Clara pov on:Esta história entre a pri e a carol já não me está a agradar nada, nadinha...
É um clima muito constrangedor, não só entre elas mas entre todos da casa. Quando tentamos gravar conteúdo todos juntos é muito complicado...
Por isso eu e as outras meninas decidimos fazer uma espécie de "encontro" para elas falarem e ficaram bem de novo.
Até parece que elas não eram melhores amigas, sabiam praticamente tudo uma da outra.
Por isso o plano é o seguinte:
Primeiro vamos precisar da ajuda de todos, a vanessa já foi ao shopping comprar alguma comida para o encontro delas, depois eu, a jessie e a collen vamos arrumar o espaço lá em cima no terraço, estávamos a pensar em arrumar a zona e colocar mantas e um sofá para elas se sentarem lá e falar sobre tudo o que têm a falar, elas só vão podem sair de lá até se resolverem!carol pov on:
Hoje as pessoas cá da casa estão muito estranhas, a vanessa foi sair e eu também queria ir e ela disse que precisava de estar sozinha, depois a clara e a collen acordaram mais cedo do que o normal, como é que eu sei, porque hoje não consegui dormir nada então fiquei na sala a ler e por volta das 6 da manhã vi elas as duas irem lá para baixo e ficaram nervosas e super estranhas quando me viram! SUPER ESTRANHO.
Já são 19:50 e eu estou cheia de fome, só quero que chega a hora de jantar.
E por falar nisso, ouvi a clara a chamar me para ir gravar um vídeo com ela por isso fui interrompida.Clara pov on:
O plano estava a correr até agora, espero elas não tivessem estranhado o dia de hoje ne?
A Vanessa comprou decoração LINDA!
Eu e a Jessie colocámos tudo em ordem lá no terraço e então estava na hora de pôr o nosso plano na prática.
Chamei a priscila primeiro e disse para ela se sentar lá no sofá. Ela achou muito estranho mas disse para ela relaxar.
Em seguido disse à Carol para vir também.20:10
Carol pov on:
*nas escadas perto do terraço*
-Clara? onde você está?- perguntei
-Tou aqui em cima, no terraço Carol!- grita clara
-Ta bom já tou indo!!
Subi até lá a cima e quando cheguei vi a vista da casa, aquele por do sol, tudo perfeito.
Então perguntei-Clara cheguei, onde você ta amiga?
Virei a cara e estava lá a pri, sentada em um sofá que por sinal estava super bonito, como ela.
A pri estava com um top branco e com umas calças pretas. Ela é tão linda mas mesmo assim estava com ódio dela.
Dei alguns passos em frente.-clara? - perguntei a olhar para todo o lado.
-acho que ela não está aqui não...- diz priscila
-é... também acho que não, vou ver lá em baixo
Dei um passo atras e assim que virei a cara, clara fechou a porta e mostrou um cartaz a dizer para eu e a priscila nos resolvermos e depois disso ela iria abrir a porta.
AAAAAA QUE ÓDIO!! ainda por cima tou cheia de fome.
Respirei fundo para não gritar e enfrentei os meus medos e fui falar com a priscila.- Parece que caímos na armadilha deles ne- diz pri
-acho que sim... - digo a sentar ao lado dela no sofá
-O que é que é suposto fazermos agora? Apenas ficamos uma a olhar para a outra?- pergunta pri
Quando ela disse aquelas palavras, só me lembrei da casa de banho.
-Carol? - diz pri a abanar a mão na frente da minha cara
- ah si-iim, oi. Eu acho que temos que nos resolver porque não podemos continuar assim... - digo eu
-concordo. Eu tenho que realmente pedir desculpas por tudo o que eu fiz e por ter te deixado só. Eu fiz muito merd# nas semanas passadas mas a última coisa que eu queria no universo inteiro era deixar de ser sua melhor amiga, porque carolyna você é a pessoa que me faz feliz, aquela que me faz sorrir todos os dias, você é o motivo de eu me levantar de manhã e continuar, você é aquela que alegra os meus dias, quando tudo está em preto e branco você deixa tudo às cores, todos as nossas conversas, as nossas lives, os nossos olhares, as madrugadas que passámos a rir como duas anormais, as piadas sem graças que nós rimos, tudo carolyna. Você é a minha melhor amiga eu nunca te quero perder por alguém que não dou a mínima importância e alguém que já te trouxe más memórias no passado e se calhar até no presente, porque Carol tudo o que aconteceu com esse tal de luccas, ele forçou me a tudo! Desde o dia da festa que eu penso em você todo o santo dia, ele me forçou no dia da festa, durante o beijo da festa a única coisa que eu conseguia pensar era você carolyna. Eu te amo tanto que você não tem noção. Eu espero que um dia você me possa perdoar porque eu estou tão arrependida de tudo o que aconteceu. Desculpa Carolyna.
-Nossa pri... depois dessa como não perdoar! Eu não sabia que ele te tinha forçado a tudo. Eu espero que você esteja bem. Eu também te amo mi amor!
-Ainda bem que você me perdoa porque eu não sei o que seria a minha vida sem você, é sério Carol.
- Eu tava com saudade mi amor! - digo feliz
Depois das palavras da ruiva eu só queria ficar ali com ela para sempre eu amo ela, do fundo do meu coração.
Então abracei a pri e ficámos ali a ver o pôr do sol e agarradas.
Que saudade que eu tinha dos abraço daquela ruivinha.Pri pov on:
Passou algum tempo e eu e a carol já tínhamos colocado a conversa em dia, fofocamos muito e demos muitos selinhos.
Eu só queria ficar agarrada à morena para sempre!
Eu sei que ela não sente o mesmo que eu mas talvez um dia eu consiga mostrar os meus sentimentos à Carol.20:50
Carol pov on:
Alguém abriu a porta, era a clara.
-oi clara!! - susurrei porque a ruiva tinha adormecido no meu colo.
-oi amiga, já estão bem de novo??- pergunta clara feliz
-sim! Agora vou levar a pri para o nosso quarto para ela dormir.
-Ok! Até já Carol
Fui até ao nosso quarto e pqp, que saudade que eu tinha de estar ali junto com a priscila.
Vesti um pijama na pri e deixei ela na cama a dormir, estava prestes a abrir a porta do quarto para sair até que...-Obrigada Carolyna, eu te amo muito.
-de nada mi amor, agora descansa que você está praticamente morta de sono.
-humhum - diz pri a adormecer
-te amo princesa
Quando disse aquelas palavras fiquei assustada mas não, a reação foi boa, a pri sorriu e fechou os olhos e adormeceu.
Saí do quarto e fui comer lá para baixo com todos.-oi carol!! Já está tudo bem entre você e a pri?- pergunta vanessa
-sim, já sim!
Todos ficaram felizes pela notícia e mudámos de assunto.
23:43
Subi as escadas até ao meu quarto para ir dormir.
Entrei e fui em direção à casa de banho, tomei um banho refrescante e lavei os meus dentes, coloquei um pijama e fui me deitar porque estava super cansada do dia de hoje.
Deitei me à frente da pri e ficou tudo em silêncio, dava até para ouvir a chuva lá fora e o vento.Depois de algum tempo, pri chegou se mais para o pé de mim porque devia estar com frio.
Ela colocou a sua mão sobre a minha cintura como ela fazia antes e apoiou a sua cabeça no meu ombro e ficámos assim o resto da noite.
Tudo parou por momentos.
Fechei os olhos e adormeci porque amanhã era outro dia...______________________________________
Oioi!!
Espero que gostem deste capítulo! Amanhã vou postar mais...
Um beijo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor real...
RomanceCarol tinha acabado de chegar à casa chango até que conheceu uma rapariga que mudou a sua vida por completo...