Capítulo 3- o segredo

884 58 6
                                    


-Isto foi incrível, mas fica entre nós ok?- diz pri cansada

Eu concordei, era como se fosse o nosso segredo.
MAS PORRA ISTO FOI O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA

*toc toc*

Era alguém a abrir a porta a dizer que o tempo tinha acabado... Era a clara!

-Então meninas?? como foi, quero saber de tudo!!- diz clara com uma cara de felicidade

-foi tranquilo, apenas conversamos sobre a casa e como está a ser... - diz a pri a olhar para o Carol

-É foi bem tranquilo. - respondi a rir com a pri

Eu amo os jogos dela e ela... Eu acho que tenho muitas inseguranças com namoro e expressar os meus sentimentos para os outros... Mas enfim, passado é passado.
A pri é diferente, é como se tivesse sido amor à primeira vista... não sei.
Deixei os meus pensamentos de lado pois fui interrompida pela minha ruivinha

-ei ei! Carol? - exclama a pri
-oi! o que foi pri, tá tudo bem?
-comigo está, mas com o seu pescoço não sei - diz isso rindo da minha cara e do meu pescoço que está cheio de chupões
- PRISCILA!! MEU DEUS
- DESCULPAAA, vai dizer que não foi bom?? - diz ainda rindo e sorrindo
-Agora vem me ajudar a esconder isto com base, meu Deus priscila!! Só você.

Com a ajuda da pri consegui esconder todas as marcas da nossa batalha(literalmente e a pri ainda ri)

2:56 da manhã

Já era tarde e estava na hora de dormir mas não estava a achar o totó...

-PRI!! VC VIU O TOTÓ???
-não meu amor, já procurou em baixo da roupa da cadeira?- fala gritando da casa de banho.
-sim já, mas não encontro! - falo fazendo cara de choro e de triste
-oh princesa na fica assim não, eu te ajudo a procurar! - diz a pri tentado ajudar
- obrigada pri!! Se você for lá em baixo podes me trazer comida por favor??
-claro!

pri pov on:

Sai do quarto para ir procurar o totó e encontrei-o no quarto da clara pois a Carol dormiu lá algumas noites.
Quando voltei para o quarto a porta estava aberta e a Carol não estava lá, então fui procurar a Carol lá em baixo e lá estava ela, a beber para se acalmar.
Fiquei a olhar para ela enquanto ela não se virava para trás, ela é tão perfeitinha em tudo o que faz, até mesmo a beber água...

-PRI! QUE SUSTOOOO- diz Carol assustado e deixando o copo de água cair
-desculpa carolll, só tava te procurando para dizer que achei o totó!
-MEU DEUS, muito obrigada mi amor!!
-De nada, tou aqui sempre amor, mas agora vamos ter que limpar estes vidros do chão porque olha para isto
- verdade... se vc não me tivesse olhando como uma psicopata!! Nada teria aconteceu, não é dona priscila?!?- fala rindo da situação
-é que vc é tão bonitinha mi amor!!
-ah você ne vida- fala enquanto limpo os vidros e a água do chão
-vá chega disto e vamos dormir que já tá bem tarde.
-sim vamos! Deixa só comer aqui alguma coisa, fica ai.

Carol pov on:

Acabei que comer e fomos lá para cima.
Nem sei como agradecer à pri por tudo, ela achou o totó eu só queria dizer tudo oq me vinha na cabeça, mas infelizmente não posso, porque se podesse ficaria ali a noite inteira...
O que interessa é que o nosso segredo está bem guardado e que ninguém vai descobrir de nada!

pri pov on:

Chegámos ao quarto e a carol foi se logo deitar com o totó e eu fui escovar os dentes e tomar um banho.
Quando voltei para o quarto a Carol estava agarrada ao totó como se fosse uma criança, aproveitei e tirei uma foto e postei no insta com a legenda "como não amar?🤍" ela é muito perfeita mas enfim, deitei me com ela por trás, agarrei me a ela e coloquei e os meus braços sobre a cintura dela e deixei a minha cabeça mo ombro da mesma e falei baixo para ela não acordar "eu te amo"
Desliguei a luz e logo de seguida adormeci porque estava muito cansada daquele dia.

Carol pov on:

Sim, eu ainda estava acordada e sim eu ouvi tudo!!
Assim que acordei lá estava a pri agarrada a mim achei muito confortável e fiquei lá mais um pouco. Tentei levantar me da cama para ver as horas e começar a me arrumar mas a pri tava tão fofa a dormir que eu não me conseguia mexer então voltei a dormir.

Pri pov on:

Acordei na mesma posição que tinha adormecido, a carol estava também na mesma posição e ela estava tão fofa ali que eu não a consegui acordar, então esperei até alguém da casa vir acordar a gente.

*40 minutos depois*

Carol pov on:

Eu já estava acordada mas queria ficar ali, nos braços dpa pri para sempre, é tão confortável que dá vontade de ficar ali para o resto da vida.
Fiquei de olhos fechados até que ouvi a clara a gritar "BOM DIA MEU POVO, VAMOS ACODAR E LEVANTAR!!" sim a clara grita todos os dias para nos acordar ás 7 da manhã, vamos rir para não chorar não é mesmo?
Ouvi mais vozes, a Malu e o Allan, eu acho. Eles estavam a falar e eu conseguia ouvir as vozes a ficarem cada vez mais perto do meu quarto e da pri.
Alguém abriu a porta do nosso quarto, era a malu, o Allan e clara.
É óbvio que a clara estava a gravar stories a dizer bom dia e a mostrar todo o mundo até que entrou no nosso quarto e viu aquela cena, eu e a pri deitadas, estávamos juntinhas, sem espaços.

-EITA GENTEEE A NOITE FOI BOA POR AQUI NE??- gritou clara

-acho que sim- diz Allan a rir e a gravar para o instagram

pri pov on:

Com aquele barulho todo, acordei agarrada à Carol que era muito bom por falar nisso, mas quando abri os olhos fiquei confusa, tava a clara a gravar eu e a carol.

-bom dia para vocês também!- diz pri

-bom dia priscila, vai levantado que não temos o dia inteiro e vai acordando a Carol também que hoje a gente vai ao shopping ta bom?- diz malu

-ta bom, ate já amiga!

Eles saíram do quarto e eu levantei me da cama e deixei a Carol a descansar um pouco mais, tomei banho e fiz as minha higienes pessoais, a cor de hoje para vestir era amarelo por isso vesti um top da carol e umas calças brancas. Eu e a carol adoramos partilhar roupa, ela rouba me muita roupa e eu dela!

Carol pov on:

hmmm que sono bom ainda por cima ao pé da minha ruivinha, ela é tão perfeitaaaa que até chega a dar ódio!!!
Fui fazer as minhas h.p (higiene pessoal) e vesti a calça da pri branca e um top amarelo porque hoje era o dia do amarelo.. Fui comer lá para baixo e já estava lá todo o mundo (esqueci me de cobrir o chupao que a pri me havia deixado)
Todos ficaram a olhar para mim com uma cara que nem sei descrever...

-Gente?? está tudo bem? - faço a questão pois não tinha entendido a cara do povo

-é... sim carol com a gente está mas com o seu pescoço não sei não - diz vanessa rindo com todo o pessoal

Tentei esconder com as mãos mas era meio impossível com aquela quantidade de marcas que aquela ruivinha me deixou, ahhh eu que ódio

- Gente parem de chatear a carol vá - diz pri tentando não rir junto
- humm vc sabe de mais ne priscila- diz clara rindo de tudo

Com aquilo tudo perdi até a fome menos para comer aquela ruiva---
NÃO CAROL ISSO NÃO! CHEGA AINDA É MUITO CEDOOOOOO. PAROU

Virei as costas e fui para o quarto esconder aquelas manchas... até que viro as costas e está lá a...

Um amor real... Onde histórias criam vida. Descubra agora