Você me perdoa?🔞(cap 38)

427 24 99
                                    

Akaza-É a hora....•Falou enquanto pensava consigo mesmo•

Kokushibou-Hey Akaza...esse não é o caminho que o mestre Muzan pediu pra gente seguir.

Akaza-Eu já te alcanço Koku.

Kokushibou-Hm...tudo bem?

Akaza-Tá sim!!•Falou forçando um sorriso•Só quero pensar um pouco,sabe??

Kokushibou-Oh,okay então.

O rosado se distanciou do ruivo e logo foi procurar algum hashira,lembrando que algum caçador iria estar lá.

Akaza-HEY!!!VOCÊ AI!!•Falou nada discretamente•

Caçador-U-Um lua superior?!•Disse suando frio e suas mãos tremulas•

Akaza-Me mate.

Caçador-O-Oque?!

Akaza-Vai em frente,corte a minha cabeça•Falou o rosado dando um passo a frente e o caçador dois passos para trás•

Akaza-Me dá a katana.

Caçador-O-O-Okay!!•Ainda com as mãos tremulas e suando frio,entregou a katana na mão do menor•

Akaza-Adeus...•Falou quase cortando sua cabeça•

Logo o rosado se sente um pouco tonto,logo olha para trás e vê o ruivo um pouco irritado,logo Akaza desmaia Kokushibou pega o menor no colo.

Kokushibou-Se manda...

O caçador apenas sai correndo,enquanto Kokushibou corre com Akaza no colo até o castelo infinito,ao chegar ele apenas conseguia gritar.

Kokushibou-GENTE O AKAZA TENTOU FAZER SUICÍDIO AJUDA AQUI!!

Não deu 2 minutos,todos os luas superiores e inferiores estavam lá,inclusive Muzan.

Douma-AKAZA!!•Falou enquanto apenas conseguia chorar•M-ME DESCULPA AKAZA!!

Daki abraça o Akaza chorando,enquanto outros apenas observavam a situação,e outros,ficavam culpando Douma.

Akaza-Uh...

Mukago-O AKAZA TÁ ACORDANDO!!

Todos direcionam seus olhares a o rosado,que acorda assustado pelo fato de todos estarem o encarando.

Akaza-O-Oque aconteceu??

Hantengu-Você tentou se matar.

Akaza-Ah...

Gyokko-Akaza...vê se na próxima não mete o louco viu?

Nakime-É.

Douma💭-É tudo culpa minha,olha o que você fez seu idiota!!

O loiro vai para o quarto e Akazazse sentando na cama e logo pensando numa idéia.

Douma-Já sei!!

O rosado entra no quarto cabis-baixo vendo Douma em sua cama.

Douma-Akaza...Eu peguei toalhas quentes...pra você.

Akaza-Obrigada?

Douma-Deixo sua roupa em cima da cama tá??

Akaza-Tá.

Akaza entra na banheira,liga o chuveiro quente enquanto sente a água fervendo escorrendo pelo seu corpo e pelo seu cabelo e logo Akaza sente um calor,não era um calor comum,seu membro já estava endurecido a dias.Como não era mais o parceiro de Douma começou a se masturbar,gemendo baixo enquanto fazia movimentos para acabar com aquilo,quando gozou ele tirou seu dedo que por sinal estava cheio de líquido.Ele lava as mãos ali mesmo e sai se enxugando.

Love For Slaps(Akaza x Douma)(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora