Nutella fica apavorada pelo que fez, tem uma crise de choro e de culpa, e Encanador fala que ela não tem culpa, e que foi o controle mental de Benjamin, e que ela vai ajudar, porém dormindo, levando ela pra um lugar seguro, deixando ela descansar e botando ela nos sonhos das pessoas, Nutella o beija e o Encanador diz que vai resolver o problema, Nutella para no sonho de Pedro, e vê ele agonizando de DOR, tentando conforta-lo mas não podendo, pois acaba fazendo Pedro sentir ainda mais dor, enquanto Nutella vê os sonhos dos hipnotizados e surta, pois é muita dor pra suportar. Arroz, Encanador, Artur, Aninha e a equipe de elite decidem invadir a base, eles entram e caminham por um corredor, o encanador fala que só tá fazendo pela familia dele e Arroz bate no Encanador falando que esse é o troco, o Encanador caminha até Arroz e mostra o sangue do seu nariz, Artur acalma os 2 e então o bando encontra Espião, Benjamim, miojo, CAPITÃ OAB e o líder, vivo mais hipnotizado também, Arroz fala que eles estão ferrados, por que mecheram com as pessoas erradas, os LOBOS NEGROS riem e Benjamin fala que quem cutucar a onça foram eles, e que não adianta chorar depois uma luta começa e Arroz enfrenta BENJAMIN E MIOJO, ANINHA fica com Capitã OAB, Encanador fica com Espião, e o líder fica com Artur, iniciando um tensa batalha, Arroz joga Benjamin pra Longe e prova e é melhor que o pai, quase derrotando ele se não fosse Benjamin, que prova ser um ótimo lutador, com um golpe colocando Arroz em dificuldade, Aninha surra a OAB ao ponto de não ser ferida nem uma vez, o Encanador tem sua vingança e deixa o Espião desacordado no chão, enquantoo Lider vira saco de pancadas pro Carineu. GABRIELA aparece no sonho de PEDRO, e juntos veem o pior momento da vida dele, a primeira vez que foi espancado e humilhado na frente da mãe quando tinha 6 messes, ele fica agoniado tentando parar o seu sofrimento, Nutella tenta ajudar mais o sofrimento de Pedro se espalha e atinge as 2, fazendo NUTELLA e GABRIELA verem seus piores momentos também. Aninha e Carineu veem Arroz acabando com Miojo, mas Benjamin o empurra e fala que Supers não passarão e os empurra pra longe, falando que só os melhores vencerão. Pedro vê Nutella e Gabriela tentando solta-lo mas elas acordam e somem, deixando Pedro sofrendo e sem entender nada.
Encanador e Arroz enfrentam Benjamin e MIOJO num confronto épico, com socos e chutes acompanhados de sentimentos de ódio, Arroz salva o Encanador mas o joga até a lateral do corredor o Encanador wuase cai mas Arroz o salva, desviando assim de Miojo, que tá com sangue nos olhos, eles continuam lutando, assim acabando com a luta acabar no deserto do Espírito Santo, num empate doloroso, os vilões saem de lá e o Encanador fala que ele mandou bem apertando sua mão, mas que Jamais vai ter Nutella de volta, deixando Arroz com cara de c#. Benjamim e MIOJO vão a Brasília declarar que a Ditadura dos LOBOS NEGROS começou , e que o início do fim está completo, falando que não tem mais leis, e que é cada um por si, e que privacidade nunca mais existirá. NUTELLA e GABRIELA são suprendidas pelos seus amores, Gabriela fala que está com medo mas Carineu fala que vai protege-la, eles se beijam e Carineu fala que vão viver a vida dos sonhos, e dar o melhor futuro pros seus filhos, Enquanto Arroz pergunta se Aninha tá bem, Aninha fala que sim mas que não tá segura mais no Brasil, Arroz fala que é hora deles irem pra Argentina, e que ELES vão derrotar esse IMBECIL, Aninha o beija e eles começam a acasalar, mas Alicia fala que vai ficar e que sente mais segura ali, fazendo os 2 ficarem supresos e decepcionados, Com Arroz Destruindo tudo e mandando Alicia ir embora antes que ele faça algumas bosta, o que ela faz. NUTELLA, OLIVIA E VARIOS CIDADÕES DE SERGIPE são enviados a Hospitais psiquiátricos pra se tratarem, Encanador ajuda NUTELLA a se recuperar e tem 3 filhos com ela: Felipe, Vitinha e Marcos, em homenagem ao primeiro filho dela, Nutella olha pros Tri Gêmeos e fala que vai ama-los muito mesmo, e que espera ver eles crescendo, Artur e Gabriela, com Luciano, o filho deles, tentam ajudar SERGIPE a se recuperar do genocídio que aconteceu na cidade, Artur fala pra alguns moradores que pode oferecer abrigo, já que as bases de Supers estão abandonadas, e que pode ser util no futuro e ARROZ, ANINHA e seus filhos: Fernando, Letícia e Natália se mudam pra Argentina, pra BUENOS AIRES viver em PAZ, onde todos os RAPOSOS LETAIS se mudaram pra lá. Arroz olha pro céu de Buenos Aires quando Aninha grávida aparece e pergunta o que eles irão fazer agora, Arroz fala qu3 não sabe, mas fala que vai fazer Benjamin pagar por tudo, a abraçando enquanto olha o por do sol Argentino.
Quando 5 anos depois, ENCANADOR vê o sofrimento do povo por causa dos LOBOS NEGROS, ele convoca seus antigos aliados pra ajuda-lo a dete-los, enquanto PEDRO vê o próximo passo do plano do seu PAI, implorando e agonizando pra esse plano não ir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: OPOSTOS SE ATRAEM
ActionApós os eventos da primeira temporada, os nossos heróis são chamados por uma agência de proteção de SUPERS, que esperam que eles usem as fraquezas de ARROZ e seu bando para prende-los e legalmente anular o decreto. enquanto isso os MATA LOBOS recebe...