Estava com a Sarah, em uma sorveteria da cidade, mesmo fingindo estar com dor de cabeça, não consegui fugir da minha irmãzinha. Rodolffo e Lucas tinham ido com meu pai até o vinhedo, para um tour, provavelmente ficariam lá o dia todo, meu pai amava o vinhedo e tinha muito orgulho dele, tenho certeza que ele mostraria até a última uva.
Sarah não parava de tagarelar sobre seu noivado perfeito e de como seria o casamento, eu apenas ouvia meio alheia a conversa, estava levemente preocupada com a possibilidade da irmã, do meu noivo falso, estar no casamento e estragar toda a nossa farsa.
- Ju... Ju... – Sarah me chamou, balançando a mão na frente do meu rosto. – Você está tão distraída irmãzinha, o que está acontecendo?
Olhei para ela e pensei em dizer "nada não irmãzinha, só estou com medo da irmã do meu noivo falso aparecer aqui e estragar tudo, fora isso tudo bem" ao invés disso forcei um sorriso.
- Nada. – menti, incapaz de inventar algo mais elaborado, ela me olhava desconfiada.
- Ju, tem uma coisa que estou querendo te perguntar, desde que chegou aqui – ela disse enquanto passava a colher em seu sorvete de morango.
- Pois pergunte.
- Esse seu noivado... – ela começou um pouco receosa, sabia que lá vinha bomba.
- O que tem meu noivado? – perguntei fazendo a cara mais sonsa que podia, enquanto esperava ela concluir.
- Você tem certeza disso?... Quero dizer, você fica meio travada perto dele. – que saco, ele estava certo, Sarah estava mesmo desconfiando de nós dois.
- Ah! – soltei uma risada tentando parecer descontraída. – Tivemos uma pequena briguinha antes de virmos pra cá, nada demais. – menti, esperando que isso fosse convincente o suficiente.
- Sei... – ela sorriu mais vi que ela permanecia desconfiada.
Antes que pudesse inventar mais qualquer coisa, para convencê-la, fomos surpreendidas, quando Arthur apareceu ao nosso lado, sorrindo de mãos dados com uma bela morena.
Arthur era lindo, cabelos loiros, barba, magro e corpo forte e musculoso, mais acho que de todos os seus atributos, o melhor era seu sorriso. Não vou mentir, na adolescência já tínhamos tido um lance, nada sério.
- Quem é viva sempre aparece. – ele disse sorrindo.
- Arthur! – respondi sorrindo e lhe dando um forte abraço.
Quando o soltei, me virei para olhar melhor a morena ao seu lado, senti um frio percorrendo minha espinha, ela era muito parecida com o Rodolffo.
- Vai me apresentar sua namorada não? – olhei pra ele colocando a mão na cintura, ele coçou a cabeça e sorriu.
- Essa princesa aqui, é a Izabella. – ele olhou para ela com a maior cara de besta, ela sorriu pra mim e estendeu a mão.
- Prazer. – ela disse timidamente, se eu ainda tinha dúvidas, agora ao ouvir seu sotaque, eu tinha certeza. Segurei sua mão também, a cumprimentando.
Fiquei um pouco sem graça, a irmã do meu noivo falso estava ali, e não havia nada que eu pudesse fazer, tinha apenas que torcer para tudo dar certo.
- Olha se não é a minha pequena. – escutei uma voz atrás de mim, não precisei me virar para saber de quem era aquela voz, só podia ser o traste do meu ex noivo.
- Sua? Meu amor, se enxerga. – disse ao ficar de frente para ele.
Ele não havia mudado muito, continuava bonito como sempre foi, mais era tão babaca, que nenhuma beleza no mundo compensaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um noivo para Juliette!
FanficSua meia-irmã, está prestes a se casar, depois de mentir que era noiva e feliz, além de bem sucedida no emprego, Juliette se vê obrigada a arrumar um noivo de mentira. Afinal não poderia ir ao casamento da irmã sozinha. Baseada no filme: Muito bem a...