Duas semanas depois do jogo de perguntas, Will e Richard ficaram muito mais próximos.
Eles realmente se entendem, falam sobre a vida dos outros, sobre as próprias vidas, e Richard até já contou um pouco -bem pouco- da sua história.
Flashback on
-Por favor! Me fale, não pode ser pior que a minha, acredite!-Will falava. Richard suspirou derrotado.
-Minha família morreu toda, apenas eu sobrevivi, eu vim para a Califórnia porque tem alguns -bem poucos- familiares meus aqui.-Ele falou, não expressava nenhuma emoção.
Richard ficava completamente indiferente quando de tratava da família.
Flashback off
As aulas estavam extremamente entediantes. Richard desenhava a paisagem que via pela janela em seu caderno, em uma tentativa falha de ignorar a voz aguda e irritante do professor.
-Sr.Miller! Preste atenção!-O professor chama a atenção dele.
-Eu estou, apenas não estou olhando para você.-Ele não se interessa muito por religião.
-É? Então me responda. Deus está vivo?-O professor se escora na mesa e todos na sala olham para Richard.
-Não? Você não falou que ele estava voltando? Então, se ele está voltando ele tem que estar morto, faz sentido certo?-O professor não responde.-Olhe, com todo o respeito, eu não acredito em Deus, mas se você acredita tudo bem, eu acho que se Deus tem um propósito para todos, porque crianças são estupradas? Gays assassinados? Guerras? Preconceitos? São perguntas que sempre ficaram nas nossas mentes, porque não temos como ter a certeza que essa 'criatura' magnífica existe se nenhum morto voltou a vida, tanto como o diabo, como sabemos aue existe? Não sabemos se Lucifer é um anjo caído, não sabemos se Deus é o bom da história. E eu particularmente acho essa aula uma grande bosta.-Ele falou tudo calmamente.
O professor o olhou espantado mas logo deixou um sorriso escapar. E continuou com sua aula enquanto Richard voltava a desenhar.
----🥀---
-Eu te venero, Rich!-Will exclamou em relação a aula de religião.-ninguém tinha tido coragem para desafiar ele.
-Ele vai me fazer o que? Vai me expulsar por falar uma opinião em uma aula de religião?-Ele falou como se fosse a maior piada do mundo.
-Tenho uma coisa para te contar.-Viu que Richard não respondeu então continuou.-Mike vem para Califórnia! Em duas semanas. Estou tão ansioso!-Ele falou com um sorriso meigo e os olhos brilhando.
'Que sorriso lindo' pensou Rich.
-Que legal! Finalmente irei conhecer o dono do seu coração!-Viu Will ficar vermelho e rio.
Perderam a hora de -mais uma vez- quantas horas ficaram conversando. E, no final, eles voltaram para suas casas.
---🥀---
Curto, sim eu sei! Mas ei, VOLTEIIII UHUUUL saudades? Besties, quase 1k de vizu! AAAAA Surtos internos.
Vocês já têm teorias do que é essa voz dentro do Rich? Eu sei😏.
Boy, essa cap não é para ofender ninguém!😰 Eu só coloquei minha opinião. Cada um tem uma.
Tenho o pressentimento que irei ser cancelada. Mas enfim.
Kissses:)<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 || 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐲𝐞𝐫𝐬||
Adventure𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 horrível massacre na família de Richard, ele teve que se mudar para a Califórnia. As coisas estavam correndo bem, tirando os ataques de raiva que ele não conseguia controlar por nada. Porém um lindo garoto chamado Will consegu...