Ooopa vamos ao aviso antes e mencionar algumas coisinhas:
Primeiro de tudo eu queria agradecer a zwddyy pelo imagine maravilhoso que escreveu do Harry Styles✨ e tbm confesso que me inspirei em alguns para escrever o hot deste. Ent muito obg❤️
Aproveitando tbm flouwerscent e Nathenriquo por me guiarem tbm com o hot escrito de vcs. Sem vcs três eu tava é morta KKKKKAviso:
!! CONTÉM HOT/SMUT E PEGAÇÃO!! Ent se tiver gatilho é só pular as partes. Eu vou deixar um alerta onde começa e onde termina para vcs que tem gatillho.Bom acho que isso é tudo🤍
Boa leitura para vcs
E já não se esqueçam da estrelinha viu⭐️
——–——————••———–————Você estava em sua casa em Roma deitada em sua cama olhando para o teto e sentindo falta do calor do corpo de Alex ao seu lado.
Fazia um mês que não se viam por conta da agenda de shows da banda e seu trabalho como produtora musical. Por sorte os meninos iram fazer um último show na capital Italiana antes darem uma pausa. A essa altura com certeza já devem estar perambulando pelo hotel ou algo do tipo.
A falta de Alex era tanta que só de saber que ele havia chego a sua cidade natal, era capaz de sentir o cheiro de seu perfume.
Em meio a esses pensamentos levantou da cama contra a sua própria vontade. Teria de arrumar-se para trabalhar. E que por agora se arrumaria apenas para encontrá-lo.
Já se passam das seis da tarde, e ainda estava presa devidamente em seu mais novo projeto. Não estava sendo nada fácil. De qualquer forma tentou largar e deixar isso tudo para depois ou até mesmo um foda-se seria mais gentil. E sinceramente, foi o que fez. Precisaria estar em casa antes das oito da noite para não se atrasar, o que era impossível. Da produtora até sua casa era uma hora e ainda teria que se arrumar. Em passos rápidos até o carro, xingava a sua chefe por te fazer perder a hora.
O Trânsito nunca foi tão caótico como antes. Surtava em todas e quanto é linguas diferentes, buzinando para ver se alguém se mexia ou mudava de pista. Se pudesse criava asas para ir para casa o mais rápido possível.
Chegando em casa jogou sua bolsa no sofá e saiu em disparada para o banheiro. Sabia que não poderia demorar muito. Por sorte já tinha lavado seu cabelo de manhã. Tomou um banho rápido e até relaxante. Saiu do banheiro enrolada em uma toalha, dirigindo-se ao closet.
Encontrou uma camisa branca de Alex, que havia deixado em sua casa da última vez que o viu. Antes de vesti-lá, vestiu seu mais novo par de lingerie cinza com alguns brilhos. Em seguida a camisa deixando dois botões abertos que realssara seus seios. Pôs uma calça preta de cintura alta e salto altos pretos. No cabelo um coque alto e um pouco desmanchando com algumas mechas soltas na frente. Uma maquiagem simples, delineado e seu clássico batom vermelho carmim.
—"Um clássico?! Eu poderia ter me vestido melhor... Droga!"— Olhou para o relógio que aponta sete e meia.—"Meia hora e um sonho..."— Se olhou no espelho novamente e não queria abandonar a "sua" camisa favorita estava se achando bonita, porém queria mais.
"Eu não sei como, mas você querida... Ahhh fica linda de todas as formas." — Pensou em Alex e viu que a saudade de estar ao seu lado era maior que não cabia no peito.Passou perfume, pegou seus brincos e sua bolsa e seguiu para ir ao carro quando sentiu um corpinho peludo enrolar na sua perna.
— Ohhw Lizzy, a mamãe vai ter que sair e ficar fora um tempo. Mas eu prometo que volto com surpresa.— Lizzy, a gata que adotaram quando a viram na rua, em uma caixa embaixo da árvore. Assim como você, a gata sentia muita falta de Alex.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫
أدب الهواةImagines do Alex Turner 🤍 A cada capítulo do Imagine é uma história diferente. Poderá correr continuação de alguns capítulos também. Este Imagine é totalmente baseado no Alex e no Arctic Monkeys Contém hot É S/N Não aceito cópias e adaptações Boa...