03: 𝑒𝑛𝑑 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑜𝑟𝑙𝑑

1.4K 171 45
                                    

OI AMORES!!! SAUDADES??? Mil desculpas pelo atraso, mas queria avisar que essa capítulo vai servir para vocês terem uma perspectiva diferente do mundo. Ele vai ser narrado pelo Rich:) É assim, ele é bem lele da cuca, e como eu gosto de sofrer e levar pessoas comigo, as vítimas de hoje são vocês. Kisses:)

Para você, o que é o fim do mundo? Poderia ser uma explosão, apocalipse, vírus, guerra, mas e se o fim do mundo não for físico? O fim do mundo pode começar com o psicológico, não? Por exemplo, o amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para você, o que é o fim do mundo? Poderia ser uma explosão, apocalipse, vírus, guerra, mas e se o fim do mundo não for físico? O fim do mundo pode começar com o psicológico, não? Por exemplo, o amor. Eu acredito que o amor é o primeiro estágio do fim do mundo.

Qual é, as pessoas fazem coisas loucas por amor! Por vezes é fofo, clichê, saudável e faz você deitar todos os dias na sua cama desejando um amor assim, mas outras vezes é tóxico, agressivo, sujo, que faz você deitar todos os dias na sua cama desejando para que acabasse.

Sendo bem sincero, o amor mais perigoso é o da família. Imaginaremos que você está em um dia normal com a sua família assistindo televisão. De repente sobe uma raiva em você porque sua mãe não para de falar e isso está te irritando.

"Relaxe, ela só está feliz. Não pode impedir ela de ser feliz." Você fala para si mesmo enquanto aperta a mão tentando ignorar o facto de que está se imaginando parado em frente a um ser-humano queimando e esse alguém é sua mãe.

Que terrível, certo? Mas calma, porque tem como piorar! Seu pai tem o mesmo problema, só que ele não esconde.

"PARE COM ESSA FALADEIRA! EU QUERO ESCUTAR, SUA INÚTIL!" Ele grita para ela assustando todos, e mais uma vez, a sala fica em total silêncio.

Mas depois você escuta um chorinho baixo e machucado de sua irmã mais nova, tadinha... Ela só tinha 2 anos...

"Ei, porque está chorando?" Você perguntou.

"Quando vocês forem embora, papai vai me bater também?" E foi ai que você se sentiu pela primeira vez sem resposta.

Você sempre tinha as respostas, mas estava faltando nesse momento. Seu pai nunca foi dos melhores, na verdade, ele nunca foi um pai. Ele era tão tóxico, você sabe porque tem problemas de raiva, sua aberração? Porque ele também tinha! Ele se progetou em você, e você deixou, tão fácil! É tão fácil entrar na sua cabecinha. MAS! Eu aposto que não é tão fácil quanto foi para você matar sua família, não foi?

-Ei, Rich?-Will fala me tirando dos pensamentos, essa sala está castanha.

-Oi? Estava distraído.-Eu ri falsamente. Agora está verde. Não é um bom sinal

-Estávamos perguntando, você não quer dormir aqui?-Joyce, a mãe dele pergunta. Laranja.

-Ahm, não dá...Minha avó está me esperando, aliás, já deveria ir. O jantar está ótimo e o ambiente também!-Mentira. O ambiente está horrível. É uma casa aconchegante, mas algo não me deixa pensar com clareza.

Claro sua aberração! Você está sempre associando momentos e coisas a cores.

Me dirigi para minha casa ignorando as  vozes na minha cabeça. Vocês devem estar pensando "Nossa, que menino mais louco." Mas, ei, não estão errados.

Após chegar em casa eu me deitei e senti o sono me consumir, as vozes sumindo e um vazio enorme preencher minha visão.

-------🥀-------

IIIIIH o que acharam? Esse foi apenas para vocês verem como funciona a mente do nosso querido Richard Miller.

Mas enfim, ô garoto fudido ein?

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 || 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐲𝐞𝐫𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora