A tarde passou a correr porque tivemos a gravar conteúdo e isso tudo. Já estava quase hora de sair de casa para irmos para a festinha, estou super animada!! Eu estava com um vestido curto preto, com a mesma maquilhagem de sempre e com uns sapatos com salto.
A pri também estava linda, tinha uma camisa preta com uma mini saia e por cima tinha um blazer, tinha umas botas mais ou menos até ao joelho, ela estava muito linda e cheirosa!!-gente vamos logo se não, não vai dar tempo para ir, bora bora!! - diz clara animada
-sim gente vamos logo! - diz pri
Chegamos à festa e eu perdi a animação toda porque o meu ex estava na festa e eu não queria me cruzar com ele, porque por amor de Deus!!
Já tinha bebido tanto mas o álcool não me afetou muito e não estava bêbada, ao contrário da pri que já nem dizia coisa com coisa...
Ao fim de algum tempo eu perdi-a de vista porque tinha ido à casa de banho com a malu e quando voltei não a encontrei mas assim que olhei com atenção...pri pov on:
Já tinha bebido tanto que provavelmente já estava bêbada..
Eu estava a dançar e senti alguém a tocar na minha cintura, achei que fosse a Carol mas não, era um rapaz.- qual seu nome? - fala ao meu ouvido por causa da música alta
-eu sou a priscila e você? - pergunto e ele sorri
- Luccas, prazer.
Eu apenas sorri e continuei a dançar mas Luccas não queria só isso entre nós, então aproximou-se de mim e beijou me. As nossas línguas envolveram-se, não consegui perceber se estava a gostar ou não, mas durante aquilo tudo só estava a tentar perceber se aquilo era errado ou não por causa da Carol.
As mãos dele que estavam agarradas na minha cintura passaram para a minha bunda, ele pegou me ao colo e colocou me contra a porta de algum banheiro ou algo do tipo.
Eu parei o beijo e fui embora, porque durante aquilo só pensava na carol.
Eu tentei ir embora para ir ao pé da Carol, mas como já estava completamente alterada por causa da bebida, senti alguém a agarrar a minha cintura com força e a beijarem me de novo, era o luccas, ele não conseguiu entender que não queria mais e decidiu aproveitar que eu estava bêbada, depois disso só me lembro de entrar em uma casa de alguém e nada mais.
Carol pov on:
Sim, infelizmente eu estava a ver aquele espectáculo da priscila e sim, com o meu ex... É óbvio que fiquei triste até sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto, decidi ir para a minha casa, para ficar algum tempo com danda.
No dia seguinte...
pri pov on:
Acordei com a claridade no meus olhos e pqp aquele não era o meu quarto, nem a casa chango!
PQP PRISCILA.
Olhei para o quarto que só para dizer era bem bonito mas mano eu estava deitada na cama de um desconhecido, sem roupa e estava tudo espalhado no chão.
priscila o que é que você foi fazer!Levantei me da cama com sono e fui em direção à casa de banho e lá estava no menino que nem lembro do nome, rir para não chorar ne?
Disse bom dia e perguntei o que tinha acontecido, ele sorriu e não disse nada, eu fui embora pq já estava envergonhada o suficiente para estar ali.Apanhei um Uber até à casa chango e quando cheguei tentei não fazer barulho. Subi as escadas mas assim que chego ao meu quarto, dei me de caras com a clara.
-PRISCILA CALIARI! ONDE VC TEVE ESSE TEMPO INTEIRO!?
- clara que susto meu Deus!! Eu posso explicar!
-então pode começar a falar! - diz clara desapontada
- pronto sim, eu só me lembro que um menino me agarrou e me beijou e eu nem queria, porque eu estava procurando a Carol, eu tentei parar o beijo e consegui só que ele agarrou a minha cintura e levou me para uma casa e depois disso não me lembro de nada. - respondi
-Pqp priscila, você não lembra de nada do que aconteceu na casa desse cara?
-não clara e eu durante aquele beijo na festa só pensava na Carol, por falar nisso... onde ela está?- perguntei procurando dentro do quarto
-Agora vc quer saber da Carol... ela viu tudo ontem e o menino com quem vou ficou e até demais, era o ex da Carol!!! Ela saiu da festa a chorar por culpa sua! Ela foi para a sua casa e não sei quando vai voltar.
Simplesmente fiquei chocada, devo ter ficado pálida quando a clara disse aquelas palavras.
- Agora não há nada a fazer, eu nem sei onde ela mora- diz clara a ir embora
______________________________________
oioiii
Este capítulo é pequeno mesmo mas hoje ainda vou postar mais um ou dois capítulos:)
Um beijo🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor real...
RomanceCarol tinha acabado de chegar à casa chango até que conheceu uma rapariga que mudou a sua vida por completo...