POR FAVOR!S/N? — sussurra baixo apenas para que possamos ler seus lábios. limpando a garganta prosseguiu.— C-como ia dizendo. Esta será a única aula do dia até o horário em que saíram.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora