Mau-humor🔞(cap 33)

555 30 70
                                    

Douma-Bom "dia" amorzinho!!!

Akaza-Bom dia o caralho.

Douma-Nossa amorzinho tá mocinho??

Falou Douma dando leves risadinhas.

Akaza-HAHAHA!!!TÁ COM O PATATI E O PATATA ENFIADO NO-

Douma rouba um beijo do Akaza que logo dá um tapa no Douma.

Koraitsu-Apanhando de novo??

Douma-...O AKAZA TÁ MOCINHO!!!

Maykey-Perai,oque?!

Kira-KAKAKAKAKAKAJJAJSKAKJAKAKSKAKAKKAKAKAK

Akaza-CALA BOCA DOUMA.

Koraitsu-Ai se comam logo.

Douma boa ideia,mais tarde irei fazer isso.

Koraitsu-Sei,do jeito que vc tem fogo no rabo,vc vai comer o Akaza agora.

Douma-Tchau tchau.

Maykey-Aposto 5.500.000¥ que ele vai comer o Douma agora.

Kira-Só ouvir os gemidos.

Akaza estava na cama mexendo no seu celular e veio Douma vindo por cima dele.

Akaza-DOUM-

Antes que o Akaza terminasse de falar Douma deu um beijo selvagem em Akaza,q mordia os lábios de Douma.

Douma-Vc acha q ñ vi vc colocando algo na minha bebida?Tava tão louco pra me dar e eu sou o mais safado??

Akaza apenas desabotou a calça de Douma que logo sorriu maliciosamente,Akaza tirou a blusa de Douma sem rasgar dessa vez.Douma colocou Akaza de quatro e começou a estocar sem aviso.

Akaza-AAH!!~

Douma-Acho melhor vc gemer baixo.

Douma dava tapas oque deixava Akaza cada vez com mais tesão.

Akaza-Douma me amarra com o seu cinto...

Douma-Tem certeza?

Akaza-Vai logo porra!!

Douma amarrou a boca e as mãos do menor,que estocava cada vez mais rápido fazendo Akaza babar de tanto prazer.

Douma sentou na beirada da cama pedindo para Akaza se agaichar.

Douma-Engatinhando!!

Akaza concordou apesar de estar super envergonhado,Então Akaza começou a distribuir beijos na coxa de Douma oque pegou brutalmente pelos cabelos e enfiou seu pau na boca de Akaza,o rosado geme e lágrimas de prazer toma contade seus olhos enquanto fazia movimentos vai em vem no pau de douma.

Douma-Me chama de,ah~,mestre.

Akaza ñ concordou,Douma apesar de estar no comando ñ queria fazer tudo que mandava como se fosse um cachorro,Douma pegou Akaza e o colocou contra a parede fazendo movimentos rápidos fazendo Akaza gemer de dor.

Akaza-AH~M-MAIS DEVAGAR MESTRE!!~

Douma sorriu e então Douma jogou akaza na cama e gozou em sua boca enquanto Akaza engoliu tudo.

Douma-Akazinha preciso que goze 2 vezes!!

Akaza concordou,Então Douma enfiou 3 dedos em sua boca enquanto Douma estocava,Quando Douma gozou,Douma começou a penetrar Akaza,no primeiro dedo Akaza estava acostumado,no segundo ele já estava gemendo normalmente,no terceiro gritou de prazer.

Douma penetrava rápido e não demorou muito para Akaza gozar,Então Douma mostra os dedos

Douma-Esta melhor do que antes Akaza dono!!-Falou o mesmo lambendo os dedos-Está tão doce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Douma-Esta melhor do que antes Akaza dono!!-Falou o mesmo lambendo os dedos-Está tão doce..

Akaza fala:

Akaza-Douma estou cansado...

Douma-Só goze mais uma vez,Akaza-Dono.

Akaza-V-Vou tentar!!

Douma penetrava Akaza mais uma vez enquanto Akaza gemia mais alto que o normal,até que gritou mais alto,oque fez douma se assutar e retirar os dedos cheios de líquido.

Koraitsu bate na porta enquanto grita:

Koraitsu-AKAZA TA TUDO BEM AI???SE MACHUCOU??

Akaza estava no colo do Douma,mas foi tentar sair do colo que cai no chão.

Koraitsu-AKAZA?!ME RESPONDE GAROTO!!

Akaza-T-TÁ TUDO BEM SIM!!

CONTINUA...

Palavras:5

Sayonara!!

Me desculpem por enrolar nos capítulos,então pra recompensar eu fiz 2 capítulos pra vcs!!

Love For Slaps(Akaza x Douma)(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora