Carineu e Gabriela estão caminhando pelo deserto enquanto Gabriela pergunta se eles estão namorando falando varias outras coisas, falando que tá vivendo um sonho, que o ama, que vai ter filhos, netos e vai viver até a velhice, Carineu pede calma e fala que é uma coisa de cada vez, e que eles estão namorando, ele fala que primeiro tem que escapar dali e quem sabe viver uma vida só eles, sem serem agentes nem nada, só eles como um casal comum, Gabriela o puxa pra um beijo quando ouvem algo e ao chegar veem um LOBO NEGRO morto na areia movediça, eles veem a arma dele e seguem adiante, enquanto conversam sobre a vida. Nutella vê no jornal a noticia: SUPERS ESTÃO DESTRUINDO NOSSO MUNDO, SÓ UM LOBO NEGRO ACABARA COM ISSO, NOS APOIE E SE TORNE UM MEMBRO # MORTE AOS SUPERS, ficando preocupacissima e mostrando a O.S.M.P.S, que ficam mais desesperados que nem ela e mandam a notícia ao chefe máximo para por o assunto como prioridade, e eles o fazem. Arroz vê a notícia no jornal e fica putaço e extremamente bravo, com Pedro cuspindo café no jornal e ficando putaço também, fazendo Pedro correr desesperadamente, Paulo e João chegam cansados e ficam desesperados, contando a GASMARIN tá fica doido e que Gasmarin decidiu fazer uma visita ao Líder. Arroz esta banheira tentando relaxar enquanto pensa em nutella e Aninha, além do seu passado turbulento e de sua pequenina irmã, que desapareceu a varios anos, então Aninha aparece e tenta acalmar ele, falando que ele faz um ótimo trabalho aqui, e que conserteza vai achar um jeito de derrota-los, ela entra nua na banheira e transa com ele, enquanto Pedro, Paulo e João como bons amigos veem tudo e gravam no celular rindo e com a maior cara de pau do mundo. Carineu e Gabriela estão a 3 messes viajando 320 KM, Gabriela fala que está muito cansada e Carineu concorda, eles então param pra descansar e Carineu fala- isso não tem fim, parece o labirindo dos pensamentos femininos que Gabriela responde - é, mas pelo menos eu tô com você, ela falou ofegante e sorrindo, eles se beijam e após 3 MIN de um beijo intenso, eles ouvem um barulho forte de trompeta e então voltam a caminhar pensando que o barulho é dos LOBOS NEGROS e conversar sobre as suas vidas. Nutella entra pro banho e começa a se lembrar de Joaquim e de tudo que passaram juntos desde que ele bateu na porta dela pedindo pra entrar na praia do Acre, ela começa a chorar quando Marcos bate na porta e pergunta se está tudo bem, e Nutella diz que sim, falando que logo é a vez dele de banho tomar e é pra ele se preparar, o que ele faz rapidamente. Arroz está na banheira com a bermuda dos MATA LOBOS e Pedro aparece e pergunta se ele está bem, Arroz fala que tenta ser feliz, mas só acontecem desgraça atrás de desgraça, Pedro fala que entende, e que por isso ele manda Arroz apagar na marra o íntimo video dele com a Aninha, fazendo ele ficar puto e ir atrás de Pedro que rapidamente é pego e jogado na banheira, com Arroz apagando o vídeo enquanto eles veem o pronunciamento do lider na TV mesmo, fazendo eles verem que fudeu tudo de vez. O líder faz um discurso público, deixando o povo maluco pra seguir os LOBOS NEGROS, Arroz e companhia ficam com inveja, vendo o suscesso deles e os MATA LOBOS cair ao declínio, João e Paulo tentam se acalmar mas não conseguem e Pedro e Aninha perguntam o que eles vão fazer com seus jeito fofo e dererminado de sempre e Arroz fala que não sabe, e que esse pode ser o fim da linha pra eles, e que espera que consigam resitir até o fim. GASMARIN conversa com o líder só pra ser assassinado pelo mesmo, que estava usando um farsante só pra mata-lo pelas costas, ele tira sua máscara e revela ser o GUSTAVO, o cara que entregou onde tava Carineu e Gabriel uns tempos atrás. Paulo e João estão conversando sobre tudo quanto Pedro entra 3 pergunta o que eles estão falando, João fala que vai sair da organização daqui 2 semanas pra se focar inteiramente a música, Paulo fala que tentou mas ele tá determinado em seguir adiante com a ideia, Pedro fala que a vida é dele e espera que ele seja muito feliz e melhore como cantor e compositor, o que João fala que conserteza fará, e os abraça, Paulo aproveita 3 fala que viu Gasmarim pelas redondezas e deixa Pedro apavorado, fazendo ele fugir e fazer o povo achar que João quer cantar outra música, o que faz os soldados entrarem vom tudo, mas Paulo explica tudo e faz o povo se acalmar, enquanto João agradece e vai ao banheiro, sendo acompanhado por todos só pra garantir que ele não cante, fazendo Paulo ri e se assustar em seguida, tentando controlar a situação.
Arroz descobre que GASMARIN morreu e que os MATA LOBOS acabou, ele acaba ficando em pânico e espalha pra todo mundo, deixando até Aninha preocupada e apavorada, já que pode ser o fim da picada pra ela, Pedro chora ao ver que as pessoas que ele ama só se machucam e fica com medo do que seu pai pode fazer, o fazendo sentir culpado por despertar a Fúria do pai, Arroz e Nutellapedem pra ele parar de chorar e ser MACHO, fazendo Pedro limpar as lágrimase segui-los como se nada tivesse acontecido. NUTELLA chega em casa e vê seus filhos mortos e o corpo de Marcos prestes a explodir, ela se desespera e tenta escapar, mas não consegue correr a tempo por um escorregão e quando tudo parece perdido é salva por um dos bichos de Aninha, vendo seu apartamento em Curitiba sendo queimado e seus filhos, familia e vizinhos sendo mortos, incluindo Paulo e João, que estavam próximos e deixando Pedro e Lúcia, a nova paixão de Pedro em estado grave, deixando Arroz preocupado.
Os LOBOS NEGROS comemoram o sucesso enquanto veem o plano da OAB se volta contra eles, já que ela está viva e é uma agente dos LOBOS NEGROS, mandando executar a ordem MATEM os LOBOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: OPOSTOS SE ATRAEM
AkcjaApós os eventos da primeira temporada, os nossos heróis são chamados por uma agência de proteção de SUPERS, que esperam que eles usem as fraquezas de ARROZ e seu bando para prende-los e legalmente anular o decreto. enquanto isso os MATA LOBOS recebe...