𝐑𝐈𝐏 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 𝐇𝐚𝐰𝐤𝐢𝐧𝐬

580 15 0
                                    

Gente eu sei que tem gente acompanha o livro e não me segue então eu vim dar uma justificativa do porque eu não vou postar o imagine que sairia hoje.
------------------------------------

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A notícia foi divulgada pela banda nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

De acordo com a emissora colombiana Caracol, ele foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (25), no hotel em Bogotá onde a banda se hospedava. Eles tocariam no país nesta sexta.

Nota-Foo Fighters:

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", escreveu o grupo no Twitter.

"Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."

----------

Tay, geralmente algumas pessoas se expressam depois de uma perda, mas com você eu sempre fiz diferente. Sempre falei o quanto te amava e principalmente o "ciúmes" que eu "tinha/tenho"  pelo Dave e você.

Tio Tay eu te amo tanto que a sua perda foi um baque tão grande para mim, que eu tento suprir a sua perda com alguma distração mas é Impossível. Sua perda precoce afeta o rock mais uma vez como baterista, músico e multi instrumentista.

Não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo neste momento, não consigo imaginar como está o coração dos membros do Foo Fighters em especial a Dave Grohl e Alanis Morissette.

Te amo para sempre, espero que esteja olhando pela banda de onde quer que esteja.

Te amo para sempre loirinha das batera🖤
Obrigada por tanto, por revolucionar a música com sua bateria!

Você era, e ainda é luz!

Descanse em paz🕊
Novamente, te amo para sempre em todo e qualquer momento...

--Vick--

--Vick--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora