Pedro acorda a aos poucos vê 3 guardas passando correntes quantes quente nele, Pedro implora por piedade, mas Pedro é torturado pelos LOBOS NEGROS que tentam arrancar informações dele de qualquer maneira, Pedro se recusa e é ainda mais torturado, com os guardas saindo e deixando resto de uma massa de miojo gelatinosa pra ele comer e água de esgoto pra ele beber, Pedro fala que sabe que a Organização é ruim quando nem comida fazem direito, mas o Guarda manda ele ficar quieto e comer, o que ele faz. OLIVIA recebe Arroz, Aninha e a equipe de elite dos RAPOSOS LETAIS, e fala que descobriu onde ele tá, numa base subterrânea que passa pela cidade, e que eles tem que salva-lo imediatamente, com Aninha ficando preocupada com ele e mandando monstros espiões para acha-lo, Arroz pergunta se vai funcionar e Olivia fala que espera que sim, e que se esses psicopatas derrotarem os BICHOS DE ANINHA, acabou, deixando Arroz extremamente preoucupando. ENCANADOR está tentando achar a base em que Pedro e talvez até Nutella está, Capurinha pergunta se vai funcionar e o Encanador fala que já esteva na Guerra, e que esses esconderijos são muito comuns, Capurinha fala que o mais próximo que esteve numa guerra foi quando foi prisioneira de uma, o Encanador pergunta se essa Guerra foi o Paraná e Capurinha fala que sim, Encanador fala que achou a base dos LOBOS NEGROS e entra com Capurinha pra salvar sua amada e quem mais estiver preso. O pai de Pedro aparece e revela ser um LOBO NEGRO, Pedro fala que já sabia e pergunta o por que de todo esse suspense, Benjamin pergunta o por que mais seria, e fala que foi pra APENAS atormentar seu filho favorito, Pedro fala que se favorito significa o mais desprezivel e Benjamin olhando bem na cara de Pedro fala que sim com um sorriso pertubador, o torturado o filho com 1000 chinelada de cinto, falando que ele é um bosta e que ele é uma completa decepção, o deixando em estado dr choque Pedro Se lembrando da única vez que ele foi legal com ele, 3 que ele só fez isso pra manipula-lo e faze-lo chega-lo até ali, e que odiou esse momento, se perguntando o por que tem um pai assim e tentando criar forças pra sair a todo custo, mas desmaiando no processo. Nutella está presa e recebe sua comida, uma marmita simples e suja, Nutella pergunta quando vai sair e o Guarda fala que nunca mais Arroz e seu Bando entram na base e desmaiam 185 LOBOS NEGROS na pura sorte e nos bichos de Aninha, mas sendo derrotados pelos mesmos que se levantam do nada e por mais 15 MATA LOBOS, entre eles o PAI DE PEDRO, que deixa todos encurralados. Todos são presos na sala ao lado da de PEDRO, Arroz e Aninha acordam e imploram por piedade, mas porém Benjamin fala que se teve frieza com seu FILHO, por que teria com um bando de Supers de Merda, falando que vai torturar o mundo, Aninha com seu jeito fofo fala que ele é deplorável e Benjamin então se vira pra Aninha e fala que pessoas fofas ou mudam pessoas como eles ou são facilmente manipuladas por eles por serem muito carentes, e por isso que ela é uma completa vadia, e que ela tem sorte desse bosta do Arroz se virando pra ele e falando que agora Benjamin manda nele, cuspindo em Arroz e saindo, com todos sendo torturados da mesma maneira que Pedro. Encanador e Capurinha acham Nutella e mais 5 crianças supers, as libertando e mandando Capurinha ir pro hospital com elas, já que tem que vê se mais alguém tá preso, Nutella, pergunta se ele vai correr esse risco e o Encanador fala que a vida de Soldado o fez ficar altruista e se importar com os outros, não temendo o perigo e que vai honrar sua familia, beijando Nutella e indo pro abate.
O líder fica sabendo disso e vai ve-los, sem antes ser assassinado por Benjamin por trás, Benjamin fala ao Lider morto que ele devia cuidar a parte de trás, já que ele próprio matou muitos por corvadia, Benjamin manda tirar o corpo do desgraçado dali e se torna líder dos LOBOS NEGROS, mandando como primeira ordem jogar ácido em Pedro, que fica desesperado e implora por piedade, mas Benjamin fala que nunca teve e nunca vai ter, mandando ninguém hesitar, senão morre também, Pedro grita de dor, Encanador pega todos os supers prissioneiros e acaba indo mesmo com os gritos de Pedro, já que tem vários prisioneiros que tem que salvar, prometendo que volta, Pedro que está agonizando de DOR, o que faz Olivia se desesperar.
O mendigo do Mijo de ouro aparece em tortura Pedro com seu mijo de ouro, Arroz fala que vai escapar e meio que começa a se exercitar, Aninha vê que Arroz está tentando dominar suas algemas, ela olha pra ele e apenas faz um sinal de entendido enquanto Arroz continua seu plano, Artur vê Pedro em perigo e decide salva-lo, com Gabriela indo junto, Gabriela pergunta se isso não vai estragar a vida perfeita deles e Carineu garante que não, pois só está salvando um Velho Companheiro. Benjamin instala uma ditadura no país, e mata 34.000 Super é 16.000 Apoiadores deles, fazendo os Supers se desesperarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: OPOSTOS SE ATRAEM
AçãoApós os eventos da primeira temporada, os nossos heróis são chamados por uma agência de proteção de SUPERS, que esperam que eles usem as fraquezas de ARROZ e seu bando para prende-los e legalmente anular o decreto. enquanto isso os MATA LOBOS recebe...