Arroz está a 2 dias controlando as algemas para tentar escapar, mas vê que é um aço muito pessado e pensa que vai morrer, se lembrando do seu passado e de tudo de bom que viveu, se lembrando do seu filho e de tudo que viveu com Nutella e Aninha, além dos seus companheiros, prometendo sair de lá vivo custe o que custar. Carineu e Gabriela veem o Encanador, o Encanador reconhece Carinus como o cara que tentou sequestra-lo a alguns anos atrás, falando que é mais rapido, Carineu se irrita e manda o Encanador falar aonde está o Arroz, o encanador fala que na bahia e Carineu imediatamente conhece o lugar, falando que fica no subterranio das cidades onde as organizações forman suas bases levando Gabriela até lá. Arroz está preso faz 2 dias, com seus aliados e prestes a morrer, Arroz fala que não tem mais forças e que já manipulou a algema como possível, mas Aninha solta um pássaro mimhoca que tira Arroz de lá, ele agradece Aninha, e tira então Aninha e a equipe de elite, eles salvam Pedro da morte e vão embora, um grupo de guardas aparece com a ordem de mata-los, e os cercam, Arroz e rodos se rendem e pensam que vão morrer, mas são salvos por artur e Antônia, que os levam de volta a cidade de Sergipe, Arroz animado pergunta se Arrur vai voltar, mas Artur deixa bem Claro que NÃO e de jeito nenhum voltaria justo agora que tem uma FAMILIA, deixando Aninha chateada e perguntando se ela, Cássio, Fernanado e GABRIEL não eram a família dele e Carineu fala que é diferente, e que pela primeira vez vai criar uma FAMILIA de verdade, com esposa e filhos, e que não vai perde-los de jeito nenhum, criando um clima que faz Arroz abraça-la e Pedro falar que só queria uma vida mais calma, algo que Carineu fala que como ex ou até agentes nunca vão ter, indo ao hospital pra deixa-los se recuperar dos ferimentos. Encanador chega no meio do caminho e diz pra levar todos ao hospital Augusto-Carlos, ou AC, enquanto os LOBOS NEGROS começam a fazer chacinas a supers e não supers pelo pais todo mostrando toda a sua força, deixando o país desesperado. No hospital Arroz se lembra do seu passado, sendo vendido pelo seu pai aos MATA LOBOS, sendo traído pela namorada e espancado por 213 dias pelo amante dela, perdendo todos que ama seja pela morte ou por suas próprias ações, vendo seu pai, um LOBO NEGRO chegar ao quarto e ameaçando mata-lo, tirando uma faca do seu cinto, Arroz fala sobre como ele sofreu quando criança por causa dele, e que não pediu pra ser filho de um Psicopata, ele ri e vai em direção a ele, mas uma enfermeira chega e ele vai mata-la na hora, Arroz tenta convencer seu pai a focar nele mas a Enfermeira morre e o Assassino sai em seguida, enquanto Arroz tenta acertar o ocorrido Enquanto isso Pedro em estado grave recebe a visita da sua amada, ela o beija e fala que vai ficar tudo bem, Pedro fala que não sabe já que seu Pai não queria de fato mata-lo, não mesmo, e que deixou a algema de Arroz um pouquinho frouxa, pra ser facil dele manipular e Aninha de soltar , Alicia fala que está tudo bem e que nada de ruim vai acontecer, e Pedro diz que espera que si., com Olivia chamando uma enfermeira pra ver ele, fazendo Pedro perguntar a Alicia se ela chamou a enfermeira por que ele precisa ou pra provar o ponto dela, Alicia fiz um NÃOOOOOOO extremamente falso e fala que vai pegar um café. 16 dias se passam e Arroz e Pedro ainda estão no hospital se recuperando, Arroz se lembra de quando tinha 5 anos e seu pai o humilhou e espancou ele, de quando ele tinha 2 anos e viu sua mãe morrer na frente dele e quando brigou com NUTELLA na frente de todos os prissioneiros da prisão gaúcha, quando Aninha chega e fala pra ele se acalmar, Aninha fala que estum pouco magoada pelo que Carineu disse, e que no fundo eles não eram uma familia pra Carineu, mas só pessoas com certa importância que se não tivessem com ele Carineu acabaria morrendo cedo, com Gabriel sendo o unico que Carineu realmente ama, Arroz fala pra ela não ligar e que Carineu apenas escolheu alguém pra amar, Aninha fica um pouco chateada e fala que esse tipo de coisa acontece, Arroz fala que Aninha é fofa até quanto ela está triste e faz ela abrir um belo sorriso, ela então o beija e começa a acasalar com ele, quanto uma enfermeira aparece e deixa o 2 constrangidos, justo quanto Aninha estava Semi Nua, Arroz pede um pouco de privacidade e a enfermeira fala que não tem, e que vai contar pro chefe Aninha fala que vai pra Cafeteria enquanto se veste e o beija, Aninha conta que ela não vai contar e solta uma Cobra Jacaré Barata, 3 dos bichos que a Enfermeira mais tem medo, a Enfermeira promete não contar e manda a Enfermeira correr, ela assim o faz e manda um sorriso bem inocente, fazendo Arroz ri e falando que até quando ela e ameaçadora ela é fofa. Nutella está no quarto vendo TV quando o Encanador aparece com um Café e fala que Nutella vai precisar, Nutella agradece e o Encanador fala que tem algo de errado, e que ela precisa desabafar, então Nutella fala pro Encanador seus medos e inseguranças, e que no inicio do Ano ela vivia com seus filhos, seu bando com Joaquim, Fernando e Aninha e se sentia completamente segura, mas que agora 2 morreram, seus filhos e os amiginhos deles morreram e a sua melhor amiga a traiu ao mudar de lado e Ainda dormir com Arroz, o Encanador fala que ela pode ser fofa mas aunda é uma mulher, ele fala em seguida que dá tudo bem e que ela vai superar, os 2 tem um momento fofo, mas são interrompidos na hora que iam se beijar por Capurinha que fala que os LOBOS NEGROS estão na porta dos quarto deles e do hospital. Olivia é atingida por várias balas quando está na cafeteria e é salva por uma enfermeira com teletransporte, eles surra Pedro até a quase morte mas Pedro consegue escapar e se recuperar com o sangue de uma super pura, Aninha usa seus bichos pra para-los enquanto deixa um Leão-Tigresa de pele escura pra proteger Arroz, o pai de Arroz as ordens de Benjamin tenta ataca-lo, mas Arroz usa seus poderes e escapa do quarto, indo até o quarto de Pedro e vendo que está cercado.
Benjamim mata um monte de civis nas ruas de Sergipe, enquanto Captura Antônia, a topando com soníferos, remédios e drogas, quando ela estava totalmente desprotegida indo ao mercado apenas pra estupra-la, Artur vai pra cima dele, mais Benjamin usa os poderes dele contra ele mesmo, fazendo o desmaiar.
Arroz e Nutella se encontram no quarto de Hotel, eles decidem se unir pelo BEM comum e tentam achar um jeito de dete-los, quanto veem o plano da Hipnose funcionar de novo só que mais potente, dessa vez hipnotizando NUTELLA, que ataca Arroz como uma besta irracional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: OPOSTOS SE ATRAEM
AkčníApós os eventos da primeira temporada, os nossos heróis são chamados por uma agência de proteção de SUPERS, que esperam que eles usem as fraquezas de ARROZ e seu bando para prende-los e legalmente anular o decreto. enquanto isso os MATA LOBOS recebe...