Nutella pula com tudo enquanto Joaquim cai para a morte certa, Aninha joga uma corda de coelhos vivos e Nutella usa isso pra salvar Joaquim, que consegue desacelerar e agradece a Aninha, e após Aninha fala do que é feita a corda ele vomita e deixa todos enojados. Um homem prepara seu hambúrguer para vender na sua lanchonete, colocando pele humana no prato e saindo sorridente, revelando um cadaver no chão da cozinha desta lanchonete. GASMARIN foi claro: IR a Curitiba e pegar um SUPER com o poder de absorver o que toca, pois está atrapalhando e salvando os supers de serem pegos por eles e coube a ARROZ, PEDRO, JOÃO E PAULO ressolverem o problema imediatamente, pois são alguns dos melhores agentes dessa organização. Arroz se lembra de uma memória antiga, onde Nutella e Aninha o apoiavam e o motivavam a ser o melhor agente do Mundo, e que supriam seu vazio infinito, ele fica meio mal e se pergunta o que tem que fazer pra mudar, mas João canta uma música e atrapalha o momento reflexivo de todos, fazendo todos ficarem bravos com ele, Pedro fala que não pode mas refletir e Arroz manda ele parar de tocar, mas João continua tocando e estraga a reflexão de todo mundo. Chegando lá na lanchonete ARROZ reuniu todos numa lanchonete e disse: Nós já sabemos que ele está nas cavernas, é irmão do CASSIO e que pode absorver o que toca, e que ajuda os supers da região a escapar deles, e que não vai parar até salvar a todos, então o único jeito de para-lo é misturando CHUMBO com raios elétricos instáveis, e então ele vai desmaiar e pegaremos o que é nosso, João pergunta se fale a pena e Arroz diz que sim, pois ai eles provarão que não só são os melhores agentes dessa bagaça, como no futuro, talvez continuem o legado dela. Pedro e Arroz estão discutindo sobre como pegarão o sujeito, mas o dono da lanchonete aparece e Pedro reconhece ele como seu pai abusivo, que matou sua mãe e sua antiga namorada, Pedro sente um panico gigante e acaba saindo da lanchonete, sendo acompanhado por Paulo e João, enquanto ARROZ procura outra lanchonete pra lanchar, falando que a comida não é das melhores Paulo e João tentam acalma-lo, mas Pedro grita com Paulo e João, gritando que nunca vão entender o que ele sente, de ter medo do próprio pai, e ser filho de um monstro que não tem bondade saindo pra lanchonete combinada, Paulo e João ficam em choque e decidem dar um tempo pois sabem o que Pedro está sentindo. Arroz explica o plano, com João e Paulo prestando a atenção no plano enquanto Pedro se lembra de todas as vezes que seu PAI o espancou e Abusou dele, Arroz o acorda e pergunta se Pedro tá prestando atenção e Pedro fala que sim, Arroz pede pra Peddo repetir o que ele dize e Pedro não consegue falar e é pego na mentira, saindo pro telhado da lanchonete, Arroz manda os 2 seguir Pedro, e assim todos o acompanham e ao chegar veem Pedro olhando as estrelas, falando que sempre amou o céu, mas principalme o céu estrelado, que ilumina a noite escura, e que se sente como uma dessas estrelas mais distantes, que lutam para manter sua luz no mundo, Arroz fala que o entende e que seu pai era horrivel também, e tudo que queria era um outro pai, um pai melhor, Pedro fala que não sabe como escapar desse sentimentos e então João e PAULO revelam que o entendem, Paulo conta que sua mãe o obrigava a trabalhar como escravo num lixão e João fala que entrou pros MATA LOBOS após GASMARIN salvar ele da MÃE arrogante e irresponsável dele de uma surra, o levando a conhecer o lugar em que Gasmarin fazia tudo, falando que ele pode contar com eles, e que eles podem ajuda-lo a ser alguém melhor e enviar o pai dele pra cadeia, Arroz fala que tudo vai dar certo e Acaba falando da vez que descobriu que sua primeira namorada o traía é que só o usava pra transar a força ainda, mesmo sendo de menor, sendo espancado pelo amante dela durante 213 dias diariamente, e que superou focando no que era bom, e fala que agora é isso que eles tem que fazer, pois é a hora de pôr o PLANO em ação. Aninha e Nutella estão esperando Joaquim e Fernando saírem do banheiro e conversam sobre os 2, Nutella fala que encontrou seu amor e que torce para que realmente Joaquim envelheça com e por ela, Aninha fala pra ela tomar cuidado pois no fundo é tão inocente quanto ela, e que ela tem que tomar cuidado ao falar de Arroz, pois ele entrou na mente dela de um jeito que se ele quiser voltar, ele volta, e que ela não pode iludir Joaquim, que realmente amam, os rapazes chegam e então o quarteto sai.
Os 4 chegam na caverna solicitada e entram, após vasculhar encontram várias pedrinhas de ouro, e as guardam pra estuda depois, chegando lá, eles enfrentam RODINEI, que ataca imediatamente eles, João, Paulo e Pedro, são rapidamente nocateados, e após uma intensa luta com Arroz, Arroz consegue usar a arma e o desmaia, acordando os outros e falando que conseguiu fazendo todos sorriem. PEDRO visita seu pai e fala as verdades na cara dele, fazendo ele ficar envergonhado e o espaca na frente de todos os clientes que fogem desesperados após ouvir o que Pedro falou sobre o pai, fazendo ele sangrar até ficar inconsciente e logo em seguida gospe no pai de uma maneirafria e rancorenta, saindo e falando a GASMARIN que tem algo a contar.
GASMARIN chega e descobre que o PAI de PEDRO, Benjamin, escondia CHUMBO, MERCURIO, URANIO e prendia e matava seus funcionários supers, levando eles presos, com ARROZ vendo durante a prisão dos SUPERS um cara encapuzado misterioso, que tava os espionando o tempo todo. Gabriel e Carineu preparam seu plano no mesmo tempo que Arroz levou sua equipe pra deter Rodinei, e falam que não vão falhar, e Carineu sorrir ao dizer que reencontrar velhos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: OPOSTOS SE ATRAEM
AksiApós os eventos da primeira temporada, os nossos heróis são chamados por uma agência de proteção de SUPERS, que esperam que eles usem as fraquezas de ARROZ e seu bando para prende-los e legalmente anular o decreto. enquanto isso os MATA LOBOS recebe...