12: 3 days.

826 101 9
                                    

Oi besties, voltei. Tenho um novo tiktok que está na bio! E uma nova história, vão lá depois de ler esse cap.

 Tenho um novo tiktok que está na bio! E uma nova história, vão lá depois de ler esse cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois da nossa conversa, Richard estava extremamente fechado. Tinha se passado três dias, eu acordei no quarto dele, e ele falou normalmente comigo. Mas depois me ignorou.

El me contou que está sentido uma coisa estranha em si. Talvez seja os poderes voltando, eu fico pensado, e se quando Richard descobrir ele simplesmente me ignorar? Ele é meu melhor amigo, não posso perder ele.

-Mas ele é muito legal, juro! Ele é bonitinho, ele e a El combinam, eu gosto deles juntos.-Falava para Richard sobre Mike. Esses dias ele tem me deixado falar dele, ele sempre me escuta.

-Will, pode me dar um segundo? Apenas um.-Eu parei de falar e eles respirou fundo.

Saio da sala e quando voltou estava tomando água.

-O que foi fazer?-Perguntei.

Sem resposta.

Fui atrás dele, na mesa tinha uma cartela de remédios.

Os ataques dele tinham voltado?

-Will, não mexa nisso.-Ele pega a cartela da minha mão.

-Porquê não me disse que voltou a tomar remédio?-Falei chateado.

-Porque eu não tenho que falar para ninguém.-Ele sai.

Não vou atrás dele.

-Ele está dando problemas?-Jonathan perguntou.

-Mesmo que estivesse. A casa é dele, no caso nós teríamos que sair. Mas não, ele não está dando problemas.-suspirei indo para o mar.

A casa dele é linda. Pelo menos a de praia, sinceramente, eu viveria aqui. Mas entendo o porquê de ele não querer viver aqui.

----📖-----

Voltei nhew.

O que acharam? Tô com sono por isso ficou meio bosta.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 || 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐲𝐞𝐫𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora