×capítulo 1~

147 6 2
                                    

Ana(eu):AAAAAHHHHHHHHHH.

Acabo me escorregando e caindo de cara, me machucando bastante.

Ana(eu):aiii merda!

?:Ana!? Anaaa

Ana(eu):E-eu tô aqui! Gaguejo mais estava sem forças, acabando que eu desmaiei.

?:que barulho foi esse?

?: não sei, mais foi de lá. Apontou para  o local que eu estava desmaiada

//Chegaram ao local//

?:uma criança? Como que ela caiu de lá em cima.

?: não faço ideia, vamos leva-la?

?:será que está morta?

?:vamos descobrir.

//Acordo em um lugar desconhecido//

Ana(Eu):aqui não e a floresta, onde estou!?. Me levanto ficando sentada, estava em uma cama de chão que estava fria.

Ana(Eu):nossa que frio, que lugar e esse?! Olhei para o lado e vi um prato com comida e água.

Me levantei observando aí redor sem nenhum janela e só uma porta. Comi um pouco deixando um resto, não comi muito a comida pra quando eu precisar me alimentar novamente, e claro Bebi um pouco de água para não ficar com sede.

Ana(Eu):vou para porta e olho para um buraquinho que me dá uma visão de uma floresta, mais não era a mata que eu estava!.eu fui sequestrada! E agora!? O que eu faço meu deus.

Ana(Eu):calma calma não e hora de ficar em desespero e só me acalmar e achar uma saída.

Quando eu ia me virar a porta se abre rapidamente e vejo um homem alto com uma máscara e um óculos amarelo meio alaranjado.

Ana(Eu): Ah! Caio para trás de desespero. Por favor! Eu não fiz nada, me ajude eu-

?:ela acordou. Entram mais dois.

Pensamento//

Eu! Eu vou ser estrup*d*,eu sou jovem demais, quero ser virgem ainda!

Pensamento off//

Quando os vi, reconheci na hora os dois.

Ana(Eu);hoddie e masky, uau nunca achei que ia os conhecer, mais pensando bem provavelmente vou morrer.

Hoddie:como ela sabe quem somos?

Ana(Eu):E você e o Ticci- quer dizer Toby, você não gosta de Ticci por que lembra dos bullyns, hehe desculpa.

T.Toby: ah, eh.

Ana(Eu):mais por que me sequestraram?

Hoddie: não foi sequestro achamos vc caída e desmaiada.

Ana(Eu): eita, meio que eu escorreguei em um morrinho💧.

Masky:foi o que pareceu criança.

Ana(Eu):mais continuando vocês vão me matar ou algo do tipo?

Hoodie:vamos te levar ao Slenderman, deve conhecer.

Ana(Eu):sim, conheço muito bem ele.

Tento me levantar mais a dor aumenta em uma das minhas pernas que acabo caindo de novo.

Ana(Eu):foi mau, tô muito dolorida.

Masky:falei e uma humana fraca-

Ana(Eu):eu estou tentando tá?! Então vai-. Antes de eu terminar eu ouço um barulho de tiro na minha barriga, caio no chão dura. Ahhgg que dor aí ai aiiii sério!?.

Hoodie:sim.

Sem dizer mais nada eles saem me deixando caída sangrando e com muita dor.

Ana(Eu); não posso desistir!. Me levanto mesmo sentindo uma dor descontrolada em meu corpo. Minha bolsa! Lembrei que levava uma toalhinha sempre comigo.

A peguei e coloquei no meu ferimento para diminuir o sangue. Agora tenho que encontrar uma saida para fugir daqui o mais rápido possível. Eles fecharam a porta provavelmente.

Mancando tento abrir mais não consigo,olho ao redor da sala e vejo algo afiado no canto com caixas. Fui correndo até uma ponta brilhante de uma faca de cozinha.

Comecei a sentir um cheiro estranho, parecia algo quente-

Ana(Eu):FOGO!. Estava assustada, mais não perdi meu foco de continuar. Uma janela!. Acho que não a tinha visto antes.

Quebrando a janela me dando uma visão da floresta escura e sombria, sai de lá e corri sem olhar para trás.

Mais não foi muito longe por meus ferimentos graves, me esforçando muito acabei indo para uma estrada deserta sem ninguém ou um sinal de vida.

Ana(Eu):eu vou morrer aqui mesmo!? Sério? Eu não~. Minha respiração diminuía e minha visão fechava. Alguém?!.

//Na cabana pegando fogo//

Hoodie:a casa foi total destruída, a matamos?

Masky:ouvi janela quebrando, provavelmente não.

Hoodie:vamos procurar-la?

T.toby:ela já deve está morta, com tantos ferimentos.

//Ana morrendo//

?:oh pequena garota, tentaram te matar, irei levá-la, parece útil para algo, eu espero.


//Nova história, essa vai ser meio curta, mais espero que gostem, quero coisas novas ^^ claro NN vou abandonar outro livro, irei ver que ideias maravilhosas posso fazer//

//Quem será que salvou nossa pequena protagonista!? Até a próxima!//



Sequestrada pelos creepypastas ~×Onde histórias criam vida. Descubra agora