Tem Hot🔥
------------------------Deitada na cama junto a Alex o sol da manhã batia na janela sobre a cortina iluminando um pouco o quarto de vocês. Se levantou e suas pernas bambearam, pela noite exaustiva de ontem.
Vestiu sua calcinha e sutiã e aproveitou a camisa rosa com alguns brilhos de Alex jogada no chão também a vestindo. Amava como as camisas ficavam bem em seu corpo e principalmente o cheiro amadeirado que exalava o perfume do seu inglês.
Andou até o banheiro fazendo suas higienes pessoais, logo voltando ao o quarto e admirou Alex que ainda "hibernava" com o rosto afundado no travesseiro e o cabelo caindo no rosto. Riu com a cena deixando o quarto descendo as escadas, indo em direção a cozinha.
Decidiu por fazer algo simples, um café preto e ovos mexidos. Enquanto o café fazia na cafeteria pegou os ovos na geladeira e uma panela no armário. Untou a panela com um pouco de azeite e quebrou os ovos logo os mexendo. Começou a cantarolar Friday I'm in Love do The cure quando sentia Alex te abraçar por trás, o nariz roçando na curva de seu pescoço lhe fazendo arrepiar.
— Bom dia.— Disse se concentrando ao máximo ou pelo menos tentando em não queimar os ovos enquanto beijos eram distribuídos naquela região e as mãos calejadas e grandes apertavam fortemente sua cintura.
— Bom dia pretty.— Fez questão de falar ao pé de seu ouvido, com o sotaque carregado e a voz rouca causando arrepios, fazendo molhar inteira sua calcinha.
As mãos subiam e desciam em uma carícia gostosa que te fez soltar um suspiro alto pegando Alex de surpresa.
— Eu nem comecei e você já está assim amor?— Filho da... Sentiu o sorriso malicioso se formar em seu pescoço.
Perdida, era a palavra que mais te definia agora, perdida nas carícias excitantes que Alex te proporcionava. Era possível sentir a ereção se formando atrás de você. Perdida em como aquela boca tão apetitosa beijava sua pele, mandíbula e bochecha, perdida em como as mãos ágeis desfaziam os botões da camisa, perdida em Alex Turner, a maior confusão de sua mente.
Com movimentos rápidos Alex desligou o fogão e te empurrou para a ilha que ficava na cozinha te colocando em cima do granito branco gelado ao mesmo tempo em que roubava um beijo caloroso de seus lábios consequentemente ficando no meio de suas pernas.
— Alex...— Tentou chamar sua atenção quando sentia ele levar as mãos até o fecho de seu sutiã.
— Só uma rapidinha amor... Por favor, hum?— Provocava seus instintos beijando todo seu colo.
Droga Alex! Por que ele tinha tanto poder? Amava isso, como ele te enlouquecia com pouco, com muito muito pouco. O mais velho fazia carícias em sua coxa indo em direção a sua calcinha, já a língua circulava o seu mamilo e mordiscando-o levemente. Passando o indicador por seu clitóris coberto pela renda da calcinha, Alex sentiu a umidade que vinha do local o que o deixou mais louco. Soltou um gemido quando sentiu ele pressionar o tecido contra o seu íntimo.
O aperto que deu em seu braço fora forte mas ele nem se quer se importou. Apenas arredou a calcinha para o lado com o dedo estimulando seu clitóris e os dedos indicador e médio dentro de seu interior pulsante.
— A-a-alex... Por favor.— não aguentava tamanha tortura.
— Seja paciente meu bem.— Tomou seus lábios em outro beijo.
As línguas parceiras dançavam em harmonia, seus gemido eram abafados por conta do beijo nada te enlouquecia tanto quanto ter a língua brincalhona explorando toda sua boca e os dedos em uma carícia gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫
أدب الهواةImagines do Alex Turner 🤍 A cada capítulo do Imagine é uma história diferente. Poderá correr continuação de alguns capítulos também. Este Imagine é totalmente baseado no Alex e no Arctic Monkeys Contém hot É S/N Não aceito cópias e adaptações Boa...