Inveja é uma doença que pode se contaminar mais rápido do que imaginaste,vc vai desejando ter aquilo que o outro tem,vc está obcecado por aquilo,quer ter aquilo a todo custo,que pode ser capaz de quaisquer coisa,até...MATAR..........
Akaza-ai ai,estou começando a achar essa vizinha muito chata.
Douma-Gosto da neta dela,somos bem amigos.
Akaza flashback:
Ana:Oi Douminha-San!
Douma-Oi Ana-sama!
Flashback off:
Akaza-Oi AnA sAmA,mimimimi!
Douma-Está com ciúmes querido?
Douma chega perto de Akaza ofegante,parecendo que queria algo.
Douma começa a beijar o pescoço de Akaza de uma maneira agressiva,depois começa a quicar no colo de Akaza.
Akaza-Douma,agora não,por favor,VAI COM A SUA AnA-sAmA.
Akaza saiu dali irritado,com todo ódio da Ana,mal sabia que ela sentia um sentimento de ódio terrivel sobre Akaza,queria bater e xingar,até mesmo...Matar. Ana gostava de Douma des de que eles eram crianças,Não era paixão,era obsessão! Ana tinha ódio de todos que chegassem perto,quando descobriu que Akaza e Douma namoraram,ficou furiosa.
Ana-ah...que pena que Akaza não vai completar mais um aninho de vida!Se prepare,sua morte vai ser uma das piores,Akaza....
Douma-Akaza~
Akaza-Oq é-
Hot!
Douma chega beijando Akaza loucamente e começou a tirar sua blusa,Akaza começa a desabotoar a blusa de Douma e começa a chup4r seus m4milos,Douma tira sua calça,Manda Akaza ficar de 4 e depois começou a enfiar seu Pên1s no c00l de Akaza,ele vai com mais força do que deveria,fazendo Akaza gemer altamente.Douma pega Akaza e começa a ch0p@r o seu p3n1s com prazer,infelizmente Akaza goza e Douma engole com prazer o liquido que prazerosamente Akaza ingetou.
Douma-Faz um tempo que não faziamos este tipo de Coisa Akaza chan.
Akaza dá um tapa forte em Douma que vai parar no outro lado do quarto.
Akaza-I-I-Idiota!Eu ainda estou brava com vc Douma!!
Douma começa a rir com a cara de Akaza.
No dia seguinte...
Ana-Olá Akaza!-Fala Ana com uma blusa preta e com um provocante shorts curto vermelho-Oq está fazendo aqui?Não sabia que gostava de caminhar.
Akaza-Olá ana..-Fala Akaza com um tom meio seco-sim,gosto de me exercitar.
Ana-Que bom!Bom,devo-lhe um pedido de desculpas,td oq fiz pra vc e Douma,espero que um dia me perdoe..
Akaza tinha um temperamento forte,mas era tão ingênuo e se deixava influenciar fácil pelas pessoas.
Akaza-Ana!Sério,me desculpa também!
Ana para e dá um sorriso maligno,tramando o pior pesadelo de Akaza...
Continua???
Notas da autora:
Desculpa por ter sumido!Estava com semana de provas,teatro,balé,jazz e inglês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Slaps(Akaza x Douma)(reescrevendo)
FanfictionYaoi,18+ Fucking,hot and lemon Douma e Akaza,nunca se deram bem,sempre ficavam se xingando ou se batendo.Mas Akaza começou a sentir sentimentos por Douma,e Dou o mesmo,mas os dois tem que se fingir que são apenas amigos,mas nas horas vagas..... PLÁG...