day 4(cap 15)

464 28 24
                                    

Daki estava comendo um cookie,quando kokushibou derrubou suco em seu pijama.

Daki-OLHA POR ONDE PEGA!

Kokushibou-desculpa!não vi vc ai,é pq as vezes vcs é tão irritante que eu tento te ignorar,mas parece que sua voz aparece até nos meus sonhos!

Gyutaro-qm vc acha que é pra ficar falando desse jeito com a minha irmã?

Hantengu-dá pra calar a boca?

Daki-o assunto não chegou do chiqueiro!

Hantengu-COMO É SUA MIMADINHA?VAI COMER POEIRA!

Gyokko-VCS ESTÃO ME DANDO DOR DE CABEÇA!

Akaza-FECHA A MATRACA E COME!

Kaigaku-VCS SÃO IRRITANTES PORRA!

Akaza-CALEM A BOCA!A VOZ DE VCS...EU NÃO CONSIGO EXPLICAR,SÓ CALA A BICA E ENFIA ESSA MERDA DE COMIDA NA BOCA!

Daki-AKAZA,VE SE FICA QUIETO CARAMBA!

Gyutaro pega Akaza pelo pescoço.

Gyutaro-QM,VC,PENSA,QUE,É?ME FALA SEU DESGRAÇADO,AGORA VC ESTÁ COM MEDINHO,É POR ISSO QUE O DOUMA TE ABANDONOU!VC É INÚTIL AKAZA!

Akaza dá um soco no nariz de Gyutaro,Gyutaro dá um chute fazendo Akaza cair nos braços de Gyokko e kokushibou.

Daki-PARA ONI-CHAN!

Akaza-NINGUÉM FALA ASSIM DO MEU NAMORADO,SEU FILHA DA PUTA!EU QUERO TE SOCAR E TE INFORCAR ATÉ VC MORRER

Daki-AKAZA PARA!

Gyokko-PARA GENTE,O MUZAN TÁ CHEGANDO!

Gyutaro-EU TO POUCO ME IMPORTANDO!EU QUERO DAR UM SOCO NESSA SUA CARA SEU FILHA DA PUTA!

Muzan-CHEGA!REUNIÃO NA SALA AGORA!

Todos se arrumaram e foram para a sala de reunião.

Muzan-vcs estão doidos?Em?VC ESTÃO DOIDOS?VCS TEM ALGUMA MERDA NESSA PORRA QUE VCS CHAMAM DE CÉREBRO??

Nakime-cheguei tarde?

Muzan-MUITO,MUITO TARDE NAKIME!E VCS DOIS,OQUE DEU EM VCS?EM?O GATO COMEU A SUA LÍNGUA?PRA XINGAR É UMA BELEZA NÉ?

Todos estavam muito assustados ninguém nunca viu Muzan tão nervoso.

Muzan-a reunião acabou...

Falou muzan colocando o indicador e dedão entre sua cara.

Daki-está tudo bem mestre?

Muzan-estou com uma dor de cabeça,e sem brigas..

Nakime-mestre,está tudo bem?Parece pálido...

Muzan-Nakime,mandem os luas para missão...

Continua?!?!?

(Esse capítulo foi mais focado no santuário,ent foi isso!)

Palavras:370

Bye bye bye!

Love For Slaps(Akaza x Douma)(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora