04: Questions game!

1.2K 158 61
                                    

GENTE?????? AAAA TAMO EM 2° LUGAR NA CATEGORIA WILL BYERS!!! MEU DEUS!!AAAAA!! Eu fiquei com preguiça de colocar fonte no título então vocês que lutem, mas sério, muito obrigada cara, amo vocês!! Kisses:)

GENTE?????? AAAA TAMO EM 2° LUGAR NA CATEGORIA WILL BYERS!!! MEU DEUS!!AAAAA!! Eu fiquei com preguiça de colocar fonte no título então vocês que lutem, mas sério, muito obrigada cara, amo vocês!! Kisses:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu estava cheio de estrelas, algumas brilhavam mais que as outras, porém todas tinham o contraste necessário com o fundo azul escuro. Não tinha muito vento nem muito calor. Era uma noite agradável, um sábado agradável.

Will falava sem parar de sua vida antes de Califórnia. -omitindo os pormenores do mundo invertido- ele ficava empolgado quando mencionava o nome Mike Wheeler, porém logo ficava triste.

Falava também que gostava de uma pessoa, mas a pessoa namorava uma outra pessoa próxima dele.

-E, por acaso, essa pessoa seria o Mike Wheeler que namora a Jane?-Rich pergunta vendo Will assentir e baixar a cabeça.-Não fica assim, se ele te ignorou e falou mal com você nessas brigas que vocês tinham, é porque ele não te merece. Isso vai passar, pode demorar, mas vai. E é por isso que você me tem.-O cacheado sorriu orgulhoso. De facto, tinha um ego gigante.

-Obrigada, Rich. Você é um ótimo amigo.-Os dois sorriram. Estavam se dando muito bem, tinham muitas coisas em comum, talvez até mais do que pensavam.

-Tá legal, hobby favorito?-Will pergunta. Estavam em um jogo de perguntas e respostas, porém não poderiam negar responder.

-Desenhar, óbvio.-Rich sorri.-Hmm, Música favorita?-Pergunta a Will.

-Girls Just Want To Gave Fun!-Respondeu animado, ninguém lhe havia perguntado isso.

-Amo essa!-Respondeu Rich também animado.

-Qual a SUA música favorita, ein Richard misterioso?-Rio com o apelido mas respondeu.

-The Final Countdown!-Eles riem. De facto, tinham muito em comum.

-Cor favorita?-Rich pergunta.

-Uuuuh, essa é difícil, gosto de tantas, mas acho que laranja!-Ele fala.

-Combina com você.-Realmente, o Will combinava com laranja. Sorri timidamente.

-Artista favorito? Isso diz muito sobre você, Miller. Não me decepcione!-Will brinca.

-Isso se pergunta?! Michael Jackson!-Ele fala em um tom ofendido mas engraçado.

-Sim!! Você acredita que a Jane tem medo da cara dele?-Rich faz uma cara indignada.

-Não!

-Sim!-Eles riem mais uma vez.

-Legal legal, fruta favorita?

-Manga.

-Também!

Eles continuaram nesse jogo por muitas horas, até voltarem para casa. Rich dormiria na casa de Will, por pura persistência.

-Aqui, veste essa.-Will fala para o garoto lhe jogando uma camisa. O mesmo veste.

-Você dorme no chão, Byers.-Richard brinca.

-Tá bom.

-Que? Não, garoto! Eu tava brincando!-Ele se deita e sente o colchão afundar dando sinal que Will se deitou do seu lado.

Era incrível, se fosse outra pessoa, Richard estaria pensando malícia, mas ele não consegue pensar coisas de duplo sentido com Will. Na cabeça dele, Will é um bebê, mas na verdade, o Byers não precisa que ninguém o proteja. Ambos sabem disso, ambos são assim.

E uma amizade incrível está crescendo entre eles.

-----🥀-----

Capítulo curto, eu sei.

Galera queria avisar, não é canon que o Will gosta do Mike! Como também não é canon que o Will é homossexual. Mas aqui ele é.

Enfim, é isso.

Kisses:)<3

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 || 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐲𝐞𝐫𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora