Douma-Akaza?*sussurra*
Akaza-Oq é?*sussurra*
Douma-Pq o Emnu não tá sendo baba ovo muito menos beijando os pés do Muzan?*Sussurrando*
Akaza-É PQ O EMNU É F0DA E ELE BOTO ORDEM NESSA P0RR4!
Todo mundo olhou pro Akaza estranhando seu grito e envergonhados por ele.
Muzan-Akaza,levante.
Akaza se levantou
Akaza-Amor me ajuda*Sussurra*
Douma-Não dá*Sussurra*
Muzan-repita des do começo oq falou
Akaza-É pq...VC É UM TÓXICO QUE SÓ SABE MAGOAR O EMNU!
Muzan-EU MAGOOU QM EU QUISER E FARIA DE NOVO,EU NÃO SOU OBRIGADA A GOSTAR DELE E EU NUNCA VOU GOSTAR DELE!
Emnu se levanta e chega perto de Muzan fazendo uma cara de choro e depois fica com raiva
Emnu-Eu tentei,mas tentei!DE TUDO SÓ PRA TE AGRADAR!MAS VC É BURRO O BASTANTE PRA NÃO PERCEBER ISSO!
Muzan-MAIS RESPEITO COMIGO!EU POSSO MUITO BEM MATAR VC!
Emnu- EU NUNCA MAIS VOU FALAR SEU NOME!É TÃO RUIM E AMALDIÇOADO QUE POR ISSO TODOS TEM MEDO DE VC!
Muzan- VC É TÃO IRRITANTE!
Emnu arrega-lá os olhos com lágrimas nos olhos e começa a apertar seu punho.
Emnu- e-eu-
Muzan- IRRITANTE!VC É UM BEBÊ CHORÃO!VC É UM NADA!QUE MERECE SER JOGADO E AMASSADO LIXEIRA!
Flashback:(nossa me lembrou daquela música miss potato head"kids forever,baby soft skin"tbm cry baby kkkk)
???-Eu não vou cuidar dele!
???-muito menos eu!
(NESSA AU O EMNU É TRANS!)
*nome morto*EmilyTi-tia!
???-É Mariane!
Emily-Mariane,to com fome!
Mariane- VC SÓ DA PREJUÍZO,VC É IRRITANTE!!
A prima de Emily chega e Mariane vira um "anjo"
Emily-P-Prima!
Dafine-Oi?
Emily-To com muita fome!
Dafine-mãe,vc deu comida pra Emily?
Mariane-Vai querer oq Emily?
Carlos-Nada!
Dafine-vem vamos tomar sorvete e comer um lanche.
Depois q os 2 chegaram com várias sacolas,Dafine ia sair,Emily ia dar a primeira mordida no lanche mas Carlos o tomou da sua mão.
Emily-M-M-MEU LANCHE!
Emily começa a chorar e o tio começa rir da cara dela,depois joga tudo no chão e pisa,o chão estava cheio de baratas e fazia 3 semanas que não limpava.
Carlos-Coma!
Emily-Mas-
Carlos-COMA!
Emily-NÃO!
Carlos pega uma cinta e vai caminhando pelo corredor.Emily começa a levar cintadas todos os dias e comia tudo oq ficava no chão,Tinha que lavar,passar,cozinhar,trabalhar numa vendinha,limpar e um monte de coisas.
Emily a partir dai foi para a escola,mas ele sempre sofria bullymg pela a sua aparência,já não bastava as marcas de casa e tbm tinha q lidar com as marcas da escola.
Emily-Mariane,eu sofro bullyng,e hoje é meu aniversário e completo 13 anos.
Mariane-Nossa,Oque eu tenho haver que vc sofre bullyng???Aliás ninguém liga pro seu aniversário.
Emily começa a chorar muito,e sua tia
Dá um tapa com toda a força e empurra ele nuna mesinha pequena de vidro que quebra na hora,Emnu sai todo arranhado com vidro em suas mãos.Mariane- VC É UM BEBÊ CHORÃO EMNU!VC É UM LIXO QUE FOI FEITO PRA SER JOGADO E AMASSADO NA LIXEIRA!
Flashback off:
Emnu-E-eu...sou um lixo?
Muzan-Emnu!Me desculpa,e-eu-
Emnu-chega Muzan,chega.
Emnu vai pro quarto e bate a porta com todaa força e se deita chorando.
Emnu on:
Oq eu fiz?!OQ EU FIZ?!EU SOU TÃO FEIO?É O MEU CABELO?MEU JEITO?EU QUERO MUDAR,MAS NÃO POR CAUSA DE NINGUÉM,É por causa dele!eu amo tanto,tanto,tanto!
Mas quer saber,uma amiga oni vai me ajudar...
Emnu off:
Akane-CHEGUEI CAMBADA!UI!
Todo mundo estava em seus quartos menos Muzan,estava apenas sentado chorando.
Akane-Hey Muzan!!!está ouvindo??
Muzan-M-Me deixa Akane...
Akane-Um sorvetinho?
Muzan-Não.
Akane-ME CONTA ENT MENINU
Muzan-Magoei o Emnu.
Akane-EU FALEI PRA VC!EU AVISEI PRA NUNCA EM HIPÓTESE NENHUMA MAGOAR COM ELE E QUE TE PROMETI TE QUEBRAR NA P0RRADA.
Muzan-ME AJUDA!
Akane-DAKI!
Daki-AKANE-CHAN!É FOFOCA?É FANFIC?É MISSÃO CUPIDO CERTEZA!
Akane-ACERTOU!
Daki-UHULLL COM CERTEZA É DO MUZAN!
Muzan-vcs são realmente fofoqueiras.
CONTINUA????
PALAVRAS-7
SAYONARA LEITOR-SAAAAAN!!!!
Notas da autora:vou demorar pra postar pois minha mãe pegou meu cll e ninguém tá em casa ent peguei escondido,foi isso pessoas♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Slaps(Akaza x Douma)(reescrevendo)
FanfictionYaoi,18+ Fucking,hot and lemon Douma e Akaza,nunca se deram bem,sempre ficavam se xingando ou se batendo.Mas Akaza começou a sentir sentimentos por Douma,e Dou o mesmo,mas os dois tem que se fingir que são apenas amigos,mas nas horas vagas..... PLÁG...