A mentira(pt 1.)

57 5 2
                                    

Akaza estava furioso. Ele não podia acreditar no que Kaigaku lhe havia dito. Que Douma apenas se aproveitava do seu corpo e o traía com outros onis. Kaigaku disse que tinha provas, que tinha visto Douma beijando Kokushibo, o lua superior um, na floresta. Akaza sentiu seu coração se partir em mil pedaços. Ele amava Douma mais do que tudo, e pensava que Douma sentia o mesmo. Eles eram namorados há dois anos, e Akaza estava feliz ao lado dele. Mas agora, tudo parecia uma mentira.

Akaza não quis ouvir mais nada. Ele saiu correndo da casa de Kaigaku, deixando-o com um sorriso malicioso no rosto. Kaigaku tinha conseguido o que queria. Ele odiava Akaza, e o invejava por ter o amor de Douma. Kaigaku amava Douma, mas de uma forma doentia e obsessiva. Ele queria que Douma fosse só dele, e faria de tudo para separá-lo de Akaza. Ele inventou aquela história sobre Douma e Kokushibo, e até contratou um oni que se parecia com Douma para fingir que o beijava. Kaigaku estava certo de que Akaza iria terminar com Douma, e que ele poderia consolá-lo e conquistá-lo.

Akaza chegou na casa que dividia com Douma, e encontrou-o na sala, lendo um livro. Douma sorriu ao ver Akaza, e se levantou para abraçá-lo. Mas Akaza o empurrou com força, fazendo-o cair no chão.

- O que foi isso, Akaza? O que aconteceu? - Douma perguntou, confuso e um pouco irritado por Akaza o ter empurrado.

- Não se faça de inocente, Douma! Eu sei de tudo! Eu sei que você me enganou, que você me traiu com Kokushibo! - Akaza gritou, com lágrimas nos olhos.

- que merda você está falando, Akaza? Eu nunca te trai, eu nunca te enganei! Eu te amo, Akaza, só a você! - Douma disse, se levantando e tentando se aproximar de Akaza.

- Não minta para mim, Douma! Eu vi as provas, eu vi vocês dois se beijando na floresta! - Akaza disse, se afastando de Douma.

- quem te disse isso está mentindo para você! Ele está tentando nos separar!tem inveja de nós!- Douma disse, tentando explicar.

- Cale a boca, Douma! Você não tem vergonha na cara? Você não se importa com os meus sentimentos? Você só quer o meu corpo, não é? Você só quer me usar e me descartar! - Akaza disse, com raiva e dor.

- Não, Akaza, não é verdade! Eu me importo com você, eu te respeito, eu te valorizo! Você é a minha vida, Akaza,eu to te falando porra,tem alguém armando alguma coisa pra gente!! - Douma disse, com sinceridade,e estava ficando mais irritado pelo tom do rosado.

- Chega, Douma, chega! Eu não quero mais ouvir as suas mentiras! Eu não quero mais ver a sua cara! Eu quero que você saia daqui, agora! Eu quero que você me esqueça, para sempre! - Akaza disse, com ódio e desespero.

- Não, Akaza,eu não vou sair até voce acreditar- Douma disse, com angústia,agarrando o rosado,que logo o empurra

- Sai, Douma.Sai da minha vida de uma vez!! - Akaza disse, empurrando Douma para fora da porta, e trancando-a em seguida.

Douma ficou do lado de fora, batendo na porta, implorando para Akaza abrir, para Akaza ouvi-lo, para Akaza perdoá-lo. Mas Akaza não abriu, não ouviu, não perdoou. Ele se jogou no sofá, e chorou. Chorou por Douma, chorou por si mesmo, chorou por seu amor perdido.

Kaigaku estava certo. Douma não o amava. Douma só gostava do seu corpo. Douma era um mentiroso, um traidor, um canalha. Akaza o odiava. Akaza queria esquecê-lo. Akaza nunca mais queria vê-lo.

Mas no fundo, bem no fundo, Akaza ainda o amava.

Douma não desistiu de Akaza. Ele sabia que alguém tinha mentido para ele, e que ele tinha que provar.Ele contou tudo para Daki e Nakime, as onis ficaram indignadas e decidiram ajudar Douma a reconquistar Akaza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love For Slaps(Akaza x Douma)(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora