Capítulo 1- A chegada

1.1K 59 2
                                    

Carol pov on:

O dia amanheceu lindo, o céu azul com os pássaros a cantar lá fora, estava tudo ótimo. Hoje ia ser um dia muito importante, eu iria entrar na casa chango! Não conheço muitas pessoas da casa mas irei conhecer muito em breve.

10:36 da manhã

Estava na hora de fazer a mala porque deixo sempre as minhas tarefas para último, enfim ne.
Coloquei roupa larga porque iria estar muito quente durante o tempo que eu iria estar na casa( mais ou menos 2 a 3 semanas)
Já estava atrasada e já tinha recebido mais de 100 mensagens da clara a perguntar se já estava a caminho ou se já estava no avião (EU AINDA ESTAVA EM CASA MEU DEUSSS)

20:47

Ja era tarde e eu estava sentada no aeroporto à espera porque o avião tinha atrasado 3 vezes e tinha sido cancelado, apesar de tudo tenho me mantido em contacto com a clara e algum pessoal da casa.

22:28

FINALMENTE CHEGUEI!!
A viagem foi tranquila e dormi, agora só tinha que apanhar um Uber para chegar a casa

*momentos depois*

tinha acabado de chegar à porta da casa e fiquei uns 5 minutos a olhar para a casa e para o tamanho da porta porque meu deus, o tamanho da porta era eu 5 vezes!!!
Consegui ganhar coragem de tocar à campainha e assim que toquei ouvi a voz da clara a gritar:

-É ELA!! JÁ VOU ABRIR

Isso é coisa da clara!!
A Clara abriu a porta e recebeu me com um grande abraço.

- AMIGA FINALMENTE!! Eu estava cheia de saudades, vem entra eu vou te apresentar para o pessoal- diz ela
- estou muito animada para conhecer todo o mundo!! - digo eu animada
- Carol, há uma problema...
-meu Deus já vem, o que foi?
- amiga vc vai ter que partilhar o quarto uma pessoa...
-quem é clara?? por amor de deus.
- não te preocupes vai correr tudo bem, agora entra para eu mostrar tudo para vc! - diz ela a sorrir

Conheço o pessoal da casa e são todos muito divertidos eu amei, até que do nada uma garota ruiva, com mais ou menos 1,80 de altura apareceu na sala...

-alguém viu o meu.... - assim que a ruiva olha para mim ficou sem palavras.

pri pov on:

Mano eu tinha acabado de ver a garota mais bonita do mundo inteiro, ela tem o cabelo castanho bem escuro super lindo e um olhar brilhante.
NÃO PRI VC NÃO PODE GOSTAR DE ALGUÉM QUE NÃO CONHEÇE!
mas mano ela era uma GATAAA
deixei os meus pensamentos de lado porque fui interrompida por ela:


-o-oi??? tá tudo bem?- digo eu
- ah-h oii.. tá sim!- diz a ruiva
- qual seu nome??
- meu nome é Priscila, mas todo o mundo me chama de pri e o seu qual é? - diz ela sorridente
- meu nome é Carolyna mas pode me chamar de Carol!
- muito prazer! vc já sabe qual é o seu quarto?
- não mas a clara me disse que eu ia partilhar o quarto com alguém, por acaso vc sabe??
- por acaso, sim eu sei... Vc vai ficar comigo! - diz ela com um sorriso na cara

Carol pov on:

NEM CONSIGO ACERDITAR QUE VOU PARTILHAR O MEU QUARTO COM A MENINA MAIS GATA DA CASA!! calma Carol respira fundo é só uma garota que vc conheceu à TRÊS MINUTOS ATRÁS!! porra, carol.

- Carol vc ta ai?? - diz pri rindo
-me decsulpa- sorri de nervoso
-eu posso mostrar o nosso quarto, a casa e posso te ajudar a carregar as malas para cima se vc quiser digo eu.
- claro que sim! Eu gostaria muito disso, muito obrigada pri..

A pri me ajudou a levar as malas para cima porque porra, aquilo era casa de rico mesmo, e logo o nosso quarto ficava no último andar mas valeu a pena porque é tudo tão lindo eu amei tudo e todos!!

Um amor real... Onde histórias criam vida. Descubra agora