11: Nightmare.

798 102 42
                                    

TAMO EM SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA POWERS!! !*$&£×&-¥!&@!¥ AVISO DE CENAS MUITO FOFAS!!

TAMO EM SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA POWERS!! !*$&£×&-¥!&@!¥ AVISO DE CENAS MUITO FOFAS!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will acorda suado, o pesadelo que acabara de ter foi um tanto quanto desconfortável. Ficou minutos processando essa informação.

Até que decidiu ir até a cozinha e beber uma água. A casa estava completamente vazia. Ouviasse alguns murmúrios do quarto onde jonathan estava, mas ele não ligou.

Chegando na cozinha fez o máximo que pode para não fazer barulho. Pegou o pote de água e derramou em um copo.

Sua mente estava a mil. O que significava aquele sonho? Será que era real? Não podia ser! Porquê ele faria isso com a sua própria família?

Foi tirado de seus pensamentos com um barulho suave de alguém chamando por ele.

-Will?-Quando se virou viu Richard. Sorriu.

-Oi Rich.-O cacheado sorriu.

-São cinco da manhã, o que faz aqui?-Will hesitou.

-Desculpa a pergunta, mas, quem eram as pessoas nos quadros?-Will se referiu as pinturas e molduras de pessoas espalhadas pela casa.

-Oh, ahm, eram minha família.-Richard prosseguiu quando viu o olhar curioso de Will.-Eles morreram em um incêndio. Eu saí de casa antes, mas esqueci de desligar o fogo que estava cozinhando. Minha irmãzinha achou graça e decidiu pegar um pedaço de madeira para queimar e andar pela casa com uma "tocha". Só que ela caiu e acontece que a casa toda pegou fogo. Meus familiares, que estavam quase todo ali para um jantar, pegaram fogo.-Richard limpou as lágrimas. Ele se culpava demais.

-Rich, eu...-Will é interrompido.

-Tudo bem, vá dormir. Está tarde, e isso vai desregular seu sono.

-Posso dormir com você? Eu tive um pesadelo, não me sinto seguro lá.

-Claro que pode.-Will foi dirigido até o quarto de Richard. Que era incrivelmente simples.

Se deitaram na cama. No meio da noite os pesadelos de Will voltaram, fazendo com que ele começasse a tremer. Richard apenas o abraçou forte.

E talvez, mas só talvez, apesar de Will falar sempre de Mike, Richard Miller fosse a âncora de apoio emocional de Will Byers.

---💗-----

EU PRECISO QUE ALGUÉM DESENHE ELES DEITADOS ABRAÇADOS😭😭😭APESAR DA MINHA FANFIC NÃO SEJA TÃO BOA E FAMOSA ASSIM, MEU TWITTER É LEXYTPWK28 PRA QM QUISER DESENHAR POSTAR NO TT E ME MARCAR😭😭😭

EU MORRI DE AMORES.

Mano e essa história? Agora vocês já sabem porque ele tem raivinha🤙🏻

Mas tem mais ainda viu?

Kissed:)<3

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 || 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐲𝐞𝐫𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora