Capítulo 2- o jogo começou

909 59 11
                                    


*Passou uma semana*

No nosso quarto havia um problema.... SÓ HAVIA UMA CAMA DE CASAL NO QUARTO!
Não digo que seja problema mas a pri podia se incomodar com isso, não sei...
Todo o mundo é legal, nós gravamos muito conteúdo e ao fim de um dia fico super cansada.
Agora estáde noite e ia acontecer uma festinha só mesmo para o pessoal da casa, vai ser bem legal. Neste momento estou a falar com a danda( minha mãe), estou a morrer de saudade dela mas tenho falado com ela todo o dia, até a pri fala com ela...
Eu e a pri estamos a criar uma amizade que eu amo, espero nunca a perder, não sei se estou a ganhar sentimentos além de amizade por ela porque ela é tudo para mim, cada momento é necessário, aquela ruivinha está me a mudar completamente a cabeça!! QUE RAIVAAAA

- carol não vem se arrumar com a gente?- pergunta malu
- sim eu vou amiga, vou só tomar banho.
- ta bom, só para relembrar que a festa é "euphoria" por isso quero ver todo o mundo animado!! - grita ela com muito entusiasmo.

Terminei o meu banho e fui fazer live com a clara e com a malu enquanto estávamos nos a arranjar, foi muito legal!!
Fizemos vários vídeos de transição, eu amo de mais!! Encerrei a live e a clara faz me uma pergunta:

-Carol, vc gosta de alguém da casa??
-eu não sei bem...- repondo com a cara fechada.
- eu hoje vi você e a pri muito agarradinhas, vcs ficam muito fofas, qualquer coisa me conta amiga!
- eu realmente não sei o que sinto por ela... mas eu irei contar se algo acontecer!!

*alguém entra no quarto*

-oii gatass! vamos lá para baixo que a festa já vai começar!!! Eu hoje vou beber sem parar!- diz a pri com muito entusiasmo e um sorriso na cara
-é para já amiga!- diz clara.

A clara foi embora do quarto e ficou só eu e a pri...

- Pri me ajude a fechar os botões do vestido por favor?
- É claro meu amor- responde pri

A pri veio na minha direção e colocou o meu cabelo para cima, ela fechou os botões com muito cuidado e delicadeza, sem dizer nada, eu agradeci e ela colocou a mão na minha boca suavemente para eu não fazer barulho, ela me deu beijo no pescoço lento mas com muito amor, isso fez me arrepiar o corpo inteiro e cada fio de cabelo, em seguida ela soltou o meu cabelo para baixou e colocou as mãos na minha cintura e sussurrou ao meu ouvido "qualquer coisa me chama" ela tirou as suas mão da minha cintura devagar até me fazer arrepiar de novo, ela saiu do quarto como se nada tivesse acontecido.

PQP QUE MULHER, se isso acontecer de novo acho que vou cair para o lado.

23:46

-pessoal vamos a um jogo?- perguntou a Vanessa
- que jogo? - perguntei eu
-sim, qual jogo? - diz vivi
- o jogo não tem nome mas é assim, a garrafa vai girar e quem cair essa pessoa tem direito a escolher alguém para ficar em alguma parte da casa durante 12 minutos.

todos concordam e começam a rir...

- vou girar a garrafa! - diz jessie

pri pov on:

Eu nunca tenho sorte nestes jogos mas se a garrafa cair em mim eu escolheria sem pensar, a Carol como é óbvio, mas enfim também é só um jogo não é?

Carol pov on:

a garrafa girou, girou, girou e girou é finalmente caiu na....































NA PRISCILA?!?!!?

-bora pri faz a tua escolha- gritam todos
- Meu Deus gente?!? eu nunca sou escolhida para isto!-  diz priscila surpreendida
- bora pri quem te vai acompanhar, quem???- diz Vanessa
- eu vou escolher.... a Carol!- diz pri a olhar para mim
-bora lá gente bora, bora!- diz collen
-qual vai ser a divisão da
casa??- pergunta clara
- pode ser a casa de banho, Carol?- pergunta pri

Apenas abanei a cabeça e concordei...

pri pov on:

A carol não teve reação, ela não disse nada! nem UMA palavra até à casa de banho.
Eu entrei primeiro e ela veio atrás, a mesma fechou a porta da casa de banho.
Assim que entrei sentei me na pia..

Carol pov on:

Não disse uma palavra e muito menos tive uma reação,devo ter ficado branca naquele momento de tanto choque aliás, eu ainda estava em choque por causa da cena do quarto.

O clima entre eu e a pri ficou meio estranho nos primeiros 2 minutos, apenas ficamos caladas, eu fiquei em pé.
A casa de banho estava literalmente com leds roxas e toda decorada, estava tudo lindo como a pri, ela é o significado dessa palavra...
Ela estava com um vestido roxo com muito brilho, curtinho só com uma manga comprida, estava com um batom e com o cabelo esticado, ela é perfeita.
Aquela tensão estava me a matar.

Naquele momento so se passava uma coisa pela minha cabeça...até que fui interrompida pela ruiva.

-A gente vai ficar assim, neste silêncio constrangedor??- perguntou a ruiva a olhar nos meus olhos

- não temos de falar- respondi

Levantei me e fiquei na frente dela, ainda um pouca distante da mesma

- Achavas que não ia perceber tudo? perguntei e dei um sorriso de lado

-Eu? nunca! muito pelo contrário... - diz priscila

Ela deu um passo em frente e entrou no jogo

-E agora estamos a jogar o mesmo jogo? - disse a ruiva a olhar para a minha boca

-Talvez... - Dei o último passo e o meu corpo ficou encostado ao dela


Naquele momento senti borboletas na barriga.

-E se eu me aproximar de você? - ela disse e chegou perto do meu rosto

Eu apenas fiquei calada a olhar nos olhos dela

Naquele momento arrepiei me toda.

- Ela aproximou os seus lábios na minha orelha e disse "e agora queres jogar?"

Desta vez não respondi.

A ruiva começou a passar as suas mãos suaves pelas minhas costas e me fez ficar arrepiada de novo.
Pri começou a beijar o meu pescoço e logo em seguida passa para a minha boca que começa um beijo lento e leve mas logo passa para um beijo rápido. começo a movimentar a minha boca ao mesmo tempo da dela e a ruiva quer passar a língua e eu cedo, quando a língua dela encosta na minha, eu juro que senti algo, eu agarrei a cintura dela para ficar mais perto da mesma e puxo-a para mais perto, apesar de já estarmos literalmente juntas, sem espaço.
Apoiei a minha testa na dela para respirar porque já estávamos ali à bastante tempo e tínhamos de recuperar o fôlego, ela riu-se da situação e assim que ligamos a luz, eu olhei para o espelho, tinha o batom dela todo borrado nos meus lábios.

Começamos a ouvir vozes do lado de fora da casa de banho e assim fomos, uma para cada lado da casa da banho como se nada tivesse acontecido.

______________________________________

Oi genteee! queria saber devo continuar a postar esta fanfic...
Não sei se estou a gostar, comentei por favorrrr!! Só para saber se vale a pena continuar.

(se não for incomodar... podem carregar na estrela e comentar, isso ajuda bastante!! obrigada era só isso mesmo<3)

Obrigada gente! Um beijo<3:)

Um amor real... Onde histórias criam vida. Descubra agora