Capítulo 6- Porquê?

589 48 2
                                    

Carol pov on:

Dias se passaram, semanas e nada de priscila...

Eu já devia saber que isto ia acontecer, nunca ninguém me ama de verdade.
Tenho saudades dela, merd#.
Ela fica na minha cabeça 24 horas por dia, apenas na cabeça, ela nem me mandou mensagens

O meu ex, tinha de ser o Luccas.
Não sei de quem tenho mais raiva agora, sinceramente, mas apesar de tudo tenho passado bons tempos com a danda, ela anima me todos os dias e faz me sorrir, é com certeza a melhor mãe do mundo.

23:34 da noite

Carol pov on:

*nas mensagens do telemóvel*

(número desconhecido)

- a fila andou e você ficou para trás, agora ando com a tua melhor amiga pelos vistos.

______________________________________

Li aquela mensagem e já sabia quem era.
Eu não acerdito no que está a acontecer, a priscila trocou me pelo meu ex?
Obviamente que aquela mensagem era do luccas, a pri nunca faria algo assim para me baixar, ou para me magoar, mas mesmo assim não tem desculpas.
Ela disse que não podia namorar comigo e que tinha que manter tudo em segredo sobre nós mas quando se trata do meu ex já todos podem saber.
QUE PORRA PRISCILA EU TE ODEIO TANTO!
Nunca mais quero olhar na cara dela. De seguida eu ia dormir pois estava cheia de sono mas fui interrompida pela campainha da porta que já devia estar a tocar à algum tempo.
Fui até à porta e era a clara.
Fiquei tão feliz por finalmente ver alguém que me faz bem.

-CLARA! FINALMENTE. estava cheia de saudade sua meus deus!

-AMIGA EU TAMBÉM! - diz clara a entrar na minha casa e a sentar no sofá

-como você está amiga? - pergunto eu

-estou muito bem, mas eu vim aqui para falar de você. Como você está Carol? - diz clara triste

-é... eu não sei bem mas eu não consigo acreditar que ela está com o meu ex...

-Nem eu mesma consigo, mas eu falei com a priscila e ela não parecia lá muito feliz. Eu acho que ele a obrigou a fazer algumas coisas com ele.

-Nossa, não sabia disso.

Contei à clara sobre a mensagem e ela ficou sem reação pq ela e o luccas já foram melhores amigos na infância e ela não conseguiu nem acreditar que tinha feito algo daquele tipo.
Ficámos a fofocar sobre muita coisa e a clara contou me que a pri só vai às vezes lá na casa chango, e que ela não consegue entrar no nosso quarto porque tem saudades minhas.
Quando ela me contou isso, eu senti um vazio tão grande dentro de mim, que parecia que ia vomitar naquele momento
A clara foi muito querida e tenho um carinho enorme por ela.
Ela é com certeza a melhor amiga que a vida me pôde dar!

9:23 da manhã

Acordei com a luz do dia a brilhar na minha cara, levantei me e fui arrumar me porque hoje ia voltar para a casa chango, confesso que estou nervosa porque não quero nada cruzar me com a pri e muito menos com o meu ex... enfim.

A clara dormiu aqui na minha casa e assim que nos arrumamos fomos comer e depois saímos com as nossas malas para ir em direção à casa.
Vesti um vestido branco, pq estava realmente muito calor.

*algumas horas depois*

Havíamos chegada à casa chango, mas confesso que estava com 0 vontade para estar ali, ainda por cima a pri e o meu ex poderiam estar lá!
Um pesadelo na vida real. Tudo podia correr mal na verdade.
A clara já tinha entrado mas eu não consegui, ainda estava a tentar coragem para enfrentar os meus medos de ver a minha maior paixão e lembrar me de casa momento, cada festa, cada brincadeira, tudo.
Depois de algum tempo consegui superar e entrei mesmo e obviamente que estava lá a priscila, mas sem o meu ex (AINDA BEM NE)
Entrei na casa e algum pessoal veio logo me comprimentar e abraçar-me.
Por um lado estava com saudades daquela  casa, eles são uma segunda família para mim.
A pri deu me um "oi" bem seco, eu fiquei admirada pois nunca imaginaria que ela fosse falar comigo, enfim.
Gravámos conteúdo pq eu já não postava nada nas redes sociais desde o dia daquela festa...

Gravei um vídeo com a priscila, infelizmente.
Os fãs tiverem um surto porque nós já não gravámos à bastante tempo juntas.
Começaram a fazer edits e assim, queria tudo menos o meu fy com vídeos da ruivinha e meus.

22:57 da noite

Pri pov on:

Uau, a carol chegou a casa e eu sabia que a culpa era minha de ela só ter chegado agora, eu fiz muita merd# nos últimos dias.
Eu nem sequer gosto do rapaz, nunca namoraria com ele e nem voltaria a ficar com ele.
A clara contou me que um dia eu e o luccas chegamos a casa a altas horas da madrugada, bêbados, estávamos a dizer que estávamos a namorar?!? NUNCA NA VIDA EU FARIA ALGO ASSIM!

Não sei porque é que eu fiz aquilo no dia da festa, fui uma estúpida. Ainda por cima sabia que a Carol iria se sentir super mal com tudo, mas não, fui parva e não consegui me controlar.

Eu continuo a amar a Carol... Desde sempre, desde o primeiro dia que a vi! Ela é simplesmente perfeita, a mulher mais linda da minha vida.
Ela deve tar tão mal.... A Clara e a vivi e disseram me que a Carol está a fazer terapia por tudo o que está a acontecer na vida dela, provavelmente o que eu fiz não deve ter ajudado a situação.
Porra priscila, porquê?

Carol pov on:

Porquê?
Porquê priscila? Não consigo perceber porque é que ela fez isto comigo.
Tudo o que me passa me pela cabeça é o momento da casa de banho, eu nem quero namorar com ela, eu preciso dela! Da amizade dela, ela faz me tão bem... fazia me tão bem.



_____________________________________

Oiii gente:)
Desculpem por este capítulo estar pequeno, mas não tenho muito tempo para postar, peço imensas desculpas!!
Amanhã vou tentar postar um ou dois capítulos para compensar<3
UM BEIJO GENTE!! AMO VOCÊS:)<3

Um amor real... Onde histórias criam vida. Descubra agora