OI BESTIES!! Essa capítulo não é completamente meu. Algumas pessoas me deram idéias então os créditos são delas/es: Joyce_minha_marida e RainhaQueen837 enfim, fiquem com o cap maravilhoso:)
No outro dia, Mike estava ignorando a existência de basicamente todo o mundo. Não que eu o culpasse, El havia sido presa. Mas poxa, estavamos todos preocupados com ela -até Rich que nem conhecia ela direito- porém nenhum estava sendo tão ignorante como ele!
Eu estava tenso, não conseguimos falar com Eleven, Mike não parava de andar e isso estava me irritando, mas com certeza estava irritando mais Richard.
Ele tem um preconceito com pessoas falando muito rápido-mesmo que as vezes ele próprio fale rápido- e pessoas que mastigam de boca aberta. Chega a ser engraçado, sabe? É bem nojento, mas ele fica todo vermelhinho de raiva, ele fica fofo.
-Porra, garoto! Para quieto um segundo, caralho!-Richard grita e Mike para.
-Quieto? Minha namorada foi presa! Você sabe como é?! Ou você simplesmente é daqueles que não liga para nada?!-Eles avançou em direção a Richard. Não fiz nada, fiz menção para Jonathan não fazer nada também. Confio no Rich, ele não arrumaria confusão com Mike, até porque nesses dias ele tem controlado seus problemas de raiva muito bem.
-Claro que não sei como é ter a namorada presa, eu sou gay. Não namoro garotas.-Ele fala calmo com os braços cruzados. Não me choquei com a informação, estava tão na cara. Mas Mike parou imediatamente.
-É por isso que está sempre com Will? Gosta dele? Olha, eu sou amigo do Will a bastante tempo, ele tem passado muito tempo com você e eu não acho que seja...-Richard o interrompe.
-Você acha? Você sequer falou com ele desde que se separaram? Ou você só ligou para Jane? Porque, assim, eu não acho que ele precise de ajuda para se defender, também não me diz respeito, mas porra, garoto. Você tá sendo um mau amigo, viu.-Ele inclinou a cabeça para o lado com uma feição confusa.
-Não irei discutir com você.-Ele saiu.
-Porra, não sabia que você era gay.-Jonathan falou.
-Não? Achei que 'tava óbvio.-Ele riu.
-Ô gente, vocês querem pizza?-Argyle falou.
-Pode ser, você quer, Will.?-Rich perguntou.
-Nah, eu vou para casa.
-Quer que vá com você?
-Acho má ideia, vai que o Mike tem outro ataque de ciúme.-Argyle fala.
-Ciúme? Ele não estava com ciúmes, ele só estava preocupado com a Jane.-Falei e vi os três rirem.
---🏡----
Oi galerinha do wattpad.
Esse foi pov do Will porque eu posso.
O GALERA LEIAM ISSO DAQUI:
EU NÃO QUERO TACAR HATE NO MIKE! EU AMO ELE, ele só foi um pintinho aqui, mas ele vai compensar depois, prometo.Enfim, é isso, beeeijo.
O Rich tava com essa energia esse cap:
Ele muito cria🤙🏻😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 || 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐲𝐞𝐫𝐬||
Adventure𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 horrível massacre na família de Richard, ele teve que se mudar para a Califórnia. As coisas estavam correndo bem, tirando os ataques de raiva que ele não conseguia controlar por nada. Porém um lindo garoto chamado Will consegu...