Doce por fora,podre por dentro(cap 20)

441 30 17
                                    

No cap anterior:....

VAI VER O CAPÍTULO ANTERIOR P0RR4!!

Daki pov:

Eu estava tomando uma água,Akaza evaporou,provalmente pensei que ele foi para a esquina,mas ele estava conversando com a Ana.Essa garota não me parece agradável e que não queria fazer as pazes com Akaza.

Daki-Aka,tudo bem?-falei debochnadi do seu rosto-se tiver um problema,me fala.

Ana-me acha super chata e irritante,mas Daki estou tentando mudar!Aceite meus perdões pagando 2 meses de skin care e produtos de-

Daki-ACEITO SIM!Skin care,com salão de beleza,cabelo pintado,unhas feitas e make?Perfeito!-Espera,Sua idiota!Ela está te comprando,vou aceitar mas sei que ela está mentindo!-Tens meus perdões mas podemos ser amigas sem interesse!

Ana-Que bom Daki!-Idiota,só quer ser minha amiga por interesse!-Vamos tomar um Gelato?

Daki-Claro!

Akaza-amo gelato!Quero de morango.

Daki-chocolate.

Ana-menta!

Eles foram ao um pequeno caminhãozinho de sorvete,onde estava por lá Várias crianças.

Daki-que fofas!

Ana-Vamos furar fila.

Ana passou na frente de todas as crianças,esbarrando nelas,tacando mochila,empurrando a cabeça de uma menininha para o chão.

???-*chorando*E-EU S-SÓ QUERIA U-UM SORVETE!

Daki-NEZUKO!

Nezuko-M-Me desculpa moça!

Ana olha de cima a baixo e começa a rir feito uma psicopata

Ana-HAHAHAHA!SÉRIO?VC É UMA BEBEZINHA,VC LITERALMENTE TEM 17 ANOS!

Daki dá um tapa com tudo no rosto de Ana,fazendo ela gritar enquanto Nezuko segurava as lágrimas.

Nezuko-Obrigada.

Daki-De nada,não fui muito com a sua cara no começo,mas parece legal....

Daki pov:

Nezuko deu um sorriso agradável pra mim,confesso que fiquei sem jeito,ela parecia educada,a pensar que um dia nós brigamos feio..
Mas não é oq importa fizemos amizade mas Ana Ainda continua com essa risada idiota.

Ana-Tchau gente!

Akaza-ANA!

Ana se vira e Akaza dá uma skatezada nela,fazendo seus lábios e seu nariz sangrar logo chegou uma enxame de pessoas preocupadas com ela.

Ana-FOI ELE!ELE ME AGREDIU,EU NÃO FIZ NADA!

Todos olharam para Akaza como se ele fosse um monstro.

???-EU NÃO TE CRIEI ASSIM AKAZA,ISSO SÃO MODOS?!

De repente veio uma mulher parecida
Com Akaza,na vdd igualzinha

De repente veio uma mulher parecida Com Akaza,na vdd igualzinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akaza-AKANE?

Akane-AKANE NÃO!SUA MÃE!

A mãe do Akaza puxa o orelha dele,confesso que eu e Nezuko demos umas rizadinhas.

???-Isso mesmo!Eu batia!

Falou uma senhora velha,a voz dela me dava agonia!

A mãe do Aka de virou,ela parecia vermelha.

Akane-QUEM VC PENSA Q É SUA VELHA COROCA DE 1200 E NOVENTA ZUMBI CABEÇA DE PEIXE BAIACU ESPERO QUE UM CARRO TE ATROPELE E TE DEIXE PIOR DO QUE A SUA CARA JÁ É,VC NÃO É A MÃE DO AKAZA PRA EDUCAR ELE MUITO MENOS CUIDAR DA SUA VIDA E VAI COMER AREIA EM VEZ DE CUIDAR DA MINHA VIDA SUA FUMANTE,VAI CAÇAR OQ FAZER!

Nezuko-uou!Acho que já sei onde veio esse temperamento do Aka!

Daki-to chocada agora.

Continua???

Palavras:529

Obrigada por ler!

Bye bye bye!!!

Love For Slaps(Akaza x Douma)(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora